Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262090 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."

Inserida por joao_carlos_vozao

Pode ser que algum dia, eu possa fazer uma mulher feliz...
mas esse dia não é hoje, e a mulher não é você.

Inserida por JoseCarlosAlves

"Se tamanho fosse documento, o rei da selva seria o elefante."

⁠Se ele fosse o rei de algo, ele seria o rei da amizade.

Outer Banks
4ª temporada, episódio 10.

Não aja como se fosse o rei do mundo, quando na verdade você não passa de um mero e simples camponês.

Inserida por Grazinardari

Se você não tem nada, aja como fosse um rei. Seja digno, mesmo quando tentam te tirar o que de mais precioso você tem.O que mostra que você pode ser mais do que mostra a sua simples aparência.

Inserida por TatoAnderson

Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!

Inserida por cristinaa10

SE FOSSE, TALVEZ

Se fosse reinado, se fosse rei,
se fosse reinado... Talvez, talvez, talvez
talvez se fosse reinado, mesmo brega
mesmo piegas, talvez...
Não desviariam as nossas moedas
... Nossa moedas colhidas nas mãos
imposta sob impostos, posto com desgosto
... Nossas moedas tolhidas nas maquinas
colhidas nas rosas, em taipa ou palhoça...
Se fosse reinado, talvez, talvez...
Não roubariam as moedas nossas.

Se fosse reinado, talvez, talvez...
Nosso gostos, nossos impostos
estariam aqui, talvez, talvez não voavam
pelas mãos de poucos para pousar e serem
desfrutado, do lado de lá, e com isso...
Propagar a misera do lado de cá.

Se fosse reinado, talvez, talvez...
O nosso condado, teria ética e seria
respeitado, teria vergonha, princípios
e todos seriam bem vistos pelos...
Cristos do lado de lá.

Se fosse reinado, talvez, talvez...
não seriamos pobres atiçados no
calabouços da misera, talvez, talvez...
Estaríamos de pé no pódio inventado
pelos pensadores dos dividendos.

Se fosse reinado, se fosse reinado....
Talvez, talvez não existiria advogados
para advogar os desvios das mãos
de todos os coitados, e assim, o
parlamento não comemoraria o babel
de dono ou hospedado no grande hotel.

Se fosse reinado, se fosse reinado...
Talvez, talvez, não existisse tristeza
sem lagrimas tal como existe, nesse
mundo tão rico, e ao mesmo tempo
... Tão triste.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Certa vez um rei muito rico e admirado pediu a sua esposa que fosse contratado o pintor mais talentoso e caro para pintar o mais lindo quadro, então ela desconfiada de uma possível traição tratou logo de encontrar o pior dos pintores pois achava que se tratava da pintura da amante. Assim chegando, o pintor apostos entra a sala o rei e diz: Eis a modelo minha esposa! quero eternizar sua beleza para sempre!; E que começe a obra de arte ...

Podemos ter muitos pensamentos pessimistas e ciúmes sobre tudo no amor, mas nunca ponha a prova esse amor às vezes não dá tempo de voltar a trás ...

Inserida por pattynandes

• Pαrei de desejαr que α minhα vidα fosse diferente e comecei α ver que tudo que αcontece contribui pαrα o meu crescimento.
Hoje chαmo isso de ... A M A D U R E C I M E N T O !

Inserida por Xeelinha

"Meu Rei" te confesso que nunca pensei que fosse fácil me interessar pelo desconhecido, começo perceber que por ti desenvolvi um sentimento especial, especial como você, penso em ti mesmo quando não quero pensar em nada, isso me faz tanto bem... você está começando a fazer parte de mim e da minha vida.....

Inserida por Anitaa

Se a zona de conforto fosse sinônimo de sucesso o bicho preguiça seria o rei da selva.

Inserida por diegoapolinario007

⁠o orgulho é como se vc fosse um rei e tivesse que deixar alguem mijar na sua coroa , rei perde o bem mais prescioso a vida pelo fomoso ORGULHO

Inserida por 45999449068

⁠Uma coisa é certa: o chamado de Cristo é sempre uma promoção. Fosse Cristo chamar um rei do seu trono para pregar o evangelho a qualquer tribo de aborígenes, aquele rei seria elevado acima de qualquer coisa que ele já conhecera antes. Qualquer movimento em direção a Deus é ascendente, e qualquer direção distante dEle é descendente.

A. W. Tozer
Homem: O Local Onde Deus Habita. São Paulo: Editora Hagnos, 2020.
Inserida por wellyson_silva

A escuridão sem fim cegou os poderosos, mas nós podemos ver: Algum dia isso tudo vai terminar. Porque em terra de cego quem tem um olho é rei.

Inserida por ArielyFilintro

Minha vida é como se fosse uma câmera desligada quem está por trás nem tudo vê..

Inserida por Rafael97840876

viva!!
viva com alegria
como se fosse seu ultimo dia na terra
viva!!
viva com paixão
viva com amor
viva com sabedoria
viva!!
viva cada segundo
viva cada momento
viva cada historia
como se fosse um conto de fadas
viva!!
não deixe ninguem pegar a caneta e escrever sua historia
seja seu proprio protagonista
viva!!

Inserida por isahh_oliveira

⁠ Imagina só o vislumbre de todo o céu em um só retumbar, da vida toda sem som, como se tudo fosse um web.com.

Virtualizou-se a humanidade; já nem sei qual o sentido dessa tal idade.

Vivemos em conflito, sempre tentando descobrir o motivo de estar aflito.

Inserida por Levidesousa

⁠Aqui novamente.
Por que eu me sinto estranha sempre? Como se eu fosse o erro entre vários acertos? O que há de errado com isso, hein?
O que realmente está acontecendo? Estou cansada, mas o importante é que aconteceu, né?
Acabou.
Parece estar errado. Eu não sei o que fazer.

Inserida por irllivs

Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar