Se eu Fosse Algum Rei
Senhor, que eu não viva das lembranças do passado, nem com medo do futuro. Ensina-me a viver cada dia como se fosse único!
Não há como descrever
O que sinto por você
É uma dose desejo
Cada dia quero teu beijo
Morena, eu te amo
Você é minha paixão
Cê quer namorar comigo?
Eu te dou meu coração
Toda vez que eu tentava mostrar que estava capacitado para fazer alguma coisa, aí vinha alguem e mostrava que estive enganado.
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Ja lutei, fui ate o fim, ja cansei mas não podia parar, o sonho era meu se eu não lutasse quem por min iria lutar?
Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão
Eu acordo nos meus dias, de chuva ou de sol, não importa, o sentimento será o mesmo. Vazio. O que mais eu esperava, se tudo foi tão rápido. Um dia eu estava lá, cheia de amor, coberta até o topo e no outro o vazio. Foram as palavras ditas? As ações não feitas? Os dias que não foram concluídos? Ou simplesmente foi eu, quem deixou sair de dentro de mim todo aquele amor?
Juro que não sei como resgatar, não sei como sentir, estou tentando ao máximo, as vezes até sinto que ainda tenha uma faísca que vai incendiar tudo novamente, mas quando ela vem, logo se apaga e eu fico lá, simplesmente paralisada vendo todo o seu amor que por um segundo acredito que possa trazer o meu de volta.
Mas que egoísmo o meu, esperar que no seu amor o meu possa renascer, esperar que você ative o que se perdeu, o que eu deixei ir. Só que é assim que vivo meus dias, com essa esperança de que você vai trazer o meu amor de volta, enquanto isso, vou apenas acordar nos meus infinitos dias.
Eu nem sei mais quem sou.
Nem sei mais oque sou.
Nem o que eu me tornei.
Acho que nada mais me importa.
So a morte.
Pois lá não há pensamentos.
Lá não há arrependimento.
lembro dos meus amigos com resquícios de eternidade, enquanto eu estou no esquecimento, recordo os bons momentos de grandes amizades que as guardo como sendo a cada dia a primeira vez que conheci e falei:
- oi tudo bem amigo, quero ser sempre seu amigo.
Aqui em casa estão todos tão sérios hoje, que a solução vai ser eu abrir uma garrafa de vinho e ir tomando até tudo ficar muito engraçado...
mel - ((*_*))
Hoje é sábado!!!
Sábado à noite tem...tem...
[.......]dum...dum...dum...
E este eu dedico a você,
Que faz de cada passo uma dança
Sem medo de ser feliz!!!
mel -((*_*))
Se o sol demorar a ficar
eu insisto para ele ir
pois a noite é uma criança
precisa brincar de sorror...
mel - ((*_*))
Parece que eu estrago tudo.
E é verdade.
Pois não devemos culpar os outros.
"Nos criamos nossos proprios demonios".
Nunca culpe os outros.
Se alguem traiu sua confiança o erro é seu por ter confiado.
Eu nunca vou me perdoar por ter falhado tantas vezes.
Eu devia ter sido melhor.
Eu devia ter tratado você melhor.
Devia ter te dado atenção.
Pois agora eu sinto sua falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp