Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 335151 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Os nossos tempos não são nada fáceis, muitas das vezes os problemas nos deixa abater, mas Deus hoje manda te dizer que Ele é providência para os seus problemas.
Coloque sua confiança em Deus por que somente Ele é um verdadeiro refúgio!
Não tenho dúvidas que Deus fará o melhor em sua vida basta somente entregar a sua vida a Ele que tudo ele fará.
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"
(Filipenses 4:19 )
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

O problema das pessoas é jogar a culpa pra cima dos outros, como se fosse minha culpa os problemas do mundo.

Inserida por M__

Não diga-se que és a última pessoa com mais problemas nessa vida, esperimenta sair pélas ruas e acredito vais deparar com outras pessoas com mais incógnitas de problemas e dirás mil vezes eu! Não te oprimas vai à luta com toda fé e o segredo nunca desistir.

Inserida por MNCHenga002

Não adianta querer fugir dos problemas, fugir do amanha, deixar pra lá, eles são fatos certo, encare de frente, sorriso largo, peito aberto e muita fé em você. Nossa vida, nossos dias são feitos de escolhas, escolha ser mais forte, escolha ser mais você, não olhe pra baixo, não pense pequeno, não pensa eu não posso, almeje nada menos que o topo. Lembrando sempre que quem nunca esteve no buraco, quem nunca esteve por baixo, não sabe dar valor a vitória de conseguir. A queda, o problema pode ser grande, mas seja sempre mais você. Eu posso. Você pode. Nós podemos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater, eu me lembro: O Grande Eu Sou me enviou!

Inserida por lizandradayane

Na dor e na agonia com problemas pra resolver.
Saí de dentro de mim, buscando me socorrer.
Deparei-me com outro eu, dizendo ser o meu Ser.
Fiquei um pouco confuso, mas pude perceber.
Que era o meu Eu Divino manifestando seu poder,
de agir e reagir despertar e viver.
Vambor

Inserida por Vambor

⁠ só eu sei das coisas que eu passei; só eu sei das decepções que ja tive; só eu sei dos problemas que tenho; só eu sei se vale a pena; só eu sei o tamanho da saudade que tenho; só eu sei até onde eu suporto.
Só eu sei só nos mesmo sabemos o que passamos, então não deixe ninguém falar que sabe, por que não é verdade.

Inserida por Renan_dorea

⁠O que as pessoas pensam ao meu respeito, são problemas delas. Enquanto pensam, em silêncio vou construindo o meu império.

Em minha alma carrego o que sou e memórias de tudo que já vivi. Sei de cada coisa sobre mim, que muitos nem sonham.

Em um diálogo, você conhece mais da pessoa que vos fala, ao contrário da que o nome é citado.

Todos cometem erros!

Então, se queres me conhecer verdadeiramente, me convide para tomar uma cerveja ao invés
de mergulhar em conteúdos rasos onde me relacionam.

PS: Se você não gosta de cerveja... Fique sabendo de quê, amo vinhos também.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Eu costumava achar que se eu ocupasse minha mente, meus problemas e tristezas diminuiriam, mas infelizmente isso não ocorria. Eu apenas estava evitando o inevitável, pois é, a vida estava passando e eu estagnada, é horrível esse sentimento. Sim, eu me importo com a opinião de outras pessoas sobre minha vida, mas não deveria tanto, para algumas coisas até que sim né. O medo me persegue, as vezes não consigo ser eu mesma, e acabo sendo uma fraude na minha própria vida. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou numa preguiça de conhecer pessoas novas, de perguntar as coisas, por medo da pessoa não gostar do que eu perguntar, e a preguiça que eu estou não é normal. Pensar na minha vida, me faz me sentir que eu não estou vivendo, eu apenas estou existindo. Só pra ter noção, eu sinto saudade de conversar com uma pessoa, e sinto saudade dos momentos com outra pessoa. Eu não quero, e nem sinto vontade de conhecer gente nova, é um processo cansativo. Talvez eu remova o aplicativo Instagram do meu celular, não que eu passe muito tempo nele, mas porque estou bem cansada dele, não estou me sentindo bem com aquele aplicativo. Eu tenho que mudar isso.
E como?
Enfrentando meus medos, derrubando barreiras, e estando principalmente na presença de Deus!

Inserida por tururususu

⁠Aproveite a vida que tem ao seu máximo, não procure por problemas, seja a solução.

Inserida por leonardo_cestari

“Eu sou a solução para meus problemas”.

Inserida por DAmico

Dois problemas se misturam
A verdade do universo
A prestação que vai vencer

Raul Seixas

Nota: Trecho da música Eu também vou reclamar.

Inserida por Vitor12

Sabe aquele beijo e abraço todos os dias em seus pais, seus filhos etc; jamais esqueça!! pois para eles pode ser até logo, más para você pode ser até um dia.

Aproveite ao máximo todos os seus momentos... Pense bem. O amanhã pode não acontecer.

Inserida por san_oni_chan

“Todos sonham, mas poucos vão atrás de seus sonhos com medo de se perder no caminho.”

Inserida por LucasMorgado

"O relógio, com todos os seus precisos números e ponteiros, é apenas mais um escravo do tempo, condicionado a todos os seus mimos e caprichos, inclusive o FIM ."

Inserida por Ramonrps

As pessoas olham-se todos os dias constantemente em seus espelhos e pensam...
Somos diferentes, todos!
E, no entanto todos teem o mesmo modo de agir e pensar.
Me diga viver é ou não é um Paradoxo?!

Inserida por dalainilton

Todos com raras exceções torcem, vibram, almejam, querem e sentem do fundo de seus coraçãozinhos algo com urgência, e quando alcançam, em pouco tempo caem em desilusão...

Inserida por dalainilton

Todos os Seus Desejos

São seus beijos,
que me
fazem respirar
o melhor oxigênio.
Quando neles
você traz todos
os seus desejos,
desse seu
querer de mim.
E assim…
Eu vivo para você
e por você!
Te respiro!!

Inserida por daysesene

⁠Uma boa mulher vai a luta por seus direitos.
Uma grande mulher, luta pelo direito de todos!

Inserida por carmemgg82