Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
O que seria da vida sem o amor?
Temos que sempre estar amando,o amor edifica,da vida as coisas.O amor tem que ser imparcial.
Quem ama vive pra sorrir, porém é preciso coragem porque ele tem seus altos e baixos,mais com muito amor tudo supera!Prefiro transbordar amor do que sofrer a falta dele.
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
apercebo-me que o meu tempo é de nostalgia, a vida é um salto enorme se os degraus estiverem ausentes...anda o tempo a recolher-se e saudade na linha tangente do meu olhar...
O quanto você se mostre, o que tem a de melhor da vida, que no caso e nos conhecer, e ser feliz conosco mesmo.
Quando se toma coragem e se para de ser covarde, a vida muda...
Talvez dar um passo maior do que se pode dar, não seja tão ruim...
E tudo que te falam que seja errado, talvez só seja errado pra eles!
Ser diferente e único é o que te torna humano, vivo!
Então pq se preocupar tanto no que existe ao redor?
Viva o redor! Seja a pessoa ao redor!
Forme ideias,
Forme vidas,
Seja a vida que quiser ter!
Pq uma vida não se cria... Ela se transforma!
A vida passou para o mundo ausente.
Sobretudo nas profundezas da escuridão. Se abrange o vazio...
Sem ter vontade pelo desejo depressivo num ar comprimido..
Pelas emoções passadas...
Passarás as ostentações...
O túmulo do amor se torna distante...
A cada capítulo da vida, se não virados no momento certo, nunca será conhecido o final alegre ou triste. Coragem!
corpo que caie sobre os mármores do tempo,
esqueço me nesse ardor da vida obscura,
diante sua face abdico com ternura profundamente,
se perde na paixão tudo parece ter um segundo de vida.
RAMA são os brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada vegetação. AMAR são brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada paixão.
"Oh, vida! a tristeza me pegou. Por que ela me machucou e me levou ao coma? Por que ela bateu no meu peito? Oh, veio como uma bala perdida que feriu meu coração frágil."
Wagne Calixto ✍️📖
Reconpensas
"Na vida, aprendi a ser um atleta, recebi a pista e no caminho da vida, ganhei prêmios que são superiores a todo o ouro e riquezas deste mundo: Isaac Calixto, Thayres Calixto e Wanessa Calixto, que minha sabedoria mantenha minhas recompensas até que a função do atleta termine quando a vida fechar meus olhos para sempre ".
Wagne Calixto ✍️📖
Tem quem confunde a vida com um palco de teatro. Esquece quanto tempo dura o carnaval, já que usa máscaras o ano todo. Ignora a existência dos próprios defeitos e vive embriagado das mentiras proferidas pela cegueira do ego.
SER E TER!
A vida é dura no sertão
sem luxo nem vaidade
quem vive da plantação
passa longe da maldade
não precisa ter mansão
basta um pedaço de chão
pra se ter felicidade.
Dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor é obter a certeza de uma vida de pleno êxito. Confie no Senhor e faça o bem; ... e Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Sl 37:3-4
Quem não deseja obter luminescência pessoal? Prestigio, admiração, bem-sucedido Etc.? Pois é, eis a fórmula desse status: “dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor”. É premissa diferentemente, não seguir as regras e os rudimentos deste Mundo. A partir disso já podemos iniciar a nossa odisseia na companhia dEle. A intenção de Deus não mudou em relação ao ser humano. Ele quer que cresçamos e coerdeiros com Cristo. "Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.” Dt 29:9
Enfim, se você quer caráter prático na sua vida, estime a Palavra de Deus, que é o próprio Deus falando, anunciando a sua vontade e se você segurar a palavra de Deus, a sua vida vai dar certo e você prosseguirá ao sucesso!
Se você costuma ir em uma igreja no intuito de receber alguma revelação de sua vida, é melhor que não vá, pois você está ignorando a maior revelação que é a própria palavra de Deus.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
