Se eu Tivesse Asas

Cerca de 248795 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Se fossem só sorrisos, não seríamos fortes; se não tivesse brigas, não haveria lições; se fosse passageiro, o coração não aprenderia cuidar; se fosse com toda certeza eterno, não teríamos medo de perder; se fosse rápido de conseguir, não aprenderíamos que as vezes coragem é tudo; se não tivesse tapas, talvez não houvessem beijos… Se fosse tão fácil, não se chamaria amor.

"Quem dizia isto talvez jamais tivesse conhecido a linguagem universal, porque quando se mergulha nela, é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão."

⁠Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora.

Mas você não precisava me cortar
Fazer como se nunca tivesse acontecido e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude
Não, você não precisa se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número
Eu acho que eu não preciso disso, apesar de que
Agora você é apenas alguém que eu conheci

Se a civilização tivesse ficado na mão das mulheres, ainda estaríamos vivendo em cabanas de palha.

"Como se pra gostar de alguma coisa ela tivesse que ser perfeita."

O inimigo não estaria te atacando se você não tivesse algo de muito valor dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias.

Se tivesse querido dizer isso, teria dito isso.

⁠Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.

Mas não estava triste. Era como se de repente tivesse percebido que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo, uma etapa.

As pessoas te machucam e do nada vem conversar com você como se nada tivesse acontecido.

Gosto da sua companhia.

Gosto do seu visual desgrenhado como se tivesse medo de cortar o cabelo.

Gosto do seu jeito de criança doce, mesmo sendo assim tão alto e tendo essa cara de mal.

Gosto da sua cara de bobo ao me ver falar. Não tira os olhos de mim, mas não presta atenção em nada do que eu estou falando.

Gosto quando nesse mesmo olhar você solta um largo sorriso. Poucas pessoas conseguem sorrir com os olhos.

Gosto quando você me sorri. Singela e despretensiosamente você me oferta um sorriso sincero e as pessoas nem imaginam quanta cumplicidade há implícita nele.

Gosto do seu humor inteligente e quando você me explica coisas como a origem dos Guerreiros Nórdicos até o que é um simples Toy.

Gosto das besteiras que você diz e de como você ri das bobagens que digo.

Gosto quando a gente pula de um assunto para o outro sem concluir nenhum e tudo sempre acaba num sorriso, ou num beijo.

Gosto do inesperado, da incerteza que nos envolve e de não saber ao certo quando vou te ver de novo. Se vou te ver de novo.

Gosto quando você some e dias depois aparece com a cara mais deslavada do mundo dizendo que eu sumi.

Gosto de repetir pra mim mesma "essa é a ultima vez" aí você aparece do nada me chamando. E eu vou...

Gosto da cara "não sei" que eu faço quando as pessoas perguntam sobre nós. Eu gosto de não saber.

Gosto de saber que a nossa história não tem roteiro, nem itinerário, nem amarras, nem normas, nem nomenclatura. Ela é simplesmente a nossa história.

Gosto quando você toca e acaricia o meu rosto como se tocasse uma jóia rara.

Gosto do seu abraço apertado, tão apertado que parece que nossos corpos vão se fundir num só.

Gosto de sentir o seu coração pulsar colado no meu corpo.

Gosto da cara de boba que eu faço quando recebo uma mensagem sua.

Gosto de não fazer planos e nem alimentar esperanças.

Gosto de viver um dia de cada vez, um passo de cada vez...

Gosto de termos tanta coisa em comum, apreciarmos as mesmas músicas e artistas.

Gosto do nosso repertório variado.

Gosto de ver o brilho no seu olhar e sentir a emoção na sua voz quando você fala das duas coisas que você mais ama no mundo.

Gosto de lembrar de como nos conhecemos há tanto tempo atrás, dos desencontros que aconteceram e de como o destino se encarregou de nos unir de novo, assim do nada.

Gosto de te ver cantar, mesmo sabendo que não é pra mim, eu faço de conta que é. Talvez até seja, mas eu nunca vou perguntar.

Gosto da sua energia boa e da sua alma leve. Me traz uma paz...

É... eu gosto de você!

Não sei por que, mas, quando você não está bem, tudo ressoa como se tivesse um duplo significado.

Somente a chuva caía, murmurando e sussurrando, como se de repende a noite tivesse adquirido voz.

"A se a vida tivesse um control+z..."

Recomeçar não é esquecer tudo o que passou, e começar novamente como se nada tivesse acontecido, ninguém esquece as coisas assim. Recomeçar é você fechar os olhos para as situações que já passaram, por amor a alguém, e FINGIR que está tudo bem, pensando que dessa vez possa ser diferente. Seguindo num caminho incerto, onde não há chão para colocar seus pés, e suas mãos não alcançam nada também, onde você acha que tá tudo otimo, quando você mesmo esta contruindo a morte da sua felicidade, caindo e se espondo a novos riscos, desencontros, máguas e dores.

Cieumenta?! sim , talvez. Mas nao teria ciúmes se nao tivesse me dado motivos!!

Não sei porque adiamos as coisas, mas se tivesse que adivinhar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes o medo é só de tomar uma decisão.

Se Hitler tivesse sobrevivido a II Guerra Mundial acharia a Guerra Fria tão monótona.

Um pássaro nunca saberia o que é voar se tivesse medo de sair de seu ninho.