Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida
É fácil fazer o professor trabalhar à toa. Todos de uma sala tiraram menos de dois em uma prova que valia cinco, o coitado foi obrigado pela coordenação a elaborar e aplicar outra prova – a culpa é dele. Será que os alunos não boicotaram?
A vida é um brinquedo temos que descobrir como funciona,
Achar graça de todos os momentos divertidos, mas sem esqueçer...
Que um dia o brinquedo pode quebrar, e isso pode fazer você chorar,
Mas quando esse brinquedo é disvendado o prazer do amor é descoberto!
Que venham todos os trovões, pois logo a chuva irá cair lavando todo o caminho... E assim sigo minha jornada!
Se as pessoas se acham no direito de julgar, julgue-as também. Afinal desde que mundo é mundo todos somos assim.
Quando a gente erra,a primeira coisa que fazemos é concertar,mais nem todos os erros se Podem concertar.
Se cada pessoa é um ser, e cada ser é uma casa, a luta começa todos os dias antes de colocar os pés na rua, acredite, a batalha mais importante é contra si.
NAENO E O VENTO
Pelo mundo inteiro acho que andei.
Aos anjos tristonhos perguntei
A todos arrenegados indaguei
Queria saber o que é o amor.
E ninguém soube me falar
Aí pensei desistir.....
Tamanho e cor eu preteri.
Concluí da dor que se faz sentir
Do amor não se fala
Vestígios de sua essência além
E assim como se já consciente
Do amor não sabe,
Além de misteriosos sinais.
O amor é o zelo,
É a proteção dos espinhos
É o vento quando chega
Abrindo as vagens
Tempo das sementes cairem
E se dispersam para qualquer lugar.
POR TUDO ISSO
Seria bom se todos os dias fossem perfeitos, assim, com tudo no lugar certo, sem atropelos, sem sofrimento? Mas,e aí como ficaria a emoção?
O sentimento quente que corre em nossas veias, a surpresa, as novidades, os encontros, como seria monótono não ter o frio na barriga, a incógnita, o inexplicável, o inesperado.
Desejo a todos vocês uma noite tranquila, mas que amanhã seja um dia cheio de surpresas,de todo tipo, porque é por isso que acordamos, num mundo lindo, cheio de coisas lindas, de pessoas mais lindas ainda, e só temos que agradecer a DEUS por tudo isso.
BOA NOITE.
"SOMOS TODOS PERSONAGENS DE UMA LENDA QUE NÃO TERMINA JAMAIS. NÃO HÁ ANTES NEM HAVERÁ DEPOIS. APENAS UM AGORA QUE SE ETERNIZA ATRAVÉS DOS TEMPOS."
Quem somos nós,
me pergunto todos os dias de
minha vida,pergunto para mim,
para você e para todos
mais já sei a resposta de tudo, nós somos o mundo
a verdadeira criação,
mas por outro lado e se pensar de fato, somos o objeto da nação e vitimas de pessoas sem coração, não somos iguais, não temos os mesmos ideais, pensamos até igual, mais sempre seguimos outros caminhos, traçamos outros objetivos, mas sempre pensando numa coisa
manter-ser vivos
Você foi minha de verdade, foi minha com tudo, foi minha de noite até de dia por todos os dias de todo esse tempo que eu vivi você mais do que vivi comigo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
