Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
“Se eu pudesse dizer algo às pessoas, eu diria que o ser humano é sempre impressionante, mesmo quando é inevitavelmente decepcionante. Quer-se tanto, mas oferece-se tão pouco. Não é questão de troca, mas de reciprocidade.
O que mais você pode? É esse o seu limite?
Surpreenda!
Surpreenda-se!
Permita-se mais...
Não seja coadjuvante, é isso que eu diria. Viva sem temer os riscos. Mantenha sempre os pés no chão, mas não deixe de voar, jamais”
Alguém devia ter dito que ia ficar tudo bem, pra que eu pudesse fazer diferente.
Alguém devia ter dito que o sol ia nascer de novo e que eu não devia agir feito menina mimada que grita no shopping quando não ganha o presente certo.
(Existem outros brinquedos legais por aí, anyway…)
Mas eu não sabia.
Não sabia que seria capaz de olhar pra trás e sorrir pro você que mora nos meus pensamentos distantes.
E, no fim das contas, Mamãe tava certa quando me explicou sobre propagandas enganosas. Sabe como é, quem precisa de um brinquedo que quebra na primeira vez que cai no chão?
Que bom seria se eu pudesse te abraçar, te beijar e te declarar a você o meu amor por você nesse momento.
Às vezes sinto-me do avesso como se o mundo pudesse olhar as minhas entranhas. E nesse surto visceral momentâneo fico insegura porque muitas vezes a face resplandece sorriso, mas por dentro as lágrimas correm feito um rio negro descontrolado. Não gosto que percebam as minhas emoções secretas. Elas são tuas, meu amor, pois só tu sabes me despir de uma forma única!
Vazio. E não era a sensação de esquecer algo.
Faltou-me o chão, o ar, ou tudo que pudesse imaginar.
Não se inicia pensando no fim.
Não se alegra por fazer alguém chorar.
É doloroso perceber que o que era um caminho se tornou um atalho.
Que o futuro virou lembranças do passado.
E, pelo fato da incompatibilidade de coração x razão, chegar por fim, a quebrantar um outro coração.
Ainda consigo sorrir do que pra muitos é loucura, pois se não pudesse a tal façanha viveria no limite da minha vida, devemos reagir de forma bem humorada para vencermos com classe, porém com ousadia;
Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.
Eu nunca imaginei que pudesse existir alguém como você, que fizesse o que faz eu sentir, por mais que eu sonhasse e desejasse, nunca havia presenciado. É como se as estrelas estivessem há um palmo de mim, quando seus olhos se encontram em minha direção. Quando seu corpo encosta ao meu, sinto como se a Lua e o Sol estivessem se amando como um eclipse, e com isso uma noite de prazer. Você me completa. Você faz de mim uma pessoa melhor. Meu riso é tão feliz contigo. Faz com que eu queira viver ao seu lado todos os dias, com a certeza que a minha felicidade será plena, junto á ti. Eu só espero que você chegue um dia. e fique aqui. Porque viver distante eu não aguento, mas te espero, como quem já sabe que valerá a pena… toda essa nossa jornada, longa e difícil, para que esse amor seja vivido. E isso eu sei que é possível acontecer, desde a primeira vez que te encontrei. Mas talvez você não tenha se dado conta da dimensão desse amor. Mas ao ver nossa história por aí, verás o quão é verdadeiro e real o que nos une um ao outro. Mesmo eu te amando sem você saber.
Se pudesse;não teria adversários.
Se quizesse; nunca teria sequer uma discussão.
Mas, eu gosto disso!
Os inimigos me fazem pensar que não sou tão bom assim.
Os adversários me forçam a ser melhor.
Se pudesse mudar qualquer defeito da pessoa que amo não o faria, pois por consequência também estaria mudando suas qualidades, logo não seria a pessoa que amo, logo não teria amor.
O melhor presente que a vida pudesse me oferecer fora às certezas de que eu pudesse lutar pelo que eu achasse certo;
Imagine que maravilha seria se você pudesse reescrever o dia de ontem, mas isto não é possível. Então escreva bem o dia de hoje, para não passar por isto amanhã."
Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.
Ah que bom seria se eu pudesse me conter quietinha dentro da gaveta. Que bom seria se pudesse conter esse meu coração exigente. Que bom seria se eu me mostrasse menos. Menos intensa. Mas esse meu lado “sintoma” é tão inerente a mim mesma, que não consigo deixá-lo. Mas, não paro de pensar na possibilidade de às vezes, quem sabe me guardar quietinha na gaveta. Ah, se eu pudesse...
