Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 635756 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Parti o coração de alguém pode te dar uma oportunidade de conhecer um lado da vida quem nem sempre faz bem pra vc

Ah dor de perde alguem

Inserida por KawanGui

Elimine da sua vida pessoas sobrecarregadas , falsas, mesquinhas e especialmente, àquelas que fingem ser o que NUNCA serão. Agarre-se e brigue com os lobos ,mas, fuja de algumas espécies de ovelhas, que são verdadeiros predadores. Enfrente as circunstâncias negativas com fé, desconfiando daquilo que seja "aparentemente viável "! Seja comum, mas seja você, ao invés de enfeitar-se com as penas de um pavão que não lhe pertence. Ande só, mas, tenha paz e seja capaz de encontrar o seu próprio caminho, e esteja vigilante quanto às "gambiarras" que tentarão roubar a tua luz . Atravesse o rio a nado, buscando discernir sobre o risco que corre ao caminhar sobre algumas pontes. Mentalize coisas boas, beba bons fluidos, revista-se de energia positiva! Seja feliz, por você e para você. Tente redescobrir a maravilha que é ser e ter você, todos os dias. Seja o seu melhor motivo !! Nunca delegue um poder, que é intrínseco a você!!

Inserida por AdeliaArgolo

Há pessoas que são verdadeiras correntes ou cadeias. Elas têm uma vida aprisionada pelos seus próprios monstros interiores(um misto de arrogância, soberba, frustração, inveja e altivez). Submersas e sucumbidas pelo próprio mar de lama que criam, tentam nos induzir ao mesmo caminho. Mas , quem tem o Espírito Santo como amigo, não se deixa confundir ou persuadir pela escuridão . Esses sepulcros caiados, são dignos de misericórdia e compaixão. E eu, os retribuo com um silêncio e sorriso que experimento todos os dias, advindos da PAZ, que excede todo e qualquer entendimento. Portanto, Livrai-me Senhor, de todo o mal, AMÉM !!

Inserida por AdeliaArgolo

Passaremos sozinhos pela
vida uns dos outros,
concluímos assim que,
jamais alguém
substituirá outro alguém!

Inserida por JorgeTolim

Nunca é demais lembrar:
O que nos separa deste,
do outro lado da vida,
é apenas um fôlego!

Inserida por JorgeTolim

Sê você deixar que Deus esteja sempre em primeiro plano em sua vida,você conseguirá sair de qualquer situação considerada grave

Inserida por Cacio01

FIQUE ATENTO, NA VIDA DEUS ESTÁ TE TESTANDO O TEMPO TODO!

Inserida por realidade5D

A vida é um chamado retornado

Inserida por teamfdc

A maior virtude da vida é ser FELIZ...
seja por sonhos, seja por realidades... ser FELIZ é resultado daquilo que te realiza...
Seja Protagonista dessa virtude.

Inserida por JhonatanFernandes

A vida não nos pertence;somos apenas administradores por Deus
Então tenha o amor ao próximo viva à vida !

Inserida por Marquinholuiz

A vida na escuridão do vazio no coração,
delimitado,
neste algoz atenuante,
fel agonizante,
virgem nas margens da emoção,
o tempo passa em tantos momentos,
te reencontrar depois de eras translucidas,
vejo a escuridão, tão ausente...
meramente a loucura do desejo adormecido,
como um grande sentimento...
que ser diante do tempo

Inserida por celsonadilo

Instante é o condão de magia que liga o futuro ao passado e o presente a uma vida inteira.

Inserida por marileneamaralbranqu

Não importa quanto mais a gente tenta mudar nossa vida, todos nós acabamos no mesmo destino dentro da terra

Inserida por Gormit

Na vida a palavra de um homem é seu bem mais precioso, quando não vale nada, espúria é e será sua torpe existência.

Inserida por RicardoBarradas

Enquanto a vida permaneçer com problemas e muintos defeitos o que voçê deve fazêr é mantêr a calma,pois açima de tudo e todos vem deus e ele te ajudará.

Inserida por amanda_santos_1

Permita-se ser alcançado por emoções, mas nunca dê poder a elas para gerir sua vida.

Inserida por windson_holanda

Se queres ter excelência em qualquer área da sua vida busque melhorar e persistir na melhora de tuas debilidades 🌱🌼🙏🏾

Inserida por hugobrandao22

Na vida não existe obstáculos, existem pessoas incapazes de tentar!!

Inserida por EvertonO85

Na escola aprendemos muito, mas na vida aprendemos tudo.

Inserida por EvertonO85

A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.

Inserida por fabianorosolen1