Se eu Fosse Algum Rei
Deus não está dormindo, Deus não está cego aos acontecimentos, Deus não fechou os olhos por algum tempo afim de não ver o mal que há no mundo, Deus não está preocupado com outros assuntos ou está um pouco confuso com tantos afazeres.
Não viva como se algo desse tipo tivesse acontecendo com você...
Se você está lutando contra o pecado, Ele está vendo.
Se você está se entregando ao pecado, Deus está vendo.
Se voce está despreocupado como se ele estivesse ocupado de alguma forma, não se engane. Ele está vendo.
Não viva como se Deus não tivesse controle do universo que ele mesmo criou.
Se você está alheio, inerte à Palavra de Deus, não espere que Deus esteja da mesma forma.
Nunca parei de andar
Estava eu adormecido.
A clinica da vida atrevida.
Implicou a aplicar severidade.
Abatido e contrito.
Angustiado e aflito.
Socorro, foi um ato a silenciar.
Aliás, não.
Susurrava e gritava.
Entenda a psicologia infinita.
O véu.
O céu.
A noiva, o noivo.
O prazer da vitória é mais bonita.
A liberdade conquistada.
A duras penas desafiada.
As grades continuam abertas.
Não sabem elas quanto vale o respirar.
Ser livre muitas vezes é desafiar a psiquiatria capitalista, esse preâmbulo social que intima o grito.
Calma, agito.
Não.
O mundo torto é aflito.
Um colo, um abraço.
Do amor, o regaço.
O silogismo psicológico.
Eu sou gente.
Gente pode.
Eu posso.
Claro, na segunda pessoa.
Porque Altíssimo, em nome de Jesus.
É o poder.
Novamente o silogismo do haver.
Sendo filho e amigo.
Eu também quero existir.
Rei: Giovane Silva Santos.
Poesia da madrugada.
03:22hs
Estava satisfeita só em ser sua amiga,mas o que será que aconteceu comigo?!
Aonde foi que eu errei?!
As vezes me pergunto se eu não entende errado grande amizade com esta apaixonada?!
Se for só isso logo vai passa,mas quando toca o telefone será você o que eu estiver fazendo eu paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa para te procura que tola mais eu não consigo evitar!
por que eu só vivo pensando em você.
F.D.N.A.
"De cabeça erguida".
Tu que atacas.
Que causa em mim feridas.
Eu sinto dor.
Do teu grande desamor.
Mas estou de cabeça erguida.
Tu que desdenha.
Que deixa minha alma contrita.
Eu choro.
Ao Altíssimo imploro.
Que estarei de cabeça erguida.
Tu que humilhas.
Que minha paz esteja aflita.
Eu susurro gemido.
No escuro esquisito.
Permaneço de cabeça erguida.
Me feres com teu ferrão.
A ti não dou vazão.
Muito mais é meu Altíssimo.
Pelo nome de Jesus, a razão.
Tua flecha maldosa é sucumbida.
Por isto em Cristo, permaneço de cabeça erguida.
Deus abençoe a todos.
16/07/2022.. 23:34hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
"CRÔNICA".
Um diálogo com o povo. 1
Eu sei das tuas circunstâncias, da tristeza e da euforia, e dai? Dai sabes caros amigos, o título de democracia, não é teu próprio interesse, aliás não visita teu endereço, quando participas da patifaria.
Submeter, jeitinho, peixada, conchavos, obras mil Brasil, licitação arranjada.
És, e não admito, coparticipadores dessa saga que traz aflito, tá certo, respeito a livre arbítrio, quieto, no âmago do silêncio, grito, não admito.
Reino calado, ninguém escuta meu grito, Deus é nosso lado, não podemos submeter, o opressor é inimigo, fere, aplaca, destoa, constrange, crê, você consegue, eu consigo.
Deus abençoe a todos.
19/07/2022 .. 20:36hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
"Estou de luto".
Eu luto com minhas forças do equilíbrio.
Não é fácil suplantar uma paixão.
Arrasadora.
Uma linda doutora, arregaçou meu coração.
Estou de luto por essa paixão.
Te pergunto amigo irmão.
Abandono a empreita.
Essa lágrima endireita.
Vale a pena lutar ou não.
Se luto se venço.
Se luto ou jogo o lenço.
Aliás a toalha negra desse luto.
Morri, são lágrimas palpitantes.
Linda, linda donzela.
Meus cacos em sequela.
Que dirá minha luta.
Vale a labuta.
Por uma face bela.
Teu coração é um mistério.
Ao qual não penetrei.
A cor do seu sangue.
Seria o que imaginei.
Azul celestial.
Voltei a lutar, cavaleiro e tal.
Desanimei.
Ora, ora, eu luto, ou não luto.
Estou de luto que violei.
Não sei se é certo ou errado.
Não luto mais.
Mas pode dar zebra.
Coluna do meio.
Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 00:46hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Você pode não entender mas eu diria uma coisa pedra pedra chão e chão ou seja você é o que você é independente o que falem não mudaram
Juro que eu não sabia
seus olhos inversos contradizem a alma,
persuadindo o cérebro e contesta
com as suas palavras avessas.
Sabia que o prisma da minha mente
muito antes de mim
traduziu suas inverdades
seus códigos
sua ternura
A noite cai, a madrugada é fria
os ossos...Ai os ossos...Liberta-me,
e ai os inversos não persuadis a verdade.
A vida não é justa, pois não? É que eu, bem, eu nunca serei rei e tu nunca voltarás a ver a luz do dia… hahahaha... adeus.
(Scar)
Eu olhava mas nada via. Me aproximava mas não sentia. Era eu, fora de mim.
Por acaso te vi, com aquele sorriso largo - o mais lindo de todos. Resisti.
Tentei me livrar, esquecer, apagar! Continuava ali.
Preso em minha mente, me deixou quase doente: era a perfeição impressa em forma de gente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
