Se eu Pudesse Amar te

Cerca de 43241 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Amar te

Talvez
Talvez eu pudesse recitar todas as poesias
Mas poesia melhor não ha do que olhar nos teus olhos
E poder te falar que te amo todos os dias
e a vida inteira irei amar

Só queria que pudesse ver todos os poemas que escrevo pra você
Pois amor maior não ha do que dormi pensando e poder sonhar com você ao meu lado eu podendo falar
Meu amor pode dormir estarei aqui quando acordar

Inserida por DivaGabrielly

Já pensou se pudesse te esquecer num piscar de olhos?

Inserida por anapereira66

Uma aluna me perguntou hoje: E se durante o ultrassom o médico pudesse dizer que a criança seria gay, trans e "tal" será que os cristãos aprovariam o aborto?

Inserida por maddoxcleber

Eu nunca acreditei em Papai Noel. Na verdade, eu nunca acreditei em nada que eu não pudesse ver e constatar que realmente existe.

Inserida por verdadeiramente

"Ah, se eu pudesse voltar atrás, me recusaria a ter conhecido certas pessoas."

Inserida por flaviafontes

Foi.
É meio louco pensar no que aconteceu
Mais louco ainda é pensar no que imaginei
Que pudesse acontecer.
Hoje paro e parece que nada aconteceu
Bem que falaram... Tudo passa!

Inserida por likegreen

"Estar Ao Teu Lado é Como Se Eu Pudesse Esquecer Tudo De Ruim Que a Vida Me Causou, Te Abraçar Me Traz Boas Lembranças Das Quais Tenho o Orgulho De Recordar, Te Beijar Me Faz Sentir Como Se Eu Estivesse No Céu"

Inserida por MariEmboaba

Se eu pudesse voltar no tempo...não voltaria, pois graças a ele eu sou. E que cada um possa definir-se em paz, harmonia e equilíbrio, os alicerces nas e para as eventuais tormentas da vida.

Inserida por MariaZenith

Se eu pudesse o meu passado reescrever...nao me perderia entre os erros e o medo de viver

Inserida por deboraraquel013

Ah se eu pudesse voar no espaço e te encontrar em um quarto! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Oh, meu amigo! Se eu pudesse lhe contar sobre essa mulher, talvez nem lhe contaria. Ela dá inveja em qualquer ser terreno. Ela pisa em terra firme, em toda terra.
Que alegria eu sinto, quando vos olho no fundo dos olhos!
Que bela é a vida no fundo dos seus olhos.
E eu, simples homem afetado pelo amor, amo cada parte dela. E toda parte que ela construiu aqui.
Oh, meu Deus! Se eu pudesse explicar toda a pureza, a nobreza, a verdade hercúlea do que sinto, talvez eu não te explicasse. Você tiraria, e invejaria, a felicidade desse homem que vos escreve.
Que petulância a minha, querê-la só para mim. Mas quero.
Quero com todas as forças de um homem desditado e cândido.
Oh, mulher terrena! Se tu soubesse o que ela é, dedicaria a vida a persegui-la. Perderia a vida imitando a formosura do ser diante de teus olhos. E nunca chegaria ao metatarso dessa mulher, sem ter usado todas as forças que aí residem. Não tendo mais vida para escalar esse espinhaço.
Oh, poesia que sai de mim! Se eu pudesse colocá-la nessas linhas, elas não seriam suficientes para uma vida. Nem todas as línguas mortas, muito menos, as vivas, seriam dignas de tanta venustidade.
Oh, homem que escreve essa sentença! És digno de tanta jubilação? És merecedor de um amor ímpar como tal? És poesia o bastante para tanta poesia? És homem o suficiente para tanta mulher?
Oh, amor que sinto! Te sou entregue de talhe e alma! Sou tu em forma genuína e humilde como só agora aprendi. Te amo, amor que sinto! Te sinto, amor que amo!
Oh, mulher que amo! Queria eu, que essas linhas te fossem páreo, agora, só para eu vê-las perderem de ti. E tu, tomada pelo sorriso inigulável, aconchegasse teu traço em meu peito, olhasse para cima, em direção aos meus olhos, e dissesse: Te amo fortemente, meu amado!
E sem demora, a vida se apossaria das minhas veias, explodiria em alegria o peito que se faz teu. Sonharia como já sonhara, buscando força do fundo do âmago, para dizê-la: Eis-me aqui! Teu homem, o que assiste teus versos escritos pelas pernas fortes, e lê os rascunhos de teus braços longilíneos, amando cada centímetro de ti, amor vivo!
Te amo, com a maior força que trago nos olhos. Te amo, com a maior humildade que o amor possa oferecer. Te amo, como todos os dias dos minutos que se faz longe. Te amo, com a verdade que o mundo escondeu.
Simplesmente, te amo.

Inserida por kevinmartins6

Queria que ele pudesse sentir toda vontade e sinceridade que tenho dentro de mim, mostra-lo o quanto posso ser sua melhor amiga, amante e confidente.

Inserida por nynamake

Hoje se eu pudesse pedir algo a Deus de maneira especial , pediria para que todas as famílias fossem seladas pelo teu amor !
A convivência muitas vezes não é fácil , erramos muito uns com os outros , achamos que nossa família tem que ser modelo de perfeição , que o "outro" tem que se moldar a nossa vontade , que "os nossos sonhos" para nossos filhos tem que ser respeitados, quando na verdade os sonhos deles é que os farão felizes e que nossa obrigação é orientar e orar a Deus para que seus ideais sejam os que trarão felicidades a eles .
As vezes(quase sempre) exigimos de nossos conjuges que nos deem atenção , que façam as coisas a nossa maneira , esquecendo que somos pessoas pensantes, e eles também , que nem sempre o que achamos certo é o melhor e correto , que não mudamos ninguem , que cada um nasce com uma personalidade que cabe a nós aprender a conviver com as diferenças !Cabe a nós entender que não sorrimos 24hs para exigir alegria e sorrisos constantes de ninguém , basta apenas a consciência em paz !
Vejo famílias se desfazendo , indo como água pelo ralo , filhos vendo seus pais brigarem , causando traumas , marcas para o resto de suas vidas ! Pessoas que se amam e que mesmo assim não conseguem se entender por não compreenderem que a vida a dois não se resolve com "braço de ferro" , com força , com violência e sim com diálogo !
Vejo que a maior ausência na vidas das pessoas é a ausência de Deus , de uma entrega verdadeira , de confiança no Senhor !
Por isso hoje minha oração vai para as famílias , para que haja mais respeito , mais amor , mais compreenção , mais união , que marido e mulher descubram um no outro o sentido da vida , do matrimônio ! Que os filhos respeitem seus pais e a reciproca seja verdadeira ! Que a familia de cada um seja selada com o sangue de Jesus hoje e sempre !Em particular a minha , que pode não ser perfeita , pq não existe essa pefeição , mas que é a melhor que eu poderia ter .
Amém

Inserida por RaquelSantana

Si alguém pudesse prever o nosso futuro,
imagino que seria a pessoa mais amada do mundo.
Pois só sabe o que é amor,
que verdadeiramente ama.

Inserida por AlanySantos-Pensador

Se pudesse retornar no tempo qual conselho hoje, levaria para entrega-lo em tua puberdade ?

Inserida por JulioRamos

Se eu pudesse não, apesar de mim, não numa excursão, mas na vida real, todo dia, tudo o que penso, sinto, falo ou faço, me espelho naquele que me deu a vida, ainda que por meio de grande sacrifício que teve que passar, por mim e por você que acredita no que Ele fez por nós, tudo por causa do amor que ele sente por cada ser humano, todo ser humano sem qualquer sombra de exceção. - Você sabe quem é Ele? - Jesus de Nazaré. - O Cristo que Deus enviou a nós para nos salvar. - por nós mesmos, isso seria impossível. - porque, aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra.

Inserida por GilNunes

Se pudesse bloquearia o patrimônio do governador
Pra dividir com degradados pelo terror
Como não dá, empresto a voz pra garganta silenciada.

Inserida por Faccionario2

Se O Mundo Inteiro Me Pudesse Ouvir

Existem Noites, Em Que Paro E Penso Em Tudo Em Que Vivi, Lembro De Momentos bons e Ruins.
O problema não são as cicatrizes. O problema é olhar para elas e lembrar de quem as deixou.

Sei Que Pode Ser Um Passado Doloroso, Mas "O Passado E O Espelho Do Futuro" e Lembre-se Nas noites onde nada se vê, pense em mim, pois estarei pensando em você. Te amo demais, Só Deus Sabe O Quanto Queria Você Aqui Do Meu Lado Agora.

Eu Sei, A Vida Não É Do Jeito Que A Gente Quer. Só Você Sabe Suas Dores E Traumas, Você Pode Fazer Mil Esforços Para Ser Compreendido, Mas Lá No Fundo Só Você Consegue Se Compreender, Só Você Sabe Porque Chora No Seu Quarto A Noite Quantas Vezes Você Fingiu Um Sorriso Só Para Não Acabar O Sorriso Da Pessoa Que Você Quer Ver Feliz.

Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.

Inserida por HeyttorGonzalez

"Tudo começou com uma simples e doce
amizade. Não imaginei que pudesse algum
dia sentir algo tão forte dentro de mim.
Seu jeito de ser, suas gentilezas, sei lá,
tudo o que vem de você, fez com que eu me
sentisse bem, como há muito tempo não me
sentia...E assim o tempo vai passando, e a
cada dia, meu coração só insiste em me dizer
que ama você."

Inserida por belandrei

CONFISSÃO DE AMOR

Eu queria ser você por um momento,
Para que eu pudesse confessar a mim,
Tudo o que está em você por dentro,
Que me amas de um amor sem fim.

Inserida por elciomoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp