Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337401 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Todos os dias alguém nos faz a mesma pergunta: - Você está bem?! Bom, nunca vai ser 100%, nunca. Sempre vai faltar algo, sempre haverá alguma coisa pra terminar, um projeto pra realizar, alguém que mexe com nossa cabeça e que não devemos ceder por mais nada. Alguém que espera uma oportunidade. Mas a vida é isso. É esse problema gigante que devemos resolver com paciência, amor próprio e atitudes simples. A vida sempre foi a grande escola. Viver, sem medo das dores, é o grande desafio. A gente só vai conseguir isso quando começar a separar e deixar por perto o que realmente vale a pena.

Inserida por valmirmizio

“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”

Inserida por amandadrielly

Apesar de todos os desprezos que temos somos racionais.

Inserida por YuriAmorim

Todos somos como jóia. Valiosos e únicos.
No entanto andamos por todos os mercados da vida pretendendo que pessoas inexperientes nos valorizem.

"Ninguém pode te fazer sentir inferior sem seu consentimento"

Inserida por ursaia

Se fosse para todos sermos idênticos nasceríamos iguais, a única coisa que nos diferenciaria seria o código de barras.

Inserida por amandaduarte

Amanha acordarei com sonhos todos concretizados para concretizar o amanha dos outros sonhos.

Inserida por LetrasMuvuma

Reclamam que protestamos destruindo patrimônios públicos.[
Mas se esquecem que todos os dias, eles violam as nossos direitos.

Inserida por jorgebernardoo

É o calor e o grito,
O canto e a emoção;
Todos juntos com o braços erguidos,
Mostrando ao adversário a ser batido,
O som que sai do coração.

Inserida por edualegrete

Amigos e família,
Todos reunidos em uma só sintonia;
Trago, alento, sem temor,
Da-lhe, Da-lhe, Tricolor!

Inserida por edualegrete

Na nossa sociedade, não existe nenhum tipo de perfeição, todos nós somos imperfeitos, cometemos erros, possuímos algum tipo de defeito, e sempre erramos mais do que acertamos. Mais uma coisa a gente possuí, que é a capacidade de errar e pedir perdão, de assumir os nossos defeitos, e com isso demostrar as nossas qualidades, errar faz parte da vida, quando erramos demostramos que estamos vivos, preparados para viver em um mundo no qual estamos inseridos.

Inserida por marcosjunior

A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo, que se fez carne e habitou entre nós.

Inserida por 81024673

Todos os sábios foram ignorantes um dia, a diferença deles para os outros é que não se conformaram com isso.

Inserida por PablodePaulaBravin

E agora que todos me viraram as costas Te sinto mais presente. Tua presença não me abandona nunca.
Obrigada Senhor!

Inserida por p1p2

Quando a estrutura fracassa

Aprendemos deste o tempo de colégio, que todos participamos de uma democracia, temos hierarquias e nossos representantes são eleitos pelo voto popular. Aprendemos a respeitar leis e que de certa forma temos direitos e deveres, o que a principio no papel parece ser lindo e eficaz.
Passa o tempo e acabamos por descobrir, que é função do governo garantir bom atendimento na área de saúde, segurança para todos e educação de qualidade, inevitavelmente começamos a nos deparar com questionamentos, se é função do governo aplicar a pesada carga tributaria para o bem do povo, por que o povo não o recebe da forma correta?
Vemos com o passar das eleições que entra partido e sai partido, as ideologias nas propagandas são diferentes, mas as atitudes na realidade são as mesmas. Acusações de privatizações e corrupção.
O governo é uma estrutura que teoricamente não visa lucro, ele recolhe impostos e com estes impostos ele melhora a qualidade de vida de seu povo. Quando ele privatiza ou terceiriza um serviço, ou entrega um bem publico para ser dirigido por pessoas do núcleo privado o foco muda, passa-se a visar o lucro, pois diferente do governo empresas que assumem esse papel visam cifras e muitas vezes não o beneficio do povo.
Mas os impostos não diminuem mesmo essas estruturas estando administrados por terceiros, uma despesa a menos para o governo e uma carga tributaria a menos para o povo, um bom sonho. Mas não basta apenas demonstrar incapacidade de gerir a maquina publica, é necessário corrompe-la, desviar a verba publica.
Hoje em dia a politica é vista como uma forma de enriquecer, muitas pessoas entram nesse meio não para melhorar suas cidades e estados, mas porque sabem que os salários fora da realidade o faram mudar de patamar, ter melhor vida, já que o trabalhador comum pena com uma renda que beira o vexatório.
As manchetes de revistas e jornais são sempre as mesmas, denuncias e mais denuncias, apenas um reflexo das escolhas mal feitas e da cultura imposta no país. Mas em determinados momentos, raros momentos a estrutura racha, fica praticamente insuportável suporta-la, é quando os protestos começam a ganhar força.
Está escrito na história do mundo, grandes mudanças somente acontecem quando o povo se une por um ideal, não importa a nação, quando as pessoas chegam ao seu limite, quando elas saem do estado de letargia se dá inicio a mudanças significativas na estrutura e na cultura de um país.
Isto não é mais raro de acontecer, com o avanço da comunicação, do esclarecimento, da informação na velocidade da luz, está cada vez rápido tomar conhecimento da dilaceração que existe na politica. O que nos remete a varias perguntas como se estamos no modelo de economia certo, se estamos no modelo politico correto e se estamos no modelo de sociedade ideal.
Ter cidadania, ser justo e correto nem sempre é aceitar o que se apresenta como verdade, é questionar e buscar mais respostas, e se não encontra-las, exercer o direito legitimo de liberdade de expressão. Talvez as pessoas tenham confundido, pagar impostos, calar-se diante das indiferenças, estar confortável em seu sofá muitas vezes é estar tendo uma existência mecânica, viver muitas vezes exige riscos e sentir-se vivo é lutar pelos seus ideais, mesmo que muitas vezes sozinho.

Inserida por pablodanielli

Todos os dias, tento desvendar o segredo de não viver em vão...

Inserida por PastorSucigan

Todos nós temos momentos bons e ruins, afinal tem que existir o equilíbrio.
Quando começamos a achar que tudo está a nosso favor, ou que tudo está dando errado, vem a vida e te surpreende, e como a surpresa é algo imprevisível, cabe a você interpretar o que a vida ta mostrando...
Felicidade não é algo que se ganha, é algo que se conquista!

Inserida por bruleo

Melodia bem bolada com melodrama musical para todos dançar como pode desde o fim ao meio do salão do coração

Se eu pudesse escolher um amor eterno vestiria um certo qualquer terno e te chamaria para dançar apoiando meu calcanhar ao seu lado como uma criança sendo guiada pela mãe que aprende andar de bicicleta e agora que dar a honra de acompanhar o selo de amor que vem com um relacionamento comprometido com principios dele vivido todo.

Inserida por 123Eron21

O Palhaço Também Chora
De Traz Do Picadeiro
Quando Todos Vão Embora.

Com Tantos Risos e Aplausos
Suprime Sua Dor
Com palhaçadas e Saltos.

No Palco Da Vida
Nos Faz Rir
Mesmo Sem Alegria.

Inserida por ErosIoder

- novidades ?
- aah Zé, tô feliz, porquê todos os dias tenho mais certeza, de quem realmente faz a diferença, na minha vida.
- são muitos ?
- o suficiente, pra manter meu sorriso aberto

Inserida por morganar

O dever do cidadão do mundo será sempre e de contrariar, somos um todo com todos , aceitar algo que pode prejudicar as gerações futuras, será da nossa inteira responsabilidade.

Dizer não a algo que nos afecta, não pode ser considerado crime, mas sim justiça.

Inserida por israelwest