Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 630116 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Destino

Se tiver algo novo que aparece derrepente em sua vida, aquilo passa ser a realidade do seu cotidiano , juntos fatos que são fantasias de sonhos e os mesmos realizados ,jamais disperdice a esperança desse momento único , pois as nossas imaginações tendem a se realizar quando persistimos.
Como já existe o velho ditado:
"Nossa língua tem poder",
A nossa imaginação é muito mais além.
Então lembre-se , você é a chave para o seu próprio cadeado.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Amor novo é como chama
Clama na alma
Arranha
Vida desamanha
Se busca uma sanha

Se quer algo omisso
Com ou sem compromisso
Extravasar

Se apega em algo novo
As vezes apenas tentar
Buscar na saudade
Momentos que ficaram no ar

Momentos indefinidos
Mas que ficarão
Sentidos
no coração.

Inserida por pauloclopes

A cada novo dia devemos encarar a vida com a alegria das descobertas e a curiosidade diante da vida que tínhamos quando éramos crianças. É preciso saber e se conformar que nada voltará a ser como era antes, que tudo passa e muda, algumas vezes para muito melhor. Basta estarmos abertos ao novo. Cada amanhecer é uma nova oportunidade que temos de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente. Todos os dias ao acordar vista seu melhor sorriso, se arme de determinação e coragem e viva uma vida bem vivida. A felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, está nas pequenas coisas que fazemos. A felicidade são pontinhos que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho. Todo dia é dia de recomeçar, é dia de ser feliz. Abra-se ao novo, deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que é construída a vida..

Inserida por maria_joze_nascimento

Apesar do tempo passado, a vida sempre será um novo começo

Inserida por maicongilsilva

“A vida nos presenteia com belas oportunidades de arriscar em algo novo, diferente, mas sei lá ou por medo ou por comodismo deixamos essas oportunidades passar e preferimos ficar na mesma rotina do dia a dia, e pensando que a vida que vivemos esta boa. Será que esta”

Inserida por marciohenriquecs

Parabéns pelo grande novo passo em sua vida

Não tenho duvidas que terá sucesso

Você tem inteligência, determinação, capacidade.

Acredito em você.

Você pode e deve ser feliz

Minha menina ta virando uma grande mulher

Inserida por carlosli

Sempre que um novo dia se inicia, devemos ter a certeza que só deve permanece em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem, o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir, te machucar, te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. Que tenhamos a possibilidade de estampar um sorriso no rosto todos os dias e mandar pro inferno todas as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nosso coração.

Inserida por vivianeabsalao

No jardim da vida, o velho e o novo se contrasteiam, como a flor que murcha e a que brota. Uma se abaixa com a certeza dos dias, pois vê sua raiz. A outra com o vigor se sente insegura, pois é grande a imensidão que aprecia.

Inserida por leooliver1985

AH vida não é um jogo,
que você da restar e recomeça de novo

Inserida por Deniszika2

A CADA NOVO BRILHO DA VIDA, SE RENOVA O SOL DO AMOR E DA PAZ. ENCHE OS CORAÇÕES DE ESPERANÇAS E FAZ TUDO VALER A PENA ACONTECER - Almany Sol, 06/08/13 — com Val Cardim.

Inserida por almanysol

É normal ter medo de se arriscar, ter medo de se atirar em algo novo, mas a vida é assim, é feita de riscos, de devaneios, de loucuras momentâneas, de prazeres simples, de amizades que passam e de outras que se solidificam a cada novo amanhecer, de sorrisos, de lágrimas causadas por alguma dor e também por alegrias, de emoções, da simplicidade de alguns gestos que fazem toda diferença, de abraços que confortam e que dizem estou aqui, a vida e feita de momentos que nos fortalecem, de decepções que nos ensinam. A vida é assim uma miscelânea de emoções e sensações que cabe a nos senti-las sem complica-las .

Inserida por vivianeabsalao

Um novo dia, um novo sol, uma nova chance, uma nova vida!

Inserida por RomeroLBorba

Ajude a Ser Ajudado


Dificuldade todos nós temos nessa vida. Cada dia um novo obstáculo, um novo desafio.
E durante esse trajeto encontramos pessoas que muitas vezes tentam nos ajudar a resolver essas dificuldades. A questão toda é: estamos prontos e abertos a receber essa ajuda?

Muitas vezes algumas pessoas tentam nos dar um apoio, um conselho, um caminho, mas, enxergamos o nosso problema como algo tão grandioso que não nos permitimos receber essa ajuda.
Muitas vezes nós mesmos tornamos os nossos problemas maiores pensando que nada vai dar certo, que não somos capazes de nos modificar, tomar atitudes ou capazes de enxergar as coisas de uma forma diferente.

Precisamos acreditar mais em nós mesmos, na nossa capacidade de mudança. E quando digo isso é para acreditar mesmo. Levar isso para o nosso dia a dia e tentar fazer disso um exercício diário, por maior que sejam os nossos desafios. Nessa situação de desespero sempre pedimos ajuda a Deus, mas na maioria das vezes não somos capazes de enxergar a ajuda que nos é enviada.

Que tenhamos mais sabedoria para observar as coisas ao nosso redor. Pessoas, exemplos, lições.
E quando percebemos esses fatos, que estejamos abertos a receber essa ajuda.
Ouvir o outro e trazer para nossas vidas aquilo de melhor que nos foi ofertado.
E jamais se esqueça! As pessoas podem fazer algo por você...
Podem dar conselho, incentivo e ajuda, mas a mudança... Essa só você poderá fazer acontecer.
Então faça as coisas serem diferentes.
Mude de atitude e acredite mais no seu potencial e antes de pedir ajuda não se esqueça de que primeiramente você deve se ajudar a ser ajudado.
Estar aberto a receber auxílio já um grande passo.

Inserida por grazielesmachado

Ano novo - A primeira semana.

A esperança está perdida, o ano começa com a perda de uma nova vida.
Um sonho, o desejo de liberdade e a negação de uma possível igualdade.
Nada mudou, mais um ano se passou e sinto como se as coisas não se encaixassem. Maldito seja o ódio que cresce dentro de mim e que parece não ter fim.
Há razões pelas quais sinto que quero morrer, por quanto tempo mais desse jeito eu consigo sobreviver? Sem possibilidades.
Amigos nem sempre são a resposta para tudo. Família pode ser a sua ruína. Mantenha-se confiante de si.
Facas, comprimidos, copos cheios de líquidos, não te ajudaram sem consequências desta vez.
Quero que isto vá embora, quero me sentir bem, sorrir por estar feliz e não por estar em um momento perdido de falsas promessas.
Segundo dia, não sinto como se isso fosse algo totalmente perdido... Preciso de fé, será que ela ainda estará comigo quando as coisas piorarem?
Os dezoito anos estão se aproximando com uma sentença de fim.. Deus oque você está esperando?!

Inserida por Grazinardari

Quando o Valete de Fogo entra em sua vida, é um sinal de que você está preparado para receber o novo. Alguma coisa maravilhosa está despontando no horizonte, e você tem exactamente a qualidade da inocência feliz e da lucidez, para recepcioná-la de braços abertos.»

"No momento em que você começa a enxergar a vida como uma coisa não-séria, como uma brincadeira, toda a pressão sobre o seu coração desaparece. Todo o medo da morte, da vida, do amor - tudo desaparece. A pessoa começa a se sentir muito leve, ou quase sem peso nenhum. Tão leve ela se torna, que é capaz de voar no céu aberto.
A maior contribuição do Zen é oferecer-lhe uma alternativa à postura de homem sério.
O homem sério fez o mundo, o homem sério inventou todas as religiões. Ele criou todas as filosofias, todas as culturas, todas as moralidades; tudo o que existe à sua volta é uma criação do homem sério.
O Zen excluiu-se do mundo sério. Criou um mundo próprio muito divertido, cheio de risos, no qual até os grandes mestres se comportam como crianças."

Inserida por Gabriel86

Fazer dessa vez tudo diferente, um novo olhar, um novo pensar e um novo agir.Sua vida somente se tornará diferente de como é hoje se você fizer coisas diferentes. Que tal começarmos a aprender a pensar de modo certo. Precisamos definir o que realmente queremos para nossa vida, sem conceitos vagos e imprecisos. Para que a mudança ocorra de fato não basta um desejo impreciso, é necessária a intervenção de nosso eu.Coisas diferentes somente ocorrem a pessoas que alteram a forma de fazer as coisas, eliminando sempre em primeiro lugar os nossas barreiras.

Inserida por MiriamPassos

Adooooro quando a Vida vem me acordar de novo, e de novo e de novo...

Inserida por MellGlitter

A vida finaliza e recomeça novos ciclos a cada instante. E sabes o que faz diferença no novo desenho? O exercício incansável da coragem e da resiliência. Somos os contornos de cada linha de nossa história.

Inserida por luverlymenezes

A vida segue e nos leva a fazer um novo começo
Um começo que só acaba quando você quiser...

Inserida por vitorgustavoduarte

Nada tem vida longa na contramão. O que está fora do lugar logo ganhará um novo rumo. Ai que mora a grande oportunidade de melhorar muitas coisas, inclusive a vida. Tenha fé que vai dar certo (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli