Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 329569 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Também foi dito: Aquele que repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.

Inserida por vbafs

Há criaturas que acham que encontrarão a felicidade na perfeição. Eu sei que aquelas são errantes, pois a perfeição nasce da felicidade.

Inserida por BrunoRicardo

"Menina da Janela

A menina da janela
era tão próxima de mim,
mas eu era tão pequeno
que minha mão não
alcançava aquela janela.

E eu, de tanto tentar,
desisti, não sei se dela,
ou se de alcançá-la
pela fresta da janela.

Hoje, a menina da janela
é a moça da sacada,
que está tão longe quanto
estão longe os meus sonhos,
e tão inalcançável
quanto eu sou para mim mesmo."

Inserida por odilabueno

A dor de lembrar de alguém
será mais dorida que a morte?
Não sei pois eu nunca morri.
Já de saudade... doeu, e forte!

Inserida por JoseSilveira

Vontade, já com saudade.
Você e eu,
Com muita vitalidade.
Que seja só meu,

Eu quero sua sexualidade.
Eu penso, eu sinto,
Eu tenho muita vontade.
Entrego-me, não minto.

Eu mostro minha verdade.
Desse jeito, sucinto,
Eu prezo a liberdade.
Eu vejo, pressinto,

Desejo a sincronicidade.
Bebendo um vinho tinto,
Digo-te com sinceridade:
Como é bom o teu pinto!

naftalinne@gmail.com

Inserida por Naftaline

Eu vi um leão. Eu vi uma selva inteira. Vi um leão, uma girafa, um gato, uma cobra, uma ovelha e um caminhão. Eu vi gente, eu vi muita gente. Eu vi um cachorro um gato e um rato. Vi tudo isso em um dia. Eu vi a áurea das pessoas, a áurea dos animais, a áurea dos objetos e até do ar. Eu ouvi me chamarem, a música estava por toda parte. Gritos e chamados por todos os lados. Gente, muita gente, animais de todos os tipos, o som invadindo os meus tímpanos. Luzes, muitas luzes. As luzes tinham áureas e havia várias luas. Luzes piscavam no céu. Era noite e as luzes passeavam desinibidas pelo céu. As luzes brilhavam, encantavam. As luas dançavam ao lado das estrelas e tudo tinha vida. Estava tudo vivo. Está tudo vivo. Tudo em perfeita sintonia. Pela primeira vez eu sentia, ou melhor, eu via. Eu testemunhava o que todo mundo já sabia. Há muita vida contida. É hora de acordar.

naftalinne@gmail.com

Inserida por Naftaline

A mistura da dúvida com a certeza
De que, se eu não voar um pouquinho mais alto,
Eu caio.

naftalinne@gmail.com

Inserida por Naftaline

Eu falava: apua ao invés de água.
Eu caí várias vezes antes de andar.
Que me dirá correr.
Eu tive que tentar pra acertar.
Eu tive que errar pra aprender.
Tive que deixar de ser menino pra crescer.

Inserida por jfsouto

Hoje eu to bem
Hoje eu to normal
Já toco minha vida
sem pensar no final

Aquela dor já passou
Mas eu sei que ta guardado
O que sinto não acabou
Ainda te quero do meu lado

Já não penso mais em você
Demorei muito pra te esquecer
Mas eu sei que tudo vai voltar
Na próxima vez que te olhar

Inserida por together

O tempo não passa
Não sei o que fazer
O que quer que eu faça
Se não for pra lazer

Pode não ser aceitavel
Alt+tab pra enganar
Uma planilha de Excel
É o que uso pra disfarçar

Fico aqui ocioso
Caçando coisa pra fazer
To só esperando o almoço
Para eu me satisfazer

Inserida por together

Dias, semanas, meses, anos, décadas
Pode até passar um século mais eu nunca,
Me esqueço de quem eu gosto e amo.
Feliz Aniversário

Inserida por itolon

PRIMEIRAS LEMBRANÇAS

Uma vez, eu devia ter uns três anos, estava brincando sozinho, com uma mão na orelha, falando sozinho, quando me perguntaram "Está falando com seu amigo imaginário?" "não" - eu respondi - "estou conversando no telefone, sou empresário. Amigo imaginário não existe." Não me lembro do rosto de quem foi que fez a pergunta, mas sei que ele riu com vontade.

Inserida por sidneysaymon

Quem sou??

Chega, cansei....
Resolvi ser apenas eu,
eu mesma.
Chega de conselhos, opnião.
Resolvi seguir meu caminho.
Não sou uma boneca, ou um fantoche,
pra me controlarem.
Sei me cuidar, controlar,
sei me dar limites.

Começei a ver...
Não o que querem que eu veja,
mas sim a realidade.

Falem, critiquem, pensem o que quiserem,
agora me achei, me encontrei....

Agora sei e gosto de quem sou!!

Inserida por jehcika

E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!

Inserida por RafaelaR

Cigarras

Em meio as árvores
E as folhas que caem de seu topo
Eu canto

Em meio ao som dos pássaros
Dos grilos , dos carros
Eu canto

Aquele rapaz que esta só
Pensando , refletindo
E adimirando o verde do parque
Para ele eu canto

Canto e encanto
Canto e não canto
Junto ao som do pingo do vinho
Forma-se a melodia
E enbebedo-me com a mais simples
Alegria,por isso canto.

Inserida por DeiseSilvaOvento

Eu preciso de você aqui comigo. Esse nosso estranho jeito de se olhar já está me deixando louca. Você me olha de um jeito que me deixa sem graça, mas eu te quero aqui comigo, do meu lado. Só que parece que você não quer o mesmo que eu, pois sempre faz este jeitinho de quem não quer nada. Você acaba me deixando confusa, me fascinando a cada mais com o seu olhar.

Com você, aprendi sentimentos deslumbrantes. Ao seu lado, quero poder descobrir o sentimento mais deslumbrante, que é o amor... Vem comigo, que prometo te fazer feliz enquanto estiver do meu lado. Eu quero que seja pra sempre, porque você me fascina a cada dia que passa, me fazendo enlouquecer quando faz aquelas ceninhas bobas com suas amigas só pra me enciumar.

Sabe, se você não aproveitar o tempo agora de ser feliz, depois pode ser tarde demais pra você parar e pensar que aquelas ceninhas bobas só pra me enciumar já não irão valer mais de nada. O tempo pode levar esse sentimento bonito que flui entre nós e você vai se arrepender de ficar fazendo essa tolice, de não querer amar por ter medo de sentir algo profundo e se entregar.

É tão simples, não complique as coisas, porque no coração não tem jogo algum que funciona, e sim a sinceridade de sentimentos ricos, e um deles se chama amor!
Pare de complicar, se entregue a esse sentimento bonito que está fluindo entre nós!

Inserida por jenniferpaula

Sou uno e sou múltiplo, sou o que e quem eu quiser.

Inserida por K.Novartes

Eu queria sentir a felicidade estampada em algumas fotografias.

Inserida por Lillis

Eu sou um conservador, lutando para derrubar os próprios paradigmas.

Inserida por K.Novartes

Ela

Ela faz ELE ficar muito FELIZ :D
Ela me AJUDA em tudo oq eu preciso
Ela é linda com uma JÓIA rara e inigualável
Ela é PERFEITA, seu sorriso me encanta
Seu jeito me CONQUISTA a cada dia ...
Deus a colocou na minha VIDA e nao foi atoa
Que PLANO ele teria ?

Ele

Ele Fica todo bobo quando ELA entra no msn
Ele PEDE ajuda de proposito so para ter a ajuda DELA
Ele diz q essa JÓIA nao se compra e tenta Conquista la todo dia
Ele conta Piadas para faze-la RIR,so para ver seu sorriso
Ele pedi à DEUS todo dia para colocar um sentimento que
so ele põe e tira, um sentimento puro e verdadeiro

e mesmo assim ELE ainda se pergunta : Que PLANO
ele teria

Inserida por leoaMor1N

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber