Se eu Fosse Algum Rei
Deus manda eu te dizer que a tempestade vai passar,o mar vai se acalmar!
Se ele te deu essa batalha é porque sabia que você ia lutar,mas agora ele vai tomar a frente e aqueles que te julgaram,afrontaram e te abandonaram,te envergonharam vão pagar o preço,pois num ungido de Deus ninguém toca e você é a menina dos olhos de Deus!Não temas Deus fará justiça por você,as máscaras já caíram e agora você sabe que está com você,quem te traiu,te jogou na cova dos leões, eles não imaginavam que Deus estava lá e faria os leões dormirem,quem te viu passar na prova e não te ajudou pode ter certeza que vai se arrepender,porque vai ver você triunfar quando Deus te entregar a sua vitória! Não desiste não pare de adorar porque é Deus quem vai te honrar!
Tome posse da palavra
Jesus te ama
É Deus que me faz Forte!
Pois eu sei que ele jamais entrega um filho a sua própria sorte,com ele não temerei a morte!
Sou grande sou forte,sou como o Leão do norte!
Nada me abala, nada me atinge sou uma muralha,posso cair, mais me levanto ainda mais Forte!
O Inimigo se levantou!
O vento soprou,a tempestade começou!
E eu?
Vou me calar,vou esperar a tempestade passar,vou esperar o mar se acalmar porque em Deus eu sei que eu posso Confiar!
Só você.
É você quem eu amo, quem eu nunca deixei de amar, é você que me faz ter vários humores no decorrer dos meus dias, é você que eu quero pra passar o resto da vida, sendo esses dias tristes, ou alegres, de sol ou de tempestades, é você que eu penso desde o momento em que acordo até a hora que vou dormir, é o seu nome que não sai da minha boca, tudo que falo ou vou fazer, tudo tem você, não tá fácil, eu sei mas o difícil que vale a pena, é você, só você que quero pra me tocar e me realizar, me beijar e eu me arrepiar, ouvir sua voz e sentir seus lábios nos meus, é você com quem eu quero estar, o único que me fez sentir o que sinto, o único que eu verdadeiramente aprendi a amar...
Dá me Senhor a força que eu tanto preciso para seguir essa jornada!
Dá me Senhor a fé para que minhas forças sejam renovadas,
Dá me Senhor o amor e a sabedoria para lidar com as dificuldades,
Dá Senhor acima de tudo a sua proteção para livrar me do mal disfarçado de bondade que queira me ferir,me tocar e me entristecer!
Livrai me Senhor de todo Mal
Amém
Enquanto houver distância entre seu Eu não manifestado e seu eu manifestado, o deslocamento espaço-temporal continuará movendo você, e sua busca por qualquer satisfação, na mesma proporção e, o que quer que você estiver procurando, nunca será encontrado.
Trabalhe para eliminar essa distância entre as duas partes do seu eu e alcance a Unidade.
A partir daí, você verá que qualquer busca cessa.
Não espero nunca te amar, e nem espero que um dia venhas me amar, pois o que eu quero realmente é que nos amemos...
"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."
Ei, moça!
Eu amo cada pedacinho de você. Cada mania sua, e cada pirraça. Sou louca pelo seu jeito, pelo seu riso, e pelo seu cheiro. Adoro suas graças.
Odeio quando a gente briga, quando a gente não se entende, quando estamos separadas e quando você fica diferente.
Não gosto quando não me responde ou quando me tira do serio, não gosto quando se esconde ou quando fica fazendo mistério.
Mas amo você.
Amo cuidar de você, te proteger e te defender. Amo você querer ser minha e quando mostra que não está sozinha.
Amo querer contigo uma casinha e no casamento querer uma festinha.
Amo querer uma filhinha e a nossa cachorrinha!
Amo nossos sonhos, nossos planos e nossas vitórias.
Amo cada linha da nossa história.
Eu acho que ela é como um dicionário . As pessoas olham a parte que lhes interessa, mas ninguém a leu por inteiro.
Frase de efeito.
Sabe aqueles versos que eu trago no peito?
Um sorriso de verdade, parece relincho mas é sincero
Dois abraços: um pela saudade, outro só porque eu quero...
Aquele livro, daquela autora, que a gente nunca esquece
Aquela canção, que eu baixei agora, e é tão chiclete
Esse pressente, que é exatamente o que cê precisava
O cadarço diferente, de quando te conheci, cê achou que eu nem lembrava...
A mensagem de boa noite, que você recebeu pela manhã
Paisagem é o riso dos seus olhos, olhos cor de avelã
Quando for tomar seu café, no almoço e na janta
Sei lá, pensa em mim, diz que é" dois prazeres numa lembrança
Mas preciso encerrar logo...
Obrigado por ter lido.
As mensagens sempre são longas pra ver se eu te explico tudo o que eu tenho sentido
Perdoa o jeito de criança...
(ah todo mundo ter que ter um defeito...) e
Que isso não seja muito mais que um poema que termina com uma frase de efeito...
Mas ei, porque você esta tão calado ?
Ei, porque você esta assim, meio deprê ?
Eu sei que realmente, isso é muito complicado
Você imaginou muito, mas já não há mais nada à fazer...
Então levanta daí e decora esse refrão, nem precisa saber sobre o que é a canção, só precisa cantar...
Só precisa cantar...
Eu vou te sugerir a minha solução,
Vou te distrair e roubar sua atenção,
Pra se sentir melhor, eu sugiro cantar...
Só precisa cantar ...
Mas ei, não fique tão inseguro...
Não se preocupe tanto com o futuro,
Eu sei que você tá andando em cima do muro
Bem, isso pode ser bom pro equilíbrio Mas tenha cuidado, uma hora o muro cai.
Eu sei, que não tá fácil agora, mas lembra como foi no inicio ?
Você já chegou até aqui, e sabe como foi difícil
Você era tão fraco, mas resistiu a tudo isso
Você era tão fraco, mas passou por tudo isso
Você perdeu seu mapa, mas não perdeu seu norte
Você tinha aquilo que chamam de má sorte
Mas olhe só pra você...
Quando foi que você ficou tão forte?
merda de vida,
encantamento de merda
merda de amor
sofrimento de merda
queres mais,
eu nao tenho para dar
ainda nao tenho
tens o direito de procurar
tens o direito de te encantar
procura o que te faz falta
sentes te mal comigo
bicho do mato, monstrozão
qual palhaço
toto parvalhão
acreditas nas pessoas,
o tempo cansa-as
voltas a acreditar e levas
umas belas e boas,
a vida repete-se,
desencanto imaculado
dor de alma e coração
"Eu amo sua risada, e aquela gargalhada insana que você dá sem medo. Amo o jeito que você ergue a sobrancelha, o jeito que você gosta de fazer piadas com assuntos bizarros. O seu olhar é o único que me desmonta inteira, faz eu me sentir como uma garotinha frágil, uma garotinha que quer abraços, beijos e cafuné. Você me faz bem de uma maneira que ninguém consegue. Amo o jeito que você tenta disfarçar mas sem sucesso nenhum. Gosto do jeito que você me olha, e amo mais ainda conhecer esse olhar. Você mesmo não sorrindo pra mim sorri, mesmo fingindo não me olhar me olha, mesmo longe ta perto e eu e você mesmo fingindo estar tudo bem, demonstramos entre nós a falta que o outro faz."
"Eu acho meio clichê sabe? Quando as pessoas perguntam qual o seu maior medo, as pessoas sempre tendem a responder perder quem ama. Tudo bem, é o medo de quase todo mundo eu tenho esse medo. Mas nunca ninguém disse que tinha medo do amor. Sim, eu tenho medo do amor. Tenho medo de conhecer uma pessoa e só em olhar e abraça-la eu sentir aquele misto de frio na barriga e felicidade constante. Medo de encontrar alguém tão diferente de mim que vou acabar me apaixonando por ela pra saber no que tanto somos diferentes. É sério. Eu sempre fui curiosa a ponto de saber o que tem na beira da estrada, mesmo sabendo que poderia muito bem ter um acidente. Eu só tenho medo de virar aquelas pessoas que dependem muito do amor, ou que a cada mês precisa ir em uma balada pra beijar na boca porque está com a tal abstinência. Sim, medo do amor talvez seja um dos piores medo que uma pessoa poderia ter. Eu só não quero ter que varrer os cacos de coração partido pra debaixo do tapete e recomeçar... é exaustivo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp