Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Eu não posso florescer se não tiver uma raiz plantada. Se não puder me alimentar da força da vida. Não sei onde nasce, para onde vai esse rio que a todos carrega. Às vezes fecho os olhos e vários quadros pintam-se à minha vista. Aquarelas que representam o que fui e o que quis ser: o sol iluminando caminhos, sorriso revelando intenções.
Não vou me enganar. As palavras, trancadas, prendem-me a idéias, riscos.Vou querer descobrir o outro lado: entregar-me ao frio e ao escuro para, então, renascer luz.
!!SE SENTIR SAUDADES
ME CHAMA PARA VOLTAR
EU VOU EMBORA DE SUA VIDA
MAS, SEI QUE UM DIA
JUNTOS IREMOS ESTAR...
LEVO COMIGO,
BELAS LEMBRANÇAS
DAS NOITES LINDAS
AS ESTRELAS NO CÉU BRILHANDO
E NA BRISA SUAVE DA AURORA
TÚ FOSTE EM MINHA VIDA
Á FLOR DA ESSÊNCIA RARA
AS LAGRIMAS MEU ROSTO MOLHAVA
A TRISTEZA ME ATORMENTAVA
E NESTE CORAÇÃO FRÁGL E SONHADOR
TÚ DEIXASTE UM VAZIO IMENSO
AGONIZANTE DE DOR
NA HORA DE MINHA PARTIDA
NÃO QUERO VER VOCE CHORAR
VOCE É AINDA A MINHA FANTASIA
QUE ILUMINA MEU OLHAR...
Meu par perfeito é aquele para quem nego um sorriso, mas entrego a vida.
Quem eu reprovo, mas não canso de esperar
De quem tenho ciúmes e com quem me preocupo, porém finjo segurança.
É aquele que eu quero, mas esse querer escondo.
É aquele para quem digo "eu te amo" e me arrependo, assim como o contrário também.
É aquele que tento esquecer, mas a cada presença ou lembrança dele esmoreço.
Aquele com quem me ressinto, mas apenas sua volta é suficiente para perdoá-lo
Aquele que vive fugindo de mim,ao mesmo tempo em que o desejo constantemente por perto.Por quem me culpo por amar... E mesmo assim já pensei diversas vezes em aceitá-lo novamente.
Aquele que me surpreende, e com seus mistérios me tortura...
Aquele que um dia me fez sentir o prazer de viver por teus gestos... Hoje faz arrepender-me por palavras...
Aquele que usa e abusa de mim, mas no fundo me gosta....
Aquele que tem apenas rosto angelical...
Aquele que me fez provar do meu depois tirou...
Enfim... uma mentira com gosto de céu!
"Mestre, fazei com que eu esteja com as minhas mãos sempre limpas e vazias para quando a vida chegar ao ocaso meu espirito possa vir a ti sem se envergonhar"
Como se eu estivesse tão lo0nge do mundo
e tão perto de algum lugar mas se a vida
é bela porque eu estou ainda perdida no
mundo como se eu nunca estive aqui!
Já nem pensso,Já nem sinto...Medo da minha
verdadeira REALIDADE!
Eu me desculpo e me aceito de volta
Essa manhã eu acordei, olhei pela janela e vi tanta vida lá fora. Tanta gente incrível cruza nosso caminho e a gente nem se dá conta, tanta coisa simples e bonita que passa despercebida na correria do dia-a-dia. Quando dei por mim tava sorrindo, pensando em como a vida é irônica! Lembrei de coisas que me arrasaram quando eu perdi e que hoje não me fazem a mínima falta, lembrei do quanto eu julguei e acabei fazendo a mesma coisa, de quantas brigas eu comecei por motivos tão bobos. Recordei bons e maus momentos, assisti muitos flashs da minha história de forma passiva, sem me culpar. Esse ano novo, como todos os outros, eu me prometi que ia ser tudo diferente, que ia ser um ótimo ano. Clichê, no começo eu até me empolgo, mas no fundo nem eu acredito nas minhas promessas de começo de ano. Essa semana eu senti que eu precisava organizar minha cabeça e coração, pra então minha vida mudar de rumo. Sabe, aquela arrumação que a gente sempre adia: mandar algumas pessoas e sentimentos pra lixeira, aceitar as coisas novas, mover algumas lembranças pra pasta ‘Passado’, mudar o plano de fundo. Confesso que foi um alívio essa minha sede de recomeço, me ver livre desse CD riscado... As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.
Eu ando pela vida passeando e melhorando, chorando, sorrindo e aprendendo. Salvando meu cotidiano com a cor do céu que me protege, pois tênue é a linha do horizonte e o viver. Frágil e delicado é o amor que dividimos com o ser amado. Como uma porcelana é o coração de cada um. Tudo pode estar por um segundo, porém o olhar a vida com mais amor engrandece e enobrece o caminho como nos contos de fada hoje, sempre e para sempre.
Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.
Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida, bem, era o dia do meu aniversário, e claro, eu não podia responder algo negativo, e sim algo mágico, em que tocasse lá no fundo do coração... Olhei fixamente nos olhos do meu amigo, e respondi, com um toque muito suave, e contagiante:
Bem... O que eu espero da vida?
Eu não posso esperar que a vida me deixe rica, se eu não me esforço para isso.
Eu não posso esperar um grande amor, se eu fecho todas as portas para ele.
Não posso esperar sorrir, se eu só vejo o lado ruim da vida.
Não posso esperar sobreviver de depressão, se eu não procurar me ajudar.
Não posso cobrar da vida, o que eu não faço por mim.
Se eu quiser que a minha vida seja grandiosa, e inesquecível a todos os olhos,
Devo perguntar ao meu coração, o que a vida espera de mim!
O que ela quer que eu aprenda.
O que eu sou?
Bem... posso ser o que eu quiser...
Eu sou a vida, eu sou todas as partes dela.
Eu posso ser as borboletas voando,
Posso ser o sorriso em qualquer rosto,
Posso ser o abraço que há anos não recebia,
Posso ser um ponto de luz em meio à escuridão.
Posso ser o acaso, ou posso deixar chegar o que Deus me reservou.
Posso ser a esperança no coração daquele que a perdeu.
Posso ser a realização dos meus seus sonhos.
Posso ser um passe adiante, um degrau acima.
Eu decido o que eu quero pra mim.
Repito, posso ser tudo o que eu quiser, apenas depende de mim.
Pense nisso todos os dias.
Não é por acaso que estamos aqui, tudo tem uma razão, mas tudo dependerá da sua ação.
Lembre se da lei: ação e reação.
Pensativo e Atencioso. É assim que eu vou vivendo pra não cair nos falsos buracos que a vida coloca em meu caminho.
Drummond disse que a vida necessita de pausas.
Mas há coisas que eu acho que precisam mesmo é de asas!
" Eu quero, dia após dia, costurar a vida e vê-la se transformar em um futuro bom, todo bordado em coragem. Eu quero ver florescer os bons sentimentos e colhê-los e plantá-los de novo, para mostrar a mim mesma, que a bondade é um ciclo e é um círculo vicioso, graças a Deus.
A unica coisa nessa vida que aceito me machucar é o meu sapato..
porque os homens... sou eu que deixo minha marca neles..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp