Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262091 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

"Nem sempre o ato de desistir significa tão somente que perdemos algo."

Quando o mundo te vira as costas, tu viras as costas ao mundo.

(Timon)

Engraçado esse povo brasileiro,reclama que não tem emprego, e fica em rede social fazendo propaganda de político de graça.. Ta tirando emprego do povo que fica no sinal com plaquinha.. Kkkk ficadica..... Ta chato isso

Inserida por RAPHAELREIDANOITE

ADONAi - TZVA'OT feriu meus inimigos nos seus queixos,
todos os seus dentes trincaram.

Inserida por AndreAlexandre

''PECADO NÃO SE EXPLICA,PECADO SE PAGA, E CRISTO PAGOU POR MIM...

Inserida por marcospires

´´Racismo é sismo
Ele desaba o mundo
Nas falhas do preconceito´´.

Inserida por POesis

Desconstruindo o que se construiu ao longo dos tempos:
Onde se lê:
Dê poder e saberás quem é.
Leia...
Tire o poder que você vai conhecer muito mais ainda.

Inserida por EmmersonMorvan

Ninguém é igual a ninguém, nem homens, muito menos mulheres. Não diga que todos são iguais. Você não terá a capacidade de conhecer TODOS, mas sempre haverá alguém que fará a diferença na sua vida.

Você só tem desilusões porque fica aí criando laços com o passado. Não adianta, se acabou o amor - acabou e nada mais se pode fazer. Segue teu caminho.

Inserida por RAPHAELREIDANOITE

Pessoas carentes que te adicionam, sem ter amigos em comum:

De onde vem ? Como vivem ? Quem as pegam ?

Sexta feira no Globo Repórter.....

Inserida por RAPHAELREIDANOITE

pessoas carentes que tiram fotos peladas... | Facebook

De onde vem ? quem curtir ? Como vivem ? Quem as pegam ?

Sexta feira no Globo Repórter.....

Inserida por RAPHAELREIDANOITE

Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes;

Inserida por SamuelCF

Livre

Fecha os olhos agora e abre os seus braços,
voa, voa, voa bem alto até chegar ao sol,
não pensa em nada,
esquece de tudo que não te faz bem,
olha bem pra dentro de ti,
percebeu?
suspiros, respiração ofegante, pingos de suor escorrendo sobre o meu corpo,
de hoje em diante não consigo me imaginar com os braços fechados,
pés preso ao solo, uma luz diferente do que a luz do sol...

Inserida por EmmersonMorvan

A morte

É tão legal quando se pode falar desse sentimento sem ressentimento, sem medo, sem traumas rsrsrsrs "A morte".
Depois dos quarenta acabei fazendo as pazes com a morte, a cada dia tenho a certeza de que a morte faz parte da sobremesa do almoço chamado vida. Não podemos esquecer o transtorno que ela causa, comprar câmara mortuária, local da sepultura, muitas vezes local onde cremar o corpo "alguns" transtornos materiais e também os morais como desencarne, umbral, tempo de purgação, se foi suicídio dentro da visão kardecista, se foi uma pessoa de bem, um assassino, um invejoso, um político, um pescador, um professor, são inúmeros casos, profissões, situações, colisões, esqueci dos acidentes, assassinatos, roubo, corrupção, pessoas desprovidas de moral, de ética, de ordem, foras da lei, dentro da lei, afogamento, tumores cerebrais, câncer, ataques fulminantes, infartos e etc.
A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar, isso com certeza é a mais pura verdade então porque não sonharmos, vivermos, dar lugar as nossas tempestades internas para um grande e quente dia de sol.
Amemos!!!

Inserida por EmmersonMorvan

Sou água...

Sou água que corre entre pedras, sou a liberdade tão singela hoje mais valiosa do que o mais caro tesouro e de tanto limpar os caminhos por onde passo acabo criando um limo diferenciado, criação, de tão forte que sou acabo transformando a mais dura pedra em tão serena pele e a beijo tão intensamente e ali planto o meu amor...

Inserida por EmmersonMorvan

⁠olhe para você e confesse para si que é normal errar o erro é uma escolha

Inserida por gabryelxt

Destrua mas não construa se construa não destrua se planta não colhe e sim recolhe⁠a . reflita

Inserida por gabryelxt

Minhas piadas só um controle da minha mente o seu sorriso é o controle da minha vida⁠

Inserida por gabryelxt

⁠A esperança

Uma pétala, a neblina, uma flor.
Um dia cinzento, alguns raios solares.
Amores, amares.

Quão brota a água.
Quão meu feijão.
O leite e mel.
Meu irmão.
Meu, seu abraço, comunhão.

Minha noiva singela, sinderela, rubro escarlate negro olhar, grande loira.
Minha negra branquela.
Que aquarela quero sonhar.
Meu amor, meu amar.

Meu tempo, seu temporal.
A linda névoa.
Suas pestanas a rabiscar meu coração.
Tire sua segunda visão.

Prefiro te nua sobrancelhas.
É que meus lábios são abelhas.
Nuar, no ar, nular, no lar.

É esperança, é cansaço.
É suor, é regaço.
É fonte, é fome.
Travei a luta, tu vais travar.
O verbo conquistar.
Se eu conquisto.
Tu também tens a conquistar.

Conquista o amo.
Conquista amar.

A pena, plena, pluma.
É leve.
Leve mais que amar.

Rei: Giovane Silva Santos

04:10hs 01/07/2022

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Que você se aproxime.

Do coração mais sublime.
Da esperança que se redime.
Da honra mais nobre.
Do que não tem, contudo não é pobre.
Do regimento gracioso.
Graça homem valoroso.
Da tênua e escassa mulher.
Filha também da honra, do tripé.

Que você se aproxime, do caráter útil.
Da humildade sútil.
Se afaste de ti, o prazer inútil.

O ataque atroz.
O homem lobo feroz.
O orgulho algoz.

Que se aproxime mais e mais.
A doçura do coração capaz.
Do adorno, quando tudo parecer transtorno.

Que aproxime mais e mais, o afago, o abraço.
O colo, o ombro, os lábios prazerosos.

A valsa, a serenata, a constelação lunar, o grito da criança, a birra, a lambança.

Mulher graciosa, mulher honrosa, homem braço forte.

Aproxime de ti.
O amor mais viril.
De quando e tudo que não se viu.
De Jesus, do amo, do grego, judeu e, ou gentil.

Deus abençoe a todos

Rei: Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O opressor.

Aquele que diz próximo e está tao distante.
Um exército de classes.
O opressor é real.

Até parece mimimikakaka.
Falo e falo direto e já.
Um tribunal inoperante.
Aliás de acordo com a demanda sistematológica.
Uma dízima periódica sem vírgula, sem ponto e sem fim.

O opressor duela até entre igrejas.
Nas abraçam as janelas.
Fechando as portas delas.

O opressor dentro das instituições.
Se institui com o canal das ambições.

O opressor status, diplomas e diplomáticos.
Excelência e vossa senhoria.

O opressor que rasga a garganta.
O opressor que cria a angustia.
A ciência e uma extensa bibliotecnomia.
Economia.
Economia.
Verás coisa.
O pai já dizia.

Um opressor a cada esquina.
Um bando de fajunto.
Falei.
Meu pirão primeiro.
O resto pode ser oprimido.

Jogam o semelhane no contêiner do lixo.
O opressor somos quando o mundo desagua em sofrimento.
Cada um querendo enfeite, no deleite do seu próprio nicho.

Deus abençoe a todos.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1