Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 332139 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

MURRO

pelo urro, e apenas nele
para tudo que me oprime
e do mais profundo canto
eu solto um preso murro

Inserida por EvertonThoughts

《EU SOU A ESCURIDÃO》

" Sempre que ando em trevas surgi uma luz , infelizmente dessa vez minha única luz se afastou de mim , e eu permaneço em trevas 🖤🔥 "

Inserida por Ricardoalves95

Ainda que me falte vontade de levantar da cama ao amanhecer eu sei que a esperança de que amanhã será melhor me faz sorrir quando finalmente levanto! Por mais que eu não chorei em público e anoite às vezes desabo eu me sinto feliz por poder chorar pq toda angústia saí e quando não à mais nada eu simplesmente me arrumo e saiu como se tudo fosse perfeito...

Inserida por Dayane18

eu vou chorar sozinho no meu canto
me valendo do meu santo
olhando os astros, eu canto baixo,
eu sussurro o meu encanto
enquanto for assim,
por mais que doa em mim
vai ser melhor que dor nenhuma...
eu vou mudar desse lugar,
pra Irajá ou Inhaúma
vou me esconder desse desejo...
eu vou blindar meu coração
com brisa e mar e algum vinho
eu vou ficar sozinho no meu canto,
eu mereço esse castigo...
ainda tenho as lembranças,
ainda tenho tudo que eu pensava que tinha,
eu fico mudo nessa ilusão,
de dores e angústia eu me fiz
não se atormente, eu cuido bem desta agonia,
vai ser feliz
eu vou ficar quietinho no meu canto...

Inserida por tadeumemoria

- Eu até poderia esquecer de tudo como você fez.
Mas é impossível esquecer da sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato.
Queria eu também poder ignorar o que senti, só porque agora acabou o amor... Mas isso é agora, outro momento, outra situação... Confesso que quando me olha indiferente, com olhar frio e aparentemente sem nenhum sentimentos como se nunca houvesse me amado no passado, sentido, como se não houvesse sido tocado e também amado, me dói demais, me Lacerda por dentro... Mas mesmo esse sentimento ruim que me obriga sentir, não me faz esquecer da: "...sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato."
Ahhh... Foi uma experiência única, com uma pessoa unica, a qual eu amei de verdade, me entreguei de todas as formas possíveis, aproveitei o máximo de corpo, alma e coração.
E a vida é assim, você vive um momento com uma pessoa hoje, os melhores de sua vida e amanhã, pra ela, não significou nada.
"Sentimento sentido "
 Por Rose H. Rodrigues
8 de junho de 2018 23:56

Inserida por 1HelenRodriguez10

Sentimento isento
Onde amar é balela
É nessas madrugadas
Que eu mais penso nela.

- enzo santos

Inserida por enzo_santos

Eu jamais poderia lhe dizer : Siga -me,que eu estou no rumo certo.Porque nunca se sabe quem está e somente Deus dirá.

Inserida por Cacio01

Eu só quero o teu carinho
O teu amor, para acalmar 💝
A minha alma, o meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu não quero ser um simples desejo ou uma horinha e nada mais, pois sou a eternidade em forma de mulher.

Inserida por erika_gasbarro

Eu sempre trabalhei sozinho, Inovar é difícil, apenas você tem me visto por ali, no ambiente de trabalho. Por isso talvez, não saiba o que é colega de trabalho, mas sei perfeitamente o que é um perseguidor. Quando os bons deixam de se esforçar, os maus sobressaem.

Inserida por Kllawdessy

♡🌷 Eu te ɑmo
Eu prometo trɑtɑ-lo com bondɑde
Eu prometo trɑtɑr cɑdɑ diɑ como se
fosse o último que vou ter com você
Eu prometo lidɑr com nosso relɑcionɑmento
como se ele fosse de vidro
Eu prometo nuncɑ sɑir do seu lɑdo...
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

O modo foda-se fez quem eu sou hoje.

Inserida por igor_gustavo

Quando Deus ver você, eu e nós ele se lembrou,
Ele se lembrou da primeira vez que você sorriu quando bebê,
e ainda se lembra de cada um de nós.
Mesmo quando grandes,
Ele ver aquelas criancinhas que ele mandou a terra em missão.

Inserida por cicerolaurindo

Eu estava lá mas agora estou aqui e as horas se passam e o que restou de mim lá,com o tempo,foi marco do passado.

Inserida por MK0

No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.

Inserida por nilcelia_soares

"Assim como muitos falam,eu também já fui criança e tinha um sonho de mudar o mundo, até tentei,ainda não consegui,mas não parei... faço minha parte pra que ele melhore por enquanto!"

Inserida por ricardo_a_lima

De Todas,Vc Foi A Melhor,A Que Eu Mais Confiei,A Que Eu Contei Td Sobre Mim,E Tbm Aquela Em Que Realmente Me Apaixonei💔Te Perdi,Ficamos Mt Tempo Sem Se Falar!
Mas Não Adianta Eu Te Amo De Verdade,Eu Te Quero De Volta!!🙊❤

Inserida por julio_cesar_17

É preciso entender que a comunicação, não é necessariamente o que eu digo, mas sim, o que o outro entende do que eu digo.

o amor eu ja ti amava sem ti ver

Inserida por queluz_binas

"Superar? Não Sei Se É Possível"

A Primeira a me entender melhor que eu
O Primeiro elogio que eu acreditei.

A mudança que ocorreu no meu mundo
Os lados que eu acredito que verei.

A esperança de um dia acreditar
O Choque das novas emoções

Se eu pudesse saber de tudo isso antes,
não estaria entre raios e trovões.

Porque isso não é mais a calmaria,
É a tempestade antes da tempestade.

Dizem que o amor é passageiro,
mas até hoje continuo em alarde.

E eu sei que você está feliz,
Seguindo com aquele que lhe completa.

Então porque algo em mim ainda diz,
Que você no fim é tudo que me resta.

No fim apenas amo tudo isso,
de seus insultos a suas palavras mais doces.

E se acredita que isso é apenas uma fase, meu amigo quem dera antes fosse.

Pois mesmo não estando bem agora, um dia eu acabaria por ficar.

Então porque depois de tudo ainda sinto
que isso não tem como terminar.

Palavras, venham todas as palavras
você estava só se adaptando no fim?

Ou o que sinto é realmente verídico,
e não poderei descansar até ouvir um sim.

Inserida por Mivelluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp