Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330056 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Me promete que eu nunca vou te ver com qualquer mina a não ser eu. Me promete que vamos ter nossa filhinha e depois de um tempo virá nosso filhão. Me promete que nossos planejamentos irão acontecer. Me promete que vamos ser feliz dia-a-dia. Me promete que agente vai noivar, casar e que ninguém vai nos separar. Me promete de que além de ser meu marido, tu irás ser meu amigo, meu anjo da guarda. Me promete que mesmo longe tu estarás perto de mim. Me promete que irás me amar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Eu te amo e prometo que vou tentar te demostrar ainda mais isso a cada dia que passar. Pra sempre vou ser tua e tu pra sempre serás meu.

Inserida por CarlinhaBarros

Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.

Inserida por CarlinhaBarros

Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: A história é só isso?
Ela: Não, vai chegar a melhor parte, espera, deixa eu começar de novo.
Ele: Ok!
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Fala logo o que aconteceu.
Ela: Cala a boca e deixa eu começar de novo.
Ele: Ta.
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Continua sem esse "Era uma vez, eu te conheci .."
Ela: Tu me encantou e agora to sendo feliz.
Ele: Eu sou chato, irônico e to te fazendo feliz?
Ela: Eu gosto desse teu jeito.
Ele: Só uma menina com a mente doentinha pra gostar desse estressante aqui.
Ela: Então eu sou uma menina com a mente doentona, porque eu não gosto de você eu te amo.

Inserida por CarlinhaBarros

Ele: Oi, me faz um favor.
Ela: Oi, claro que sim, pode falar.
Ele: Sabe onde eu encontro a felicidade?
Ela: Vem comigo.
Ela pega na mão dele e vai até a igreja mais próxima.
Ela: Vai ali pro altar.
Ele segue em direção ao altar.
Ela vai para fora da igreja.
Ele: Pronto, já to aqui no altar.
Ela: Espera um pouco.
Ela pega algumas rosas e faz um buquê de flores e entra na igreja com passos curtos, ele sorri, ela sorri na mesma, ela se aproxima dele.
Ela: Então a sua felicidade você encontra ao meu lado.
Ele sorri e fala: Então, casa comigo?

Inserida por CarlinhaBarros

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então eu devo ser um círculo ...

Inserida por kgba

Quero a sorte de um dia eu entrar na igreja e você estar me esperando no altar...

Inserida por mobarahona

Por te Amar:

Por te amar, eu roubaria a lua e te daria.
Por te amar, eu cruzaria o oceano só pra te ver de novo.
Por te amar escreveria meu nome junto ao seu nas estrelas...
Quando te vejo, meu coração dispara...
Quando te abraço, perco a nossão do tempo..
Quando estamos juntos , esqueço de tudo...
Me perco no infinito e me acho em seus braços...
O silêncio se torna uma doce melodia e nessa melodia dançamos no ritmo do amor...
Isso acontece somente porque eu te amo!!!

Inserida por jayneoliveira

Hoje eu te vi e pela primeira vez depois de tanto tempo nos falamos...
Nada do que te disse era o que eu realmente queria te dizer.
Você me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, que estava ótima.
Mas a verdade é que não está tudo bem, pois você não está comigo.
Eu tentei de todas as formas esquecer seu olhar, tirar da minha mente seu sorriso, ignorar sua voz.
Quando estou sozinha, consigo dizer que não sinto mais nada, que tudo passou de uma simples fase.
Mas hoje quando te vi não sabia se ficava feliz por te ver novamente ou se ficava triste por saber que eu te amo e você não sabe...
E que esse amor é mais forte que eu e você, que insiste em continuar em meu coração.

Inserida por jayneoliveira

O que se deve acrescentar à fé? O apóstolo nos dá uma lista, a qual eu quero citar aqui. A primeira coisa que ele diz é: "Acrescentai à vossa fé a virtude". O que ele quer dizer com isso? Aqui temos novamente uma palavra cujo sentido mudou com o decorrer do tempo. Não significa virtude no sentido que comumente usamos a palavra hoje em dia, pois cada um destes itens é uma virtude em si. Seu sentido aqui é de energia, energia moral; significa poder, vigor. Isto é muito importante. A condição da qual o apóstolo está tratando aqui é este tipo de vida cristã lânguida, indisciplinada e frouxa, e ele começa lembrando-os disso: "Agora que têm fé, vocês crêem na verdade, e não há dúvida quanto a isso, vocês têm essa mesma fé preciosa que está em nós". Bem, o que mais eles precisam fazer a respeito? Ele lhes diz que em acréscimo à fé que têm, eles precisam deixar de ser lânguidos. Em outras palavras, acrescentem à sua fé essa energia moral, assumam controle de si mesmos, não se arrastem através da vida cristã, andem por ela como devem, com vigor, acrescentem à sua fé força e poder. Não sejam cristãos debilitados que sempre dão a impressão de que estão ao ponto de ter uma vertigem e desmaiar, e que podem falhar a qualquer momento. Não sejam lânguidos, diz o apóstolo, guarneçam a sua fé com virilidade e poder — virtude. Como essa exortação é necessária! Comparem, façam um contraste do cristão típico e comum com a pessoa típica e comum do mundo. O cristão declara estar interessado em coisas espirituais, no reino de Deus, e num conhecimento de Deus e de Cristo. Esta é sua reivindicação. Ele diz que tem fé, e é isso que a fé significa. Comparem-no com a pessoa típica do mundo, que está interessada em jogos e nas coisas que acontecem no mundo dos esportes. Vocês percebem a diferença; não há nada lânguido a respeito da pessoa que está interessada nessas coisas. Observem seu entusiasmo e sua energia. Então observem o cristão em contraste, como ele é débil, sempre com uma expressão de pesar. E a razão é que esse tipo de cristão falhou em "acrescentar à sua fé". Ele diz que é um cristão e que crê na verdade, mas falhou em "guarnecer" a sua fé.

Inserida por Poliana16

Eu tentei, e não tive o que eu queria, mais ainda me resta um pouco de forças, e vou lutar por você.

Inserida por BrunnoLopez

Por eu e você, o vento vai assoprar a favor.

Inserida por BrunnoLopez

Eu Estava Parado no Passado Pensando que Jamais Seria Feliz, Derrepente Você Apareceu e Me Mostrou Que Vale a Pena Viver Não Só Por Que a Vida é Bela Mais Sim Por Que Passei a Te Amar Georgia Te Amo ♥

Inserida por AandreNattanaell

Sonho com um Harém, mas não de mulheres a mim e sim de fartura e riqueza para que eu possa realizar cada sonho teu;

Inserida por JULIOAUKAY

De nada mais eu preciso, para uma composição, além de papel, caneta e amor no coração.

Inserida por julialoureiro

Não sei como dizer, mas é que me falaram, me apaixonei por você, já me alertaram. Eu sei, uma hora você vai saber, que eu, amo você.

Inserida por julialoureiro

Eu te desculpo, só não esqueço.

Inserida por BrunnoLopez

Você manda um sms e eu passo o dia todo com a droga do meu sorriso no rosto.

Inserida por BrunnoLopez

É ruim se afastar guando o que eu quero é ficar muito tempo perto de você.

Inserida por BrunnoLopez

Guando você ver eu olhando pro nada, eu estou pensando em tudo.

Inserida por BrunnoLopez

Aprendir viver nas quedas, para que eu possa ser contemplado nas vitórias.

Inserida por zucasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp