Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 331976 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Sofrer por alguém ou não, não é uma escolha minha. Mas eu gostaria que fosse.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu queria ser feliz sempre, mas sempre não posso ser. Porque a tristeza existe, mas não me impede de viver.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu não me reconheço mais, o coração vazio já não me satisfaz.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu sei que você constantemente fica se perguntando até onde as coisas e as pessoas vão. E eu te digo: tudo vai até onde deve ir. Pode parecer uma visão conformista ou simples, mas todas as coisas que ocorrem só acontecem porque precisam acontecer.

Inserida por katiacristinaamaro

Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"

Inserida por katiacristinaamaro

Enquanto eu estou aqui brigando, falando, criticando... Como você diz, só agradeça pois estou tentando arrumar o que o tempo bagunçou. Na verdade não estou brigando e sim tentando acertar ficar bem, pois ainda TE AMO e luto por nós! Agreça, não se estresse só me abraça e fala que fará o possível que vai melhorar... Não estou pedindo para mudar, até porque ninguém muda ninguém, mas todos melhoram pela pessoa amada.

Inserida por tainaraklein

Hoje é o único dia que não me curvo diante dos mestres.
Eu me levanto para abraçá-los e dar os parabéns que merecem.

Inserida por GuataMaftum

Quando eu faço barulho o mundo silencia, quando eu silencio o mundo faz barulho, estranho essa coisa do mundo se fazer de mal avisado...

Inserida por Anderson-Meditation

Mas sabe? Eu ainda gosto de você, gosto mesmo. Gosto tanto que chego de odiar.

Inserida por monalisaoliveira

A cada dia que passa eu me importo um pouco menos, eu me dou um pouco menos, eu respiro um pouco menos, a dor diminui um pouco e eu morro um pouco mais.

Inserida por cristinalemos

Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.

Inserida por cristinalemos

É... Eu não fui capaz de manter minha promessa.

Inserida por cristinalemos

Não.
Eu não morri.
Apenas vivo dos trapos.
Dos que se desfizeram de mim.

Inserida por cristinalemos

Te esquecer não está sendo fácil. Mas tudo que eu quero eu consigo! ;)

Inserida por AmandaMonique

Enquanto eu tiver um bumbum e não dois, vou vestir o que eu quero!

Inserida por IDRIS

DESÁGUE, A MINHA ALMA

Para onde vai a minha alma
Enquanto eu desço a ladeira
Nas veias ferve o sangue
Perdido nos meus pensamentos
Alguém que desague em mim
E que me faça ver o mar
Rios onde as águas se encontram
Beijam-se, enrolam-se na areia branca
Onde agora só quero e pertenço ao mar
Preciso de colo
Preciso de alguém que me olhe nos olhos
E que os faça brilhar...
Como uma lua cheia de esperança
Quando cortamos as amarras que nos prendem
Sabemos que a vida é um voo livre
Muitas vezes há uma lança que nos trespassa o peito...
Depois da ferida curada, sarada
Descobrimos que a dor
Apesar de alucinante não foi nada...
Para onde vai a minha alma
Enquanto eu desço a ladeira
Eu só quero alguém que deságue em mim
E que me faça ver o mar!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

AMORES

Os meus filhos...
São os meus amores
Onde quer que eu vá
Levo-os sempre comigo.
Estão no meu coração,
Nos meus pensamentos,
Sinto-os em todos os momentos.
Em todos os lugares que estou
Eles são a razão da minha vida
Da minha própria existência
Amo-os mais, do que a minha própria vida
Os meus filhos são tudo...tudo
O meu sangue, a minha carne...
A minha alegria, a minha felicidade!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Oh, senhor juiz! nao fui eu quem matou o cara. Eu so
puchei no gatilho, a bala fez um buraco nele e Deus
levou a alma dele."

Inserida por ThinoUssneyMussagy

"Amigo que não presta, faca que não corta. Se eu perder pouco me importa!!!"

Inserida por AmandaMonique

Ah o meu coração. Ele dói toda vez que você me vem a mente. Eu sento, num canto qualquer, me aquieto, e logo começo a lembrar de você, sorrindo ao meu lado, e logo me vem na memória, todos aqueles momentos simples, mas com um significado e valor enorme.

Estava tudo bem, mas algo de ruim aconteceu. A vida é assim, quando tudo está acontecendo perfeitamente bem, vem e acontece alguma coisa, algo que muda completamente o nosso dia-a-dia. E quando falo disso, me refiro a sua ida, ida sem volta.

Quando nasce um amor, vem a perda pra que esse amor permaneça pra sempre, junto com as lembranças. Deus quis assim, que você fosse pra junto Dele, assim, sem despedida, sem adeus, sem tchau, partindo, em um dia qualquer. Ouço passos, vozes na calçada, poderia ser você, mas não é.

Você se foi, mas ainda ficou muita coisa de você aqui, as roupas, as jóias, os calçados, os perfumes… seu quarto. Gosto muito de entrar no seu quarto, mas toda vez que entro, saio chorando, é a emoção, é a tristeza, é o amor, é a saudade, que invade meu coração, tudo na mesma hora. Você foi, e aqui ficou um coração que sofre, sofre por ter que viver mais alguns anos, longe do teu. Um coração que dói, por eu sair sozinho, não por estar sozinho, mas por estar sem você. Tudo acabou, é duas vidas em uma, que se interrompeu. São os inúmeros planos de ser mais feliz, que não irão ser mais cumpridos. Eu tenho procurado, me manter ocupado, do contrário, não tem como não lembrar de você, e como já disse, toda vez que me lembro de ti, é uma porção de lágrimas que sai dos meus olhos, é a saudade que invade meu coração, é a tristesa por estar longe de ti, é a emoção por saber que um dia, eu também irei partir, dessa pra outra vida, pra te reencontrar, dessa vez eternamente, dessa vez, pra nunca mais te perder. Enquanto isso não acontece, vou vivendo nessa rotina de lembranças, saudades, alegrias, emoções… rotina sem você e com você, não do meu lado, mas no meu coração!

Inserida por HugoGabrielDantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp