Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Na sua vida profissional se alie somente com pessoas melhores que você ao contrário tentaram destruir seus sonhos.
No foco das perguntas que faço à vida, ela me dá muito mais que respostas. São dias de simplicidade, de leveza dos passos que no chão piso, minha família querida e amigos de amor incondicional, me dá luz, esperança e força no momento certo
Fé é o que move nossa vida para frente, apagando
tudo que nos afligiu no passado.
A certeza da direção escolhida para o primeiro passo, sem sabermos a distancia desta jornada,
é o que irá ditar nosso êxito.
Acrescente a isto, ação com determinação e os
resultados virão.
(Teorilang)
Para você que vive se lamentando pelo rumo que sua vida tomou, pare com isto, pois sua vida sempre irá tomar
o rumo que você dá a ela.
Nesta situação, reclamar é perder seu tempo inutilmente.
Decida mudar, com critério, e analisar as oportunidades que a vida te oferecer.
Lembre-se de seu passado inglório, apenas para contornar os mesmo erros cometidos antes.
(Teorilang)
a maior desilusão do pobre e trabalhar a vida toda e não poder pagar suas contas em dias por falta de ganha um salario digno .
A vida e seus caminhos a seguir. Qualquer caminho que desejar seguir, inevitavelmente irá se deparar com as tristezas e alegrias deste ou daquele caminho a seguir...
Quando você espia pela janela da vida de outra pessoa, só consegue adivinhar o que estava acontecendo.
a noite passa
o dia amanhece
segue a vida
não tem terror não
a noite sempre passa
o dia sempre amanhece
mesmo que você esteja num papelão
no dia seguinte você acorda
levanta
vai pra vida
A vida é sua. Você é quem deve comanda-la. Você decide. E ninguém tem nada com isso. Sobretudo se você está no exercício pleno de sua maioridade. Então, o que fazer, como, quando, de que forma, o que escolher, como agir, como falar, como pensar, como sentir, como se manifestar enfim, é com você. Acertar ou errar é um direito seu. Colecionar defeitos ou virtudes é uma opção sua. Você é dono absoluto de sua vida e problema de quem não gostar disso. Você pode plantar livremente, a vontade, sem restrições, como quiser. Então, tudo certo. Só não se esqueça que a colheita é obrigatória, e que toda ação gera uma reação. Seja sim como você quer ser, mas sem se esquecer disso.
Tudo na vida é difícil,a gente luta,sofre,chora,perde,mas tbm ganha e vence. Se a vida fosse fácil não teria a menor graça viver, não serias forte e nem daria o verdadeiro valor a ela.
É com batalhas e tropeço que sabemos o verdadeiro significado da vida,de suspirarmos a cada dia e agradecermos por isso.
A vida é uma coisa tão estranha, ela pensou, depois de parar de rir. Mesmo depois de certas coisas acontecerem com elas, por mais terrível que seja a experiência, as pessoas continuam comendo e bebendo, indo ao banheiro e se lavando - vivendo, em outras palavras. E às vezes até riem alto.
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
Acredito que muitas coisas na vida ocorrem fora do nosso controle, porém acredito também que 50% das coisas que ocorrem estão sob nosso domínio e o nosso destino são feita por nossas escolhas e sinceramente eu gostaria que você fosse minha última pessoa, que independente das ocorrências que tivermos na nossa relação a gente sente e converse, afinal só depende de nós dois, independente do tempo e distância é com você que eu quero contar, não vai ser fácil, contudo nada na vida é fácil, mas com você tudo é mais leve e eu tô encantado por te ❤.
A vida é bela!
Mesmo com tantos obstáculos e erros encontrado na jornada.
Viva intensamente!
Aprenda que os erros são bons conselheiros.
É errando que se aprende.
A ausência da meritocracia na vida política do país e na vida profissional do indivíduo, por exemplo, costuma revoltar uma sociedade, porém quando, na vida pessoal de cada um, a própria vida é meritocrata o ser humano tende a interpretar as suas ações como uma injustiça
Também é a natureza que escolhe a hora da morte de um humano?Também não será outro humano,a vida tem um final realmente fica a questão,falo da questão material humanos de 300 anos avanços científicos tudo é possível.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
