Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253593 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Fim da humilhação
E para quem acredita no poder dos homens, Jesus foi intitulado REI pelo próprio soberano daquela nação de modo que, sendo o rei a fazê-lo, ninguém poderia contestá-lo.
E, assim, através do homem, para castigo dos homens e pela justiça humana, se cumpre a justiça divina por intermédio do homem mediante a autoridade soberana de Deus e sua providência.
A HUMILHAÇÃO DE JESUS TERMINOU ALI. Ele foi honrado com este título messiânico "REI DOS JUDEUS" (Jo 19:19) por aquele mesmo que o condenara.
A ironia cruel de Pilatos (v.22) denota a vingança contra aqueles que o persuadiram a condenar Jesus.
Assim, ele acabou contribuindo para que a verdade irrefutável sobre Jesus - Rei - fosse estabelecida diante dos homens por (ele) um homem de autoridade a quem obedeciam mais do que a Deus.
É a justiça de Deus que ninguém pode revogar, por maior autoridade terrena que se possua. DEUS É DEUS!
Além de tudo isso, Jesus não tinha de descer da cruz para agradar o homem, i.e., deixar a sua missão, deixar de obedecer a Deus para satisfazer a necessidade humana de "ver para crer" e, depois de comprovar, sensacionalizar o fato, o que posteriormente ocasionaria um vazio e nenhum aprendizado de fé nem comprovação escriturística - somente um tolo se sujeita a isso, de querer provar para outro tolo que ele pode, que ele é superior, etc. -, mas Jesus devia permanecer ali para agradar "a Deus".
Quando agradamos a Deus, ele vence a humanidade por nós, essa humanidade que quer nos esmagar, nos destruir, nos arruinar, nos pisar, nos ferir, nos magoar, nos maltratar, nos rejeitar, nos menosprezar, quando o próprio Deus não faz nada disso (Mt 27:39-43).
Somos feitos à imagem e semelhança de Deus; portanto, devemos entender que os fatos expostos na Bíblia nos servem como exemplos para nos pautarmos neles. Mais importa Deus do que os homens: não importa o que eles digam a nosso respeito quando sabemos que não é assim; não importa o que eles façam para nos humilhar quando conhecemos a nossa posição diante de Deus que sempre nos confirma diante dele.
Se Jesus venceu, podemos vencer; ele se fez homem como nós a fim de nos provar esta verdade. Ele venceu a cruz, ele venceu a morte, ele venceu a humanidade. Precisamos vencer a nossa humanidade. Precisamos vencer em Cristo. A nossa humilhação termina aqui! Emunah, amém.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Nenhuma nota de violão é tão suave quanto a tua voz, Rei.

Inserida por Lukzin

Existem relacionamentos que nos deixam confusos, porque a pessoa nos trata como um rei, mas nos exige a submissão de um escravo. Este tipo de relacionamento, com o tempo, tende a não dar certo porque quem é tratado como rei não pode se conformar com a escravidão!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Cristo deve ser o seu foco. Jesus Cristo, seu Rei, seu amor, sua alegria, sua eternidade...

Inserida por matheuserafimazevedo

UM rei , estava em busca
da felicidade , reuniu em
seu castelo , seus súditos
é falou em voz alta ! eu
darei , um saco de ouro
para quem trazer a felicidade
para min , alguns servos
murmuravam entre eles ,
o rei tem tudo , como não
pode ser feliz? saíram em
busca de encontrar ,a
felicidade para o rei , tentaram
de tudo mais , nada o rei , ficava
no trono lamentando , que não era feliz .
um dos seus servos , falou para o rei
a maioria de seus servos são felizes !
o rei ficou intrigado e foi para seus
aposentos , em uma noite , ele
mudou as suas vestes é foi ate ,
o povoado ver se realmente , alguns
de seus servos eram felizes é o porque
ninguém contou para ele como poderia
ser feliz , ele comprovou o que o servo falou !
voltou para o castelo e se trancou nos seus
aposento por dias , uma noite ele teve um
sonho que um anjo falou para ele .
" os seus servos não tem nada é sonha em
ter por isso são felizes, o senhor tem tudo é
não precisa de nada , se esqueceu de sonhar
homem que não sonha , esta morto em vida "
_ MESMO QUE O UNIVERSO JÁ NOS TROUXE
O QUE PEDIMOS , TEMOS QUE RENOVAR NOVOS
PEDIDOS , E MOLDAR A NOSSA VIDA , não estamos
mortos para ficar estáticos .

Inserida por joaojoy

A história é a mesma no mundo sem lei, porque o sapo e o homem sonham a mesma coisa, ser rei.

Inserida por HildaMilk

Como já diz o rei do inferno, no final, você não leva nada.
#Crowley

Inserida por ConfideFriasolitaria

A estrela que brilha no céu é o Rei Juramidam, iluminando nosso caminho na jornada do amor divinal.
Ilumina estrela de luz, traz o brilho em nosso coração.
Essa luz irradia por todo caminho, resplandecendo a jornada com luz.

Inserida por pgoncalves

Símbolo dos rastafári de presas grandes e afiadas

domina o reino animal é rei da selva e rei da áfrica

por onde passa todos respeitam o seu rugido

é um felino indomável o quinto signo do zodíaco

fêmeas tem a missão de sair para caçar

para que os machos possam defender o seu lar

na juventude é ágil feroz e agressivo

ate ser despertado nele o amor que o torna mais passivo

rebanhos de zebra nesse momento não mais o pertuba

passeando pela a selva exibe sua recém crescida juba

o sol vem nascendo trazendo com ele sua coroa

ele agora e um rei completo pois encontrou sua leoa

Inserida por juaridesa89

Para alcançarmos, a utopia devemos fazer o bem, sem onerar aquém;Nao existe o rei sem a rainha como nao existe o bobo da corte sem o rei.

Inserida por PensadorMaya

"Em terra de cego quem enxerga
não é rei, um ótimo rei governa com
sabedoria e preza pelos seus súditos".....

Inserida por Boysdontcry

"Em terra de cego
quem enxerga não
é rei, não basta apenas
enxergar, tem que ter sabedoria
para poder governar"...

Inserida por Boysdontcry

Perder a lucidez e o bom senso de se fazer jus a responsabilidade política, é fantasiar-se de rei e infligir a si mesmo como operário da realidade.

Inserida por Viniciuspere

Admita seus erros e recomece. Não fique procurando desculpas ou culpados. Aprenda com os erros e reinicie com mais certeza . É isso

Inserida por robertoveiga

UM DIA SEREI RECOLHIDO PARA O JARDIM DO REI.
AQUI ESTOU APENAS DE PASSAGEM,ESTAREI EM BREVE NA MINHA VERDADEIRA MORADA

Não é um julgamento; mas se você abrir mão dos princípios de Deus na terra, você não acredita no Reino dos céus!

Inserida por wagner_guedes

UM GRANDE SILÊNCIO E UMA GRANDE SOLIDÃO REINAM HOJE NA TERRA!

Um grande silêncio porque o Rei dorme. A terra tremeu e acalmou-se porque Deus adormeceu na carne e foi acordar os que dormiam desde séculos... Ele vai à procura de todos os que se assentaram nas trevas e à sombra da morte.

Inserida por LiSgomez

...Dentro de mim o medo é o rei e a tristeza a rainha.
Só apenas um servo do sofrimento que
serve como almofada neste horrendo
mundo.

Somente tenho comigo o desespero e o
eco do meu choro como confidentes e a
mágoa como conselheira.

...Aqui jazo, neste enfermo mundo,
esperando um pouco de luz no meio
deste mundo obscuro

Inserida por Aloisio123

Na terra do "se vira" o persistente é rei.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

O xadrez difere sob medida da vida, mas não enquanto jogo, em um, você precisa derrubar o rei para vencer, noutro basta você comer a rainha por exemplo.

Inserida por DeepBlue

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp