Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Não sei... Não sei se foi a voz, o cheiro ou o sorriso. Só sei que quando eu soube de algo, já era tarde demais.
Não sei se foi o olhar, o toque ou o jeito de arrumar o cabelo. Eu não sei...
Não sei se vai durar ou se ela sente o mesmo por mim. Porém, sei que oque sinto agora, nunca mais irei sentir.
Não sei se ela pensa em mim, se o coração dela acelera ao me ouvir ou se ela ainda dorme agarrada com a minha camisa. Sei apenas, que se o ''pra sempre'' não existir eu vou inventar; eu vou fazer o impossível pra vê aquele sorriso ao meu lado todos os dias quando eu acordar.
Eu poderia contar as estrelas do céu,
Poderia contar os grãos da areia do mar,
Por voce
Eu poderia escrever seu nome em uma arvore,
Poderia escrever a mais linda canção de amor,
Por voce
Eu poderia subir ao mais alto monte,
Poderia caminhar léguas sem me cansar,
Por voce
Eu poderia colher as mais lindas flores,
Poderia até dançar na chuva,
Por voce
Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.
Ilusão
Olhando para o céu em um dia com neblina,
Eu nunca pude alcançar o brilho do sol com um olhar.
O infinito parecia se ocultar com a esperança
De que algum dia isso iria mudar.
Os céus se abrem para uma nova luz,
Um caminho de esperança para me guiar.
Posso não ser mais um sonhador,
Mas mesmo um desiludido pode sonhar
Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.
Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...
Eu oro por você que faz um esforço danado pra se levantar da cama, as vezes é o sono e outras a preguiça que não deixa.
Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio!, agora eu fiquei doce doce doce,e não preciso de você.
Queria poder dominar o meu medo, porque assim em tudo que eu olhasse haveria esperança e tudo seria movido apenas pela felicidade.
Sofrimento e falsidade são temas CONSTRUTIVÉIS em minha vida, eu apanho, caio, nasce em mim feridas profundas. Mas o meu DEUS é maior Ele me cura me levanta e me mostra do q sou capaz!
Fui criada para estar sempre certa e nunca admitir que um dia eu poderia estar errada, mas, o seu amor me fez humilde e agora admito: estou errada por tudo o que eu te disse.
E de repente, era melhor estar ciente?
Será que será convincente?
Estaria eu, consciente?
Queria poder, nessa hora, estar ausente..
Ou sempre estive?
Quanta sentença pra se falar o que sente!
Não sei mais se te amo pra sempre...
(07/12/2009)
Eu aqui deitado, meu corpo imóvel e o pensamento teimoso viajando pra tão longe, para o seu lado, onde eu deveria estar.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber