Se eu Fosse Algum Rei
Em um silêncio eterno
Eu poderia ficar te olhando
Mas você faz boas perguntas
E sempre quero estar falando
Também tem um ar misterioso
E isso me deixa fascinada
Sempre com algo curioso
Me deixando ainda mais determinada
Desde o primeiro momento
Sua companhia me trouxe leveza
Sem cobranças e sem planos
Com as mais doces surpresas
Onde você está? Aqui
Que horas são? Agora
Quem é você? Momentos
Limonada suíça de amora?
Você me trocou por outra e jogou fora toda a confiança que depositei em você. Eu me culpei, tentei enxergar onde eu errei. Mas hoje eu percebo que o único erro foi seu. A partir de agora, só recebe amor quem me dá o devido valor!
Eu estou preso por você, não posso negar.
Eu completo somente você, eu te completo totalmente.
Eu não posso fazer nada além de amar você.
Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você.
Não há ninguém como você. Quando estou ao seu lado, todas as outras são iguais.
Meu coração grita, você liberta a minha alma.
Por que não consegui demonstrar a você o amor que crescia dia e noite?
Apenas me ame certo, todo o meu universo é você.
Não fui ao funeral, mas mandei uma bela carta dizendo que eu o aprovava.
Eu não dou a mínima para um homem que só consegue soletrar uma palavra de uma maneira.
As vezes eu sinto a vontade de culpar o "senhor Deus pai" por não ter tudo que quero ter na minha life, e por fim fico muito grato por ter tudo que Deus me deu...🙏
Eu mereço o melhor na life porque já fiz a minha parte, quando vocês estavam brincando e dormir com a p*ra da vida que não dura muito...😴
Eu só preciso de um tempo para recarregar minhas energias, um bom copo-d'água e um lugar pra descansar. Ainda falta muitas léguas pra alcançar todos os meus sonho.
Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá
Nada do que eu quis,
Nada do que eu fiz..
Foi o bem pra mim.
Eu não era eu..
Nem no espelho..
Enfim..
Eu fui repartido,
E tinham vários de mim..
O meu eu inteiro morreu..
E me tornei...
Um monte de "ninguéns"
Eu abri meu coração todos os dias esperando que você me lesse, o livro da minha vida está em tuas mãos. Talvez se surpreenda, ou se decepcione, mas sei que achará surpreendente.
Falta
Aqui estou eu deitado em minha cama pensando em você...
Pensando no que eu deveria te dizer...
Pensando que eu tive apenas 1 segundo pra te ter e agora eu te vejo ir embora...
Está chovendo lá fora e para completar minha solidão eu sinto que meu sentimentos estão no chão...
Caídos por eu não ter tentado, jogados por eu não ter largado todas as coisas e ido atrás de ti...
Sinto uma culpa, um pesar, uma sensação que parece nunca passar...
Acho que não vou sobreviver sem ter você sem conseguir olhar em seus olhos e te dizer o que sinto por você, não quero me apegar a decepção, mas a cada segundo essa solidão engole mais e mais meu coração e quando eu não tenho mais esperanças eu enxugo minhas lágrimas igual uma criança e ao levantar o olhar vejo você chegar e sinto toda essa angústia, solidão e depressão me abandonar como se você fosse a única cura pra essa maldita doença.
Eu me sinto muito feliz, quando vejo pessoas que fazem parte da minha vida realizando seus sonhos.
Mas quando lembro que o final não é "felicidade", meu coração se divide.
"Eu ainda estou vivendo num mundo que nasci o ontem, vivendo o hoje e não conhecendo o amanhã. Talvez se eu nascesse o amanhã e vivesse o hoje;Poderia entender o ontem. Se tivéssemos a oportunidade de corrigir o que fora devastado seja no âmbito, natureza ou vida, creio que faríamos um mundo melhor e mais humano vendo as possibilidades de não cometer enormes decisões estúpidas e ignorantes. Então poderíamos pensar com inteligência a magia de banir os preconceitos, na sua esfera global. Para que isso aconteça a humanidade deverá nascer…
Mais uma vez.
Sou que nem o vento, as pessoas sentem minha presença, as pessoas me ouvem, mais eu sou invisível aos olhos delas. Do que adianta ser notado por varias pessoas? do que adianta ser escutado por varias pessoas? se quando você precisar ninguém vai te enxergar.
Sinceramente eu vi muita bondade, mas a sinceridade no olhar de quem não finge ser outro alguém é tudo.
“[...] Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor só eu... Vai, vai lá, não tenha medo do pior...Eu sei que tudo vai mudar.Você vai transformar o mundo ao seu redor.Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado.Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado.
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp