Se eu Fosse Algum Rei
Se o olhar fala algo, eu não sei..
Mas, tenho muita coisa pra falar, espero que meu olhar não diga...
E se disser, que você entenda e suma a tempo...
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
Esta noite sonhei com você, e mesmo que eü não queira acreditar, ainda penso em você contínuamente!
Não quero sentir, mas não consigo evitar eu sinto sua falta, sinto falta do teu lindo sorriso, do teu olhar fascinante, daquelas troca de olhares que trocavamos todas as noites que nos víamos, sinto falta do teu geito desengoncado de fazer as coisas, sinto falta do teu cheiro, das nossas risadas, sinto falta daquele garoto que valorizava à Deus, sinto falta daquele garoto que mesmo mais jovem do que hoje tinha atitudes mais maduras, sinto falta daquele garoto calado, que falava apenas o necessário, sinto falta daquele garoto que não levava tudo na brincadeira, e sim na seriedade, mesmo tendo um humor preciso, ! Enfim sinto falta de alguém que habita em mim, mas que não é o mesmo que eü conheço hoje , você mudou , e desculpa a sinceridade mas você mudou pra pior, deixou toda a inocência de um anjo, e se tornou alguém que não era ! Lamento muito !
Amor
Mesmo que eü conhecesse todo mistério, toda ciência e não tivesse o amor, nada disso me aproveitaria,
E ainda que eü tivesse fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse o amor, nada disso me adiantaria,
O amor é que é tudo,
Não há sentimento mais bonito do que o amor , o amor é paciente, e misericórdioso, nunca é invejoso!
O amor não é prepotente, não é rude , nem egoísta..
Não se alegra com o mal alheio..
O amor é sofredor, é benigno, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca o seu interesses, não se inrrita, não suspeita mal !
Tudo sofre , tudo crê, tudo espera, tudo suporta..
O AMOR NUNCA FALHA !
Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Um grande problema que eu tenho é me limitar, e sempre ter alguém pra culpar por isso. Queria ser mais legal.
Eu não consigo nomear o sentimento que une as amizades, sou pequeno ao lado daqueles que realmente considero; Não importa o tempo e nem aqueles tumultuosos obstáculos, é algo além do físico. Amigos riem, trocam elogios, falam mal, tornam as ilusões menos dolorosas, as realidades mais bem-aventuradas, os encontros mais cheios de vida. Amizade, apesar de ser uma palavra só, é uma das mais cheias de amor. E esses irmãos, eu me arrisco a dizer que se tornam eternos, mesmo tendo tão pouca fé no para sempre.
Eu sou exigente sim, principalmente com lacunas. Pois lacunas tem o poder surpreendente de se transformarem no que bem entendem.
E eu preocupado com o vendaval de fora, fechei todas as janelas e quase morri sem ar. Aquilo que assusta é geralmente feito do mesmo que precisamos para sobreviver, e se assusta é porque existe em demasia e externo a mim mesmo.
O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.
Eu me divido muito, não consigo me completar, sempre estou fracionado. E são essas partes que as pessoas conhecem, se contorcem para tentar me manter.
