Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Amar é sonhar todos os dias fazer planos com quem amamos E ser luz na vida de quem amamos é fazer o outro feliz.Ser capaz de dizer eu te amo quando preciso. E ser capaz de corrigi com amor quando necessário. E dizer eu te amo com brilho nós olhos enfrentar turbulências diárias juntos e não soltar a mão um do outro. Ser companheiro(a) amigo (a) O resto é segredo só conto depois...😁❤️
Não confunda saber da vida com saber sobreviver. São duas coisas diferentes. A maioria das pessoas apenas existem e sobrevivem.
Nosso coração se parte tantas vezes ao longo da vida,
Que algumas amizades, quando não mais existe e o mesmo que perder uma parte da gente e fica sempre a pergunta será que ninguém gosta de mim.
O conhecimento que se transforma em SABEDORIA
Conduzira a maior parte da sua vida.
VIVA EM PLENITUDE!!
Ah!! Que bom seria se pudéssemos resolver os contratempos da vida com uma taça de vinho!
Com um filme romântico, ou uma doce melodia!
Ah! Que bom seria!
É que às vezes me pego vestindo poesia e gostaria de sair florindo e transbordando alegria!…
Rosely Meirelles🍂
Existem pessoas que tem preços, e outras que tem valores e princípios. E durante a vida, alguns se vendem e caem em desgraça e desonra. Enquanto, outros valorizam o seu caráter e principíos e tem uma vida próspera, saudável e honrada a cada dia.
A vida é feita por adversidades. Mas, quem é forte, faz de cada adversidade um motivo a mais para correr atrás da superação. O erro é o gás que nos move aos acertos. Jamais devemos esqueça que somos do tamanho da nossa FÉ, maiores que nossos medos e melhores do que nossos problemas. Hoje ao levanta da cama notei que ainda estava escuro, porém alguns minutos depois a luz do sol rasgou a escuridão. Então elevei meu pensamento a Deus e comecei agradeço-lo por tudo é por mais o novo dia que Ele estava permitindo para eu pudesse recomeçar tudo de novo e com ele a esperança que tudo vai dar certo.
É fundamental saber escolher as decisões certas ao decorrer da vida, no ter, em ser e fazer, para que a razão seja pelo o que é justo não deixando a zona de conforto e afinidade tomar posse afetando a moral.
Percebo dentre uns muitos que perdemos o pudor, e a vergonha não faz parte mais do cardápio Vida.
E que a amostragem torna o despudorado alegre.
E só o imaginário "eu" reina absoluto tanto no excesso quanto no depressivo.
O importante é imaginar o se dar bem.
Apesar do preço Vida ser cobrado com a vida!
PRECISO ACREDITAR MAIS EM MIM.
As vezes passamos por situações ou épocas da vida que tudo parece não fazer sentido.
Tudo vira de ponta cabeça. O que era certo vira errado e vice versa.
São nestes momentos que em muitos casos perdemos até mesmo nossa própria identidade,
nossa maneira de pensar e até mesmo de agir. Tudo parece confuso e sem solução. Não conseguimos sequer tomar uma decisão.
Tudo passa por uma insegurança tão grande que falta argumentos para explicar o que ocorre no mais íntimo da gente. Parece que o mundo está acabando, sem solução sem ideias, sem pessoas ao lado, sem nada.
Recorremos a tudo e a todos, mas muitas vezes falamos ao vento. Ninguém na verdade se importa com o que está havendo ou se compadece pelo sofrimento alheio.
Vivemos em mundo de insegurança e de um egoísmo absurdo. Onde as pessoas estão
preocupadas com si mesma. Cada um no seu” quadrado”. Os problemas de cada uma passa ou tem, nada significam para quem está perto.
Muitas vezes precisamos de uma palavra, de um aceno, de atenção, coisas básicas que se tornam praticamente impossíveis quando não temos. Somos dependentes uns dos outros.
Acreditar muitas vezes se torna uma tarefa difícil e muito complicada. Falta acreditar na gente mesmo. Insegurança, medo. A confiança diminui, as dúvidas aparecem, tudo parece enorme e insolúvel, tudo passa pela cabeça num momento de crise ou problemas.
Não há quem não precise de alguém, nunca seremos auto suficientes em nossos sentimentos e em nossas vidas. Jamais será possível viver isolado e não depender da ajuda de outros.
Mas a confiança em nós mesmos, jamais deverá estar ausente. Acreditar sempre que mesmo tendo ajuda, a maior atitude terá de partir de nós mesmos.
Acreditar sempre e manter a confiança que posso e que vou conseguir.
Marcelo Martins
Repeti, só as boas companhias.
No percurso da vida é importante saborear novas experiências.
Olhar por outro ângulo.
Vê nossas possibilidades.
Esteja sempre um passo à frente e não se deixe intimidar: cada vez que a vida te der um motivo para desistir mostre a ela que você tem dois para continuar.
"Quando o peso da vida sobrecarrega a própria existência .
É hora de agir !!!
Mudanças dão um certo medo?! Sim !...mas as vezes é necessário para voltar a sorrir "
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
