Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249746 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Comprometimento e conhecimento é a soma do sucesso!

Buscava em ti um porto seguro, mas fiquei a ver navios.

É difícil tratar as pessoas do jeito que elas te tratam num mundo onde as pessoas te tratam da forma que querem ser tratadas.

⁠⁠Vilões—Qualidades
um vilão não espera compreensão
muito menos ter razão
às vezes somos pouco vilões
pra defender e proteger alguém

⁠Bem, amar sozinho é se destruir a cada momento

Esperar que alguém mude
É se condenar
Decidir ficar, sem ter motivos
É pedir para sofrer
Não saber quando desistir
É se perder
Insistir no que passou
É apenas angústia
Por isso, não fique sem motivos
Saiba quando desistir para seguir em frente
Jamais faça as mesmas escolhas
E espere resultados diferentes
A vida há de ser boa
Você encontrará um novo amor
Se permita amar novamente
Olhe pra novas pessoas
Aprenda coisas novas
Viva a cada instante
E não se culpe por ter amado sozinho
Uma pena para aquele que não te quis
Você merece o melhor
Então por favor, apenas desista desse amor.

Cuidado hein!!
enquanto você acha que eu finjo me importar, eu na realidade não me importo mesmo.

Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (John Grogan)

Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !

Não adianta chorar sobre o leito do amado.

Se foi amor, ainda é."

O que falta para ser amor?
Você me fazer falta, amor!

Tentar não ferir alguém nunca machucou ninguém.

Gosto mais de você do que dele ,,
Mais isto nao quer dizer que um dia eu gostei dele como gosto de você .

Inserida por Tailaine08

⁠Você terá todos os seus súditos para amá-la. E mesmo que eu não esteja ao seu lado, você ainda terá a mim. Nunca haverá uma estrela mais brilhante. Eu sempre te amarei.

Inserida por pensador

Somente o espanto sobre nós dois
e o espanto sobre o homem e a mulher fez de mim um ser humano.
Eu sei agora o que nenhum anjo sabe.

Inserida por Sheylacrys

Deus, que eu morra no palco!
Não me coroem
De rosas infecundas a agonia!

Não quero que Deus me dê nem um dia de vida a mais de que eu não possa me orgulhar.

Eu não podia esperar pelo sucesso, então eu fui em frente sem ele.

Eu elogio em voz alta; eu censuro baixinho.

Todos dormem.
Eu nado na noite que
entra pela janela.