Se eu Fosse Algum Rei
Pequeno sábio
Eu não sabia nada
Sobre mim e ainda não sei
Me faço pequeno
Não quero ser rei
Tenha fé e tudo
Fará sentido
Ou sentido nenhum
Mas a jornada é certa
Vários tropeços
Eu me vejo no espelho
E enlouqueço
Pelas ruas mais distantes
A alegria é sempre mais importante
Se você quiser caminhar comigo
Vou do seu lado, mesmo que vamos
Pro lado errado.
Roberto Carlos: Rei
Xuxa: Rainha
.
Mentira! porque o Único rei que eu conheço, morreu na cruz por mim. E a rainha me deu a luz!
Eu quero te contar
das noites que varei
no escuro a te buscar,
das lutas contra o rei
das discussões com Deus
e agora que cheguei
eu quero a recompensa
eu quero a prenda imensa dos seus carinhos
QUE REI SOU EU?
Quem sou eu?
Um mero espectador, aprendendo com o que vejo e com o que faço.
Para onde vou?
Por muito tempo, achei que devia ir aonde o rio me levasse, mas agora decidi que se for preciso, nadarei contra a corrente, procurando uma orla onde eu possa descansar.
Quem eu amo?
Todos sem exceção, mas não tolero quem não me respeita.
O que eu faço?
O que me der na telha, antes egoísta feliz do que me preocupar com os outros e viver angustiado. Prefiro me arrepender das coisas que eu faço do que as que eu não fiz e/ou deixar de fazer por medo de apoquentar alguém.
Estou certo?
Não sei, mas os erros e acertos são meus e ninguém pode me julgar por viver a minha vida sem interferir na vida de ninguém.
Se voce arriscar a me seguir, os acertos e erros são seus e a vida é uma estrada de mão dupla ou vias contrárias que não podemos prever.
E é dormindo que eu sou quem eu quero ser. Eu quero ser rei, conhecer o presidente ou talvez ser um piloto e comprar minha própria ilha com um milhão de reais que eu ganhei no inverno passado e claro, você sabe que eu tenho a garota mais linda desse mundo esperando por mim quando eu ir embora e quando eu chegar irá me beijar como se fosse a primeira vez, vou leva-la ao shopping e dizer: Eu quero tudo. Luzes apagadas e a cidade ganha vida, jogar o passado no lixo, ver uma estrela cadente e fazer um pedido esta noite, mas então, arrumei minhas malas, coloquei meu fone de ouvido. Podemos realizar nossos sonhos. A minha realidade parece que não saiu da cama ainda... Eu quero voar tão alto e fugir desse mundo real, viver em um mundo que é tudo inventado, suma com meu despertador e feche a porta porque eu quero dormir até não conseguir acordar. Traga-me minha mulher, leve-a para a piscina da minha suíte de cobertura, feche as cortinas, não quero ter a visão desse mundo cruel, só eu e ela. Quero um jantar a luz de velas, quero te levar pro céu mas acho que a gravidade nunca foi ao nosso favor, eu não quero voltar pra baixo. Minha vida inteira fez um 360 e agora eu tenho o que quero em um estalar de dedos e eu quero tudo. Eu fecho meus olhos e vejo esse sonho perfeito, acordo e vejo que foi só um sonho. Queria viver como uma cena de filme. Não quero acreditar que estou na vida real, nem tudo que reluz é ouro e o céu não é o limite. Eu me sinto tão livre, não posso acreditar que essa é a vida real.
Deus: Já notou que, mesmo que me chamem de Senhor e Rei, eu naturalmente nunca agi desse modo com vocês? Nunca assumi o controle de suas escolhas nem os obriguei a fazer nada, mesmo quando o que estavam fazendo era destrutivo para vocês mesmos e para os ouros ?
A Cabana.
Não sou rei, nem nunca pretendi ser. Jesus Cristo é o rei dos reis. Eu sou apenas um Homem que adora fazer poesias inspiradas na Mulher que eu amo.
❤🌹
Oração em favor das Crianças.
Em todo o tempo o Rei Jesus eu penso em ti, minhas lágrimas já não podem se conter quando vejo a amargura e a injustiça deste mundo tão perverso o Cristo Jesus, o que fazem com as crianças ao escondido, me põe em desespero, levanto a madrugada para clamar livramento por elas, me ponho de joelhos o excelentíssimo Deus, para que reveja a causa delas, é sábio que o Reino são preparadas as crianças em primazia, porém a dor e o sofrimento delas e aterrorizante, não vires o seu rosto sem antes esmagares na sua justiça esses infratores que não te temem o Cristo Jesus, tú o Deus és o verdadeiro redentor, tú o Deus fizeste a esmeralda, o berilo, sabe como funciona as coisas belas, é admirável o seu trocadilho em palavras com os bebês de colo, não desprezes quem de seu pai e mãe é levado seu rebento, leva também para eternidade, através de Cristo Jesus os país, ou responsáveis, pois tua misericórdia dura para todo o sempre.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Quando restabeleço minha saúde
é a ti o Rei que busco servir.
Quando eu saio da condição ruim, não busco ó Rei outra face, não busco ó Senhor outra alegria, a não ser lhe servir, lhe buscar, estar alegre, junto a casa do meu Deus, a congregação dos santos e remidos por Cristo Jesus.
Na verdade não há outro lugar que queira eu estar, mais do que sua presença o meu Deus, meu Rei Jesus.
Não escondas sua benção de minha vinha vida ó excelentíssimo Rei, bem sei que sua face é a verdadeira alegria ao que o buscam.
Sei do prazer que dá, para aqueles que lhe buscam em sua palavra oh Deus.
Não escondas de mim a alegria de te buscar pelas madrugadas e manhãs
Oh Deus quando me recupero é em ti que me alegro Rei Jesus Cristo.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Somente o Senhor Rei Jesus Cristo, tem a primazia de meu ser, me amaste desde o começo, e eu, no princípio te rejeitei, andei errante desde o meu nascimento, apesar de me ter feito com suas próprias mãos Deus pai, não é de exagerar que o Deus de amor .
Poesias líricas ao Rei Jesus
Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Me chamam de rei,
mas rei é Jesus Cristo.
Me chamam de voz charmosa,
voz de ouro e eu acredito...
Me chamam ainda,
aqui desta nação,
Danicrys,
O Príncipe da Locução!
Ruínas da dor
Alicerces enfraquecidos, fugas da realidade,
num castelo aonde eu sou o rei as aparências são o meu melhor disfarce,
um dia agente percebe que é tarde demais para voltar atrás , e então de joelhos choramos em ruínas sobre as nossas próprias decisões,
carrego uma dor que não encontrou um lugar para ser enterrada,
nas brincadeiras a joia vermelha foi tratada como bobo da corte,
sob o sacramento a confissão virou piada, a rosa se encheu de espinhos, a mentira fingiu ser verdade e o romance virou uma mentira.
