Se eu Pudesse Voltar no Tempo
Se eu tivesse o poder de voltar no tempo eu não consertaria os dias q deram errado , é mais válido reviver os q deram certos .
E ai, a gente começa a sentir na pele aquela saudade ...que faz o tempo voltar ao agora e nos leva de volta ao passado.
se o pulso sangrar, eu deixo. o tempo fugir, eu vejo.
o mundo cair... se eu voltar atrás é só para ter o teu beijo.
É indiscutível que não podemos voltar no tempo e mudar o passado, mas é óbvio que devemos aprender com os erros e fazer um futuro que não nos arrependeremos depois...
As águas do tempo só correm pra frente e somos levados juntos , nadar contra a correnteza é voltar onde você passou , é gastar energia a toa
Eu daria tudo pra voltar no tempo e corrigir certos erros, lá pra 1989. Mas não dá, vai uma dica de quem se perdeu por muitas vezes de lá pra cá: Não dê margem ao erro, ouça o conselho do mais experiente e não se deixe levar pelo hipotético, inconsequente ou aquilo que o faz transcender os princípios da razão. Cuidado! Na vida após um dia, não há outra chance, a não ser a conformidade com o resultado de nossas próprias ações.
Feche a porta e não a atenda por um tempo. Quando voltar a abri-la, observe quem entra novamente sem contestar, este (a), deve ficar.
Queria voltar no tempo, muitas palavras nao teriam sido ditas, muitas acoes nao teriam sido feitas; mas tambem nao teria aprendido e crescido com as decepcoes e tristezas
Sei que nada vai mudar
o tempo passou e nao vai voltar
mas as lembranças ainda insistem em permanecer
Pai, eu quero te pedir
em humilde oração
me entrego em redenção
pois não suporto a dor
sozinho eu sei
que nada poderei
fazer
Vícios
Queria voltar no tempo,
Para ter mais tempo,
No mundo onde falta tempo.
Tempo de brincar,
Tempo de sorrir,
Tempo de se divertir.
Vejo-me com vícios,
Estes da era moderna,
Casa trabalho,
Trabalho casa.
Internet, celular, computador.
Redes sociais,
Menos intelectuais,
Menos sociais, mais radicais.
Vícios modernos,
Saudades do discreto,
Assustado com o pudor aberto.
Se sou correto,
Me julgam incerto,
No mundo dos vícios modernos.
Sabe quando bate aquela vontade de voltar no tempo; aquele desejo de reviver tardes, sorrisos...aquela loucura que arrepia: ouvir aquele riso, se perder num olhar, numa frase...trocar músicas, mensagens...pois é, vez em quando volto, mudo o tempo: vou ao passado ! Trago lugares por onde já fui, fomos...vivo lembranças, mato saudades. É lá pra trás que estão meus melhores momentos, minhas maiores emoções ! Vem aquele cheiro, ouço aquela voz...uma canção toca meus ouvidos: " ..eu não ligo eu te quero, eu assumo, eu pago pra ver..." pois é, se torna quase insuportável o desejo, a vontade de viver tudo outra vez !
Voltar no tempo para mudar as coisas não é possível, mas você pode mudar hoje e não repetir os erros cometidos, ai sim no futuro você não ira querer voltar ao passado pra corrigir algo que fez hoje. [...]
Se existe uma coisa que o homem não pode fazer é voltar no tempo. Mas há uma coisa que ele pode, e nunca faz. É aproveitar o tempo que lhe resta.
Não tenha pressa de crescer, todo mundo terá que crescer, um dia. Mais voltar o tempo, não há como (…) então viva cada momento como se fosse o ultimo, o único.
