Se eu Pudesse Amar te
Se pudesse voltar no tempo e rever todas aquelas pessoas do passado, reviver todos aqueles momentos, com certeza eu estaria com o mesmo sorriso estampado no rosto. Nada melhor que viver intensamente cada segundo da nossa vida."
Se eu pudesse, eu taparia os seus ouvidos e escutaria sozinho os gritos que você nao merece escutar...
Se eu pudesse, eu calaria a sua boca em cada momento que você fosse falar algo que machucaria a si próprio...
Se eu pudesse , eu fecharia seus olhos e veria tudo aquilo que seus lindos olhos não merecem presenciar...
Se eu pudesse, eu gostava de ti...
Isso, eu não posso. Pois, eu já amo.
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância para que você pudesse ser livre,
E torci para que você encontrasse a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.
Sempre precisei de carinho que pudesse me entender nas ultimas chances que pudesse me direcionar ao caminho certo da vida;
Quando me vi solitário sem atenção percebi que haviam me esquecido mesmo sendo homem feito chorei por não conseguir viver sem amor;
Já entreguei o meu coração e as chaves das portas que levam a minha felicidade;
Admito que já não mais esperava que algo assim pudesse acontecer; as coisas estavam tão calmas, de repente tudo começou a estremecer; depois de tantas frustrações, como pode alguém me surpreender?! Do amor já estava desiludido... Daí a vida vem e me traz você.
Eis uma grande mentira não se apaixonar mais : como se a gente pudesse escolher e definir por quem se apaixonar. Então te desejo... sim Desejo pra você que tá lendo isso...que seja verdadeiro, que seja duradouro e acima de tudo lhe
faça feliz .
Se eu pudesse falaria toda a verdade agora.
Desde quando percebi que mexeu comigo. Aquele sorriso foi o mais maravilhoso que já ganhei, me paralisei no sinal e quando me dei conta já estva amando e não sabia.
E daí em diante tudo ficou mais claro, quando te via começava a tremer, meu coração palpitava forte, queria esconder para que não percebesse que eu estava feliz em te ver.
E agora estou aqui, acuada, com medo de enfrentar um amor que tomou de conta de mim, sem ao menos eu perceber.
Se eu pudesse te dizer alguma coisa, apenas diria: Aproveite as pequenas coisas da vida. O abraço apertado, o beijo antes de dormi, esse cara que te ama loucamente… Por que um dia quando você não tiver nada disso, vai se dar conta do quão grandioso e essencial os pequenos detalhes eram, e por um motivo ou outro, passaram despercebidos aos olhos.
Se pudesse, estaria agora deitado na areia, sentindo a brisa e ouvindo o barulho do mar.. pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada!
A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.
Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O Criador vê uma flor a brotar
Olhai, olhai, olhai. Os lírios cresceram no campo
E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria
Para nossa alegria a-a-a
Para nossa alegria (2x)
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp