Se eu Fosse Algum Rei
A sua cabeça ficaria bem na minha estante!
Ahhhh...se eu fosse um urso,um alce,ou um veado ,descontaria tudo em você!
Achei que fosse surtar de vez quando eu vi a pessoa que 'amava' com outra, mas isso só serviu pra eu ver que minha força é maior do que parece.
Eu tô bem, sem nenhuma raiva, sem nenhum rancor. Que você seja feliz e eu também.
Mas talvez tudo fosse diferente... Talvez eu não tivesse que acordar todos os dias com uma lágrima nos olhos prestes a escapulir, talvez eu não sentisse aquela maldita dor no estômago que apelidam de nostalgia quando lembrasse um nome. Ou de um momento. Ou de um gesto. Ou de uma palavra. Ou até mesmo de um sorriso. Talvez a dor não gritasse tão alto agora, competindo com as súplicas silenciosas de “volte para mim” que faço sempre que o vejo. Só talvez tudo pudesse ser diferente, talvez. Mas talvez ele nem se lembre, talvez ele nem se importe, talvez ele esteja seguindo em frente, talvez ele acredite que eu esteja fazendo o mesmo... Enquanto tudo o que eu queria, fosse que talvez ele estivesse comigo agora.
Segurei as lágrimas e voltei a caminhar - como se nada que eu vira fosse capaz de me afetar. Como se eu não desse a mínima - mas eu dava, dava até mais do que eu deveria dar. Voltei a simular sorrisos diurnais e seguir com passos desordenados no mesmo caminho. Forçando o meu coração a seguir em frente.
A verdade meu amor é que se eu fosse tão bem resolvida , tão crescida , tão controlada e tão desapegada como aparento ser eu não me entregaria para outros pra te esquecer agora. Não agora.
Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.
Queria tanto que fosse você... Queria tanto que desce certo... Você não quis. É, é, eu sei existe alguém em entre nós, que você deseja. Até mais que deseja a mim.
E agora? O que eu faço???
Não pensei que fosse acontecer tão rápido. Não que esteja forte.. Mas e se ficar?
Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.
