Se eu Fosse Algum Rei
O sofrimento é consagrado a Deus pela fé, não uma fé no sofrimento, mas uma fé em Deus. Aceitar o sofrimento estoicamente, receber o fardo de uma necessidade fatal, inevitável e incompreensível, e leva-lo com coragem, não é consagração alguma. (...) A Cruz de Cristo não diz nada do poder do sofrimento ou da morte. Ela só fala do poder Daquele que venceu o sofrimento e a morte pela ressurreição do túmulo.
- SE HARR POTTER FOSSE BRASILEIRO:
1-O Rony se chamaria Ronyscleidson da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.
2- Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.
3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!
4- o ‘Chapéu Seletor Falante’ seria um boné de aba reta.
5- Tiririca seria Ministro da Magia.
6- A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.
7- Hermione estaria grávida no segundo filme.
8- Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.
9- Os N.I.E.M’s iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.
10- a escola Hogwarts estaria de greve
11-O lobo Greyback Fenrir seria interpretado por Tony Ramos;
12-Dumbledore teria um papagaio, ao invés de uma fênix;
13-O Beco Diagonal seria na 25 de março (SP);
14-Harry Potter não teria uma varinha, mas sim, um revolver calibre 38!;
15-Harry teria de pagar IPVA de vassoura!;
16-Os personagens não precisariam de magia nas paredes do metrô... Lá já estaria um buraco a disposição;
17-A cicatriz de Harry teria sido resultado de uma bala perdida e não de feitiço;
18-Varinhas seriam produzidas com madeira roubada;
19-Varinhas “piratas” seriam vendidas aos montes em barraquinhas no Beco Diagonal;
20-Hogwarts seria a FEBEM; Azkaban, o Carandiru; Voldemort, o Fernandinho Beiramar e a Ordem da Fênix, o BOPE;
21-Compraria a Nimbus 2000 nas Casas Bahia, em 24x sem juros, com primeira parcela para 2011!;
22-Harry seria capturado por vários religiosos e devidamente queimado em uma fogueira!;
23-Haveria o bolsa-varinha, bolsa-caldeirão, bolsa-coruja, bolsa-vassoura, etc...
24-Voldemort seria o comandante do PCC!;
25-A cerveja amanteigada seria uma Skol ou uma Brahma;
26-A cabana de Hagrid ja teria sido reformada pelo Gugu ou Luciano Huck;
27-A série de livros seria transformada em novela da Globo;
28-A Floresta Negra já estaria 75% desmatada;
29-O Hagrid seria interpretado pelo Faustão!;
30-Os integrantes do filme não seriam bruxos, mas sim, macumbeiros;
31-A prisão de Azkaban estaria super lotada;
32-O pó de flú seria para “outras viagens”;
33-Hermione iria participar do programa Soletrando;
34-A numerosa família Weasley poderia viver de Bolsa-Família;
35-Os N.O.M.s e N.I.E.M.s (provas importantes nas escolas de magia) seriam facilmente cancelados devido a erros de impressão;
36- Tom Riddle diria: “Tom Riddle o *******! Meu nome agora é Voldemort, *****!
37-Aprenderia “A magia de sobreviver com um salário mínimo”;
38-Em Hogwarts, faltariam professores, materiais didáticos, cadeiras(?!) e Dumbledore daria um jeitinho para desviar verbas do ministério de magia destinadas para a educação;
39-Cruciuatus seria a maldição imperdoável preferida do Cap. Nascimento; Impérius, a da Rede Globo;
40-Edwiges não seria uma coruja, mas sim, uma pomba;
41-Os Hipogrifos ja estariam em processo de extinção;
42-O professor de defesa contra a arte das trevas seria o Cap. Nascimento;
43-Muitos alunos escutariam funk, sem fone de ouvido, no expresso de Hogwarts;
44-Caso Neymar estudasse em Hogwarts, arranjaria uma maneira de expulsar o diretor Dumbledore;
45-Voldemort e Harry seriam convidados para participarem de Casos de Família (Christina Rocha) ou o Programa do Ratinho;
As palavras são só palavras, e nunca ouvi dizer que em um coração magoado fosse possível se penetrar pelo ouvido.
O mundo seria perfeito....
Se todo dia fosse sábado,
Se toda noite tivesse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fizesse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse um irmão,
Se todo namorado(a) fosse fiel,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
E se todas as pessoas fossem maravilhosas como você!
Namorada: proteja como se fosse sua filha; ame como se fosse esposa; respeite como se fosse sua mãe.
- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!
Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
é, por mais que eu tente você naum sai de minha cabeça.
- oqe devo fazer?
- será que algum dia alguem irá me amar?
- pq isso acontece cmg? amar e n ser correspondida.
- mas oque é mesmo estar amando?
- existe homem perfeito?
- oque devo fazer para encontrar o amor de minha vida? será que ja naum encontrei?
- e aquele menino chato que ja beijei e acabei enjoando dele. poderia ser ele meu principe encantado?
Essas e outras PERGUNTAS vivem em miim. *------------*
Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."
Pode ser que algum dia, eu possa fazer uma mulher feliz...
mas esse dia não é hoje, e a mulher não é você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
