Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
A vida tem muitos altos e baixos.
Os altos é quando estamos apaixonadas(os).
Os baixos é quando andamos em sofrimento por causa de rapazes ou raparigas que não querem saber do que sentimos ignoraram. Mas depois quando já tivermos outra pessoa na nossa vida decidem dizer que gostam e depois já não acreditamos no que nos dizem.
A vida é mesmo confusa..........
Tudo depende da forma como se vê ... O mundo é lindo,a vida é bela♡Mesmo que à sua volta tudo pareça sujo e cheio de obstáculos...a escolha é sua ...Andar por caminhos sujos e se manter limpo,ou parar ,avistando umas pedrinhas, ao invés de enfrentá -las...Pule!acredito em vc♡
Ela cansou de uma vida de rabiscos.
Ela rabiscou sorrisos, olhares, piscadelas, lágrimas e os rabiscos mais dolorosos marcados no coração. Perdeu a paz, o tempo, o sono, a esperança, a vontade, desejos, caminhos, maquiagens, vestidos, sapatos, ela perdeu tanto vivendo uma vida em rascunhos. Rascunhou uma vida com o ex, com o curso que não terminou, com a festa que foi e só se frustrou, com as amigas que lhe magoou, com a família que não a apoiou, com a ressaca que a assolou, com a faculdade que não começou. Enfim, uma página em branco ela pegou e com uma caneta ela recomeçou a escrever os olhares, as lágrimas, os caminhos e o amor tudo de novo, tudo novo. E se tudo o que fizer tornar-se um grande rascunho cheio de rabiscos, ela amassa o passado joga junto a pilha no canto do quarto e escreve um novo presente. Ela quer um olhar onde encontre toda a segurança que precisa, um abraço com todo o conforto que deseja, um homem com a segurança que a conforta, ela quer uma história só com a parte do feliz, pois de finais o canto do quarto já está cheio. Hoje se ela pudesse por uma placa diante do seu coração sua descrição seria: "Há vagas apenas para quem quer ficar". Por isso, ela tornou-se tão difícil: ela quer uma história nova, clara, transparente e fiel, não parece muito, mas é tudo o que precisa para ser feliz.
Assinatura sobre as coisas
Algumas situações durante a vida permitem que tenhamos uma assinatura sobre as coisas.
Trata-se de uma espécie de vocação para que tudo tenha uma identidade. O bom e o ruim. Caso você seja alguém que faça essa distinção. Não há o querer identificar a situação, mas sim a necessidade extra de assinalar com qual identidade a questão se apresenta e por quê.
É a imagem focada. É o texto em negrito. É o detalhe assinalado.
As questões podem ser anônimas, mas não devem. Há que se tentar integrá-las a algo bem maior e mais interessante para uma análise futura.
Importante que se busque o que delas há em você e o quanto de você elas se apoderaram.
Uma coisa é certa, ou quase: existe uma correlação entre as questões que se apresentam e as que lhes são apresentadas.
É confortável, mas, nada inteligente sentir que há um acaso por trás de tudo.
O acaso está à frente.
À frente de questões que você busca, se empenha para resolver, mesmo e quando pensa o contrário.
Na reclamação há uma busca qualquer latente. Pode ser uma questão propriamente dita. Pode ser apenas a sua maneira de entalhar sua assinatura sobre todas as coisas.
Pense nisso.
Nunca fique triste por algo que você perdeu dentro de você, pois a vida sempre seguir em frente mesmo ter perdido o que você nunca imaginou que tinha dentro de você Deus é maior que tudo na vida.
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Amor além da vida
Escutando um música de tempos atrás…
Quando percebi que meus olhos estavam cheios de lagrimas......
Lagrimas de uma saudade de quem pensei que tinha passado…
Me deparei chorando por você........
As coisas na vida ficaram distante .......
E aquele amor floresceu novamente…
Um amor ....... Um sonho....... Uma vida.......
Saudade dos seus beijos. De suas caricias ......
De seu cheiro que era de rosas .......
Saudade de sentar com você e dar umas risadas.......
Dançar as músicas mais loucas do nosso tempo......
Em um embalo sedutor e de malícia ......
Te abraçar forte e deixar suas mãos deslizar pelo meu corpo ......
Deitar na arreia da praia e fazer amor incansavelmente até o sol nascer…
Sentir o mais profundo prazer de ter você.
https://www.youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg
Sei que as batalhas dessa vida nem todas irei vencer, sempre estarei preparado para ganhar ou perder, mas uma derrota jamais significará para mim o fim e sim mais um motivo para eu continuar lutando.
...O malho e o talho...
... Não podemos lamentar da vida! Porque para as durezas nos são dados um malho com um talho e juntos poderem fazer um trabalho perfeito, porém, para àqueles que realmente o usam, devem saber talhar, pois dependendo da batida do malho, pode não lapidar o seu destino de forma desejada e assim não ter uma vida polida e perfeita, tendo em vista que todos têm seu malho e talho, cada um a esculpi na sua própria feição e assim seu destino...
...sivi...
Sonhos e dificuldades.
Não raras vezes, no decorrer da nossa vida, nos deparamos com obstáculos que insistem em nos distanciar dos nossos sonhos.
E por que não priorizar tais dificuldades?
Porque em geral e na grande maioria das vezes elas são circunstanciais; enquanto que os sonhos, ahhh... os sonhos!
Esses sim, tem o poder de movimentar a nossa vida!
Sim. São esses sonhos que que tal qual uma bússola, podem nos orientar a traçar planos e metas, que nos conduzirá à realização dos nossos anseios e objetivos!
Helda Almeida (01/03/2016)
Observo como é a vida, muitas vezes ela nos surpreende com atos e ações necessárias ou não necessárias. As vezes fico me perguntando o motivo de tantas poses, tantos holofotes e destaques, se a vida é tão simples de ser vivida... Muitas vezes dificultando nossos passos não percebemos o que de fato é real aos nossos olhos, o que está realmente diante de nossa face. A Felicidade... Sou uma mulher de personalidade extraordinária, perdôo fácil, sou bondosa demais, meiga, as vezes grossa, mas com o coração do tamanho do mundo. Me surpreendo comigo mesma, as vezes acho que vou tomar uma atitude, e na realidade é tudo diferente, é sou imprevisível.
Muito mais do que ter alguém importante na sua vida é ser importante da mesma forma na vida desse alguém.
Se tem uma meta na vida tenha pelo menos um plano para chegar onde imagina. Se não tiver plano algum, ficará apenas no limite do desejo imaginativo e este leva somente a si mesmo. Pura perda de tempo
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
