Se eu Fosse Algum Rei
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
O que eu preciso é de futuro possível, amores impossíveis, beijos abissais amizades eternas, e alguma leitura..
No passado eu chorei,
No passado eu sorri;
Em algum momento no passado eu fracassei,
Em algum momento no passado eu venci.
No presente, que chamamos de hoje,
Eu olho para o passado e consigo tirar formidáveis lições de vida, das muitíssimas paginas da história da minha vida,
Que até o presente momento foram escritas.
(André Aquino da Cruz)
Que console algum coração...
E daí se eu chorar?
Passei muito tempo guardando as minhas lagrimas e não sabia que nem sempre,quando choramos,são lagrimas de alegria, dor... Não entendeu?
Existem as "Lagrimas do crescimento"... Elas(por vezes) até demoram a vir,mas no fim,sempre nos mostram que as dificuldades te fazem crescer e se tornar alguém de verdade.
Eu queria algo, sabe? Eu queria que algum dia você me percebesse e também entendesseque eu daria minha vida por você. Que algum dia você me olhasse no fundo de meus olhos e pudesse ver minha alma e o quanto já sofri e já chorei por você. Queria que você entendesse o quando eu te amo e preciso de você, mais do que qualquer outra pessoa precisa. Queria que você visse o quanto eu sofro por te ver sofrer, o quanto eu preciso do teu sorriso para sorrir, de você para seguir. Mas sabe, eu só queria, e entre querer e conseguir há um grande obstáculo, uma grande luta, e eu queria poder luta-lá, mas já estou sem forças, e sem tua ajuda.. ou melhor sem saber se realmente ‘vale à pena’ eu não vou conseguir.
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
E eu nem gosto de me sentir assim... É eu não gosto, não gosto quando demostro algum e me retribuem com diferença, não gosto, não gosto... Fazer o que né :/
Tem dia que da impressão de que eu acordei do lado errado, com o pé errado, de algum jeito errado...porque simplesmente nada, N-A-D-A da certo. É impressionante, gente.
Brilho
O verão morre aqui e eu poderia também
Em algum lugar abaixo
Onde o chão é feito de estrelas e tudo é sujo
O seu brilho é tudo que eu vejo
O seu brilho me deixa de joelhos
O verão morre aqui e eu poderia também
Em algum lugar abaixo
assim como aqueles dentro e na minha pele
e em algum lugar dentre ela
O seu brilho é tudo que eu vejo
O seu brilho me deixa de joelhos
Sem você nãu sou nada
Sem você eu não creio
Este lugar iluminado tem tudo
Mas este conforto não é o que parece
Não é o que parece
O que está entre eles é t udo que eu preciso
Seu brilho é tudo que vejo
Seu brilho me deixa de joelhos
Seu brilho me deixa de joelhos
Meu verdadeiro amor, está em algum lugar onde eü nem imagino, e eü sei ele procura por mim, só estar esperando o momento certo para dizer com a mais pura sinceridade : Eu ti amo !
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Em algum lugar muito distante da felicidade eu vivo. Não sei aonde é, nem se estou mesmo ou se apenas imagino que estou. Sei que aqui é frio, as pessoas mentem, pessoas matam, pessoas choram e no outro segundo já estão a sorrir, o lugar onde moro a pouca piedade e muita infelicidade. Aqui o pão é apenas ingerido nunca repartido, nada de igualdade para todos, igual é apenas os padrões de país a país. Aqui o que reina é a pobre moeda, que passa de mão em mão, até não se precisar mais. Assim como nós. O lixo de verdade são os homens maus, que tiveram a chance da reciclagem mas apenas desperdiçaram. Moro no lugar onde a dignidade nem é palavra é um palavrão, muito fácil de dizer assim como os outros, mais difícil de ter. Sonho com uma luz, não a do sol, a luz da liberdade. Moro com bruxos e feiticeiros, que fazem mágica com seu dinheiro em segundos, e no mesmo tempo conseguem roubar de você. Moro com ilusionistas que não se importam em entrar na sua vida te iludir e depois apenas fazer você cair na real. E desaparecem. Vivo em um lugar distante, distante da verdade. Vivo em um lugar chamado Terra, você deve conhecer.
Algum dia quando eu estiver terrivelmente chateada ou quando o mundo estiver frio..Eu irei me sentir bem só de pensar em você.
Hoje
Sabe amor, hoje eu poderia me sentar em algum lugar com os meus pensamentos, pegar lápis, papel para escrever em cada linha detalhes da nossa história de amor e também uma borracha para apagar as tristezas da vida. Hoje, eu queria achar uma saída, a porta para te encontrar, ser feliz e te fazer feliz, só mais uma vez.
Hoje, eu acordei com uma vontade muita intensa de ir à luta, te buscar além dos meus sonhos, viver pra sempre contigo num tempo que você nunca pensou em está, onde há sonhos, desejos, fantasias e felicidade. Mas, na verdade, eu ainda não tinha acordado, e quando me dei conta da realidade, aí foi quando percebi como eu sou um idiota. Mais, vou te contar assim mesmo essa história.
Hoje, eu queria ter você aqui, sair por aí sem rumo certo, pra conversar, sorrir, sonhar, confessar todos os segredos, queria você aqui me dando broncas, como antes, como sempre, e depois, voltarmos para casa. Hoje, nesse momento, que as lagrimas invadem minha alma, queria que você estivesse aqui do meu lado, eu queria apenas a proteção do teu abraço, sentir o teu perfume em teu corpo macio e quente, as palavras sinceras da tua voz, seu olhar me dizendo que não acabou.
Sabe amor, às vezes, não consigo entender, por que você foi embora, assim, da minha vida, se eu errei com você me perdoe, por favor, eu estou precisando tanto de você, não consigo viver sem te amar.
Hoje, eu queria poder voltar no tempo e acertar os ponteiros da vida, queria uma oportunidade para te provar que eu mudei que eu não sou mais aquele cara que conheceu. Queria te dizer que meu coração ainda é o mesmo e teu lugar está marcado.
Sabe amor, hoje, hoje, não sei mais o que fazer da minha vida, não sei se devo te esquecer ou lutar por esse amor que a cada dia vem aumentando. Hoje, eu queria só um minuto com você e desse minuto tornar eternos momentos. Só hoje, eu queria poder te amar.
As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
Talvez eu nunca descubra se foi invenção ou se houve alguma coisa, algum lampejo, e no fundo você só teve receio. Talvez eu inventar na minha cabeça que você teve foi medo do que poderia ser, seja só uma forma de ajeitar essa narrativa louca, frustrada de tudo que a gente (não) viveu. Mas podia.
