Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253177 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Não nascí pra brincadeiras...
Quando eu digo:''olhe nos meus olhos'';é pq talvez você possa sentir a minha verdade,
ao contrário de me fazer mil perguntas,Olhe!
Não me julgue pelo que eu faço,mas pelo que eu sou.
Não sou melhor nem pior que ninguém,sou apenas DIFERENTE.
Não me permito sofrer por muito tempo,não vivo num constante mar de rosas,
sou confusa?
sim!Mas quem não é?
Não dá pra se começar a leitura de um livro da metade em diante.
Tenho muito tempo ainda,
Qro fazer a Minha história!

Faça a sua!
Eu adoro Ler...

Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!

Isso não vai dar certo

Como posso te querer
Se ate eu mesmo consigo ver
Que isso não vai dar certo
Que isso é impossivel

Conseguimos sermos iguais
E muito diferente
Isso eu não podia acreditar
E nem hoje posso

Voce me faz ter sensações boas
Mais que na realidade são ruins
Mas que com voce isso nem parece
Nada parece,o que realmente é

Vivendo essa historia
E continuo pensando que ela é impossivel
Mesmo querendo que possa ser real.

De manhã eu vivo na realidade, Mais ao anoitecer vivo em fantasias.

Não coloco só a culpa em você. Eu me culpo primeiro. Eu que estou me ferrando com isso. Eu que acabei comigo sozinha. Eu que estou um poço. Então, não preciso de conselhos froxos seus sobre o que fazer e nem como você me definiria. Foda-se. Foda-se o que eu sinto por você. Foda-se se você sente dó de mim. Foda-se por tudo que eu imaginei que fosse e não foi. E eu torço. Minha vontade de vingança é maior do que tudo nesse momento.

O velho coração podre que não deixa eu ir além disso, de dizer que tudo é um engano e que é só uma crise. Mas você não iria voltar.

Tentei ser melhor, eu quis cada vez ser melhor e melhor para você, para a gente, para ter certeza que o fim do meu conto seria ao teu lado.

Vou lembrar como você me fez sentir nas noites em que eu me senti tão sozinha e que agora, eu fiquei assim de novo. Vou me lembrar só de coisas boas que você, não quero lembrar o mal, não quero lembrar o nosso fim, mas o importante de todos, vou me lembrar que eu te amo e te amei muito, mesmo você sendo tão assim, tão errado que fizesse as coisas mais erradas do mundo que me deixava feliz.

Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.

Tenho medo de que, das coisas que eu vejo, nada seja verdade.

Fico espantado, quando percebo que tudo o que eu acreditava ser a coisa Certa a se fazer em certos momentos pode ser a coisa errada.

Conversa que eu escrevo muito. Você é que lê pouco!

Meu Deus
Como é possível amar assim?
Se tantas barreiras eu criei,
Se tanta suplica para não cair em tentações eu fiz,
E agora ela me vem assim, de repente me atrai e me derruba.
Sabes meu Deus, que medo eu tenho de sofrer, mas as barreiras que criei de nada mais valem?

Ela chega me abraça, me derruba e me ama no chão,
Selvagem as vezes me faz menino, moleque, criança que nunca amou
Provoca-me ate que me torno o sonho
Tento me segurar, mas ele é meu vicio;

Não é possível Deus eu amar assim!
Converso contigo todas as noites, mas não como servo e sim como amigo...
Peço conselhos e não milagres, luto pelo que quero, e agora isso?

Nossa a amo, como eu amo;
Queria que fosse mais tempo e não tão pouco
E que ela estivesse me descobrindo...

Mas foi ela chegar e pronto me desvendou
Meu Deus não te peço ajuda....
E sim que me permita desvenda-la e continuar amando-a

Acha mesmo que eu não sei me divertir sozinho? Ora... Tirante o secssu, divirto-me sempre eu comigo mesmo. Tirante o secssu, não se esqueça!

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. -

Mesmo se tudo o que eu disser, não fazer a menor diferença, eu só quero que voce saiba,
por tras dessas palavras,
ainda tem um amor, que pode nascer por ti.

Eu posso começar de novo, sem reclamar. Mas nada neste mundo apaga as marcas que me fizeste.

Minha vida é um livro, onde eu sou o Príncipe encantado;
Quero fazer desse livro um filme, com final feliz!

A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...

E eu vou te contar... Antes de te ver eu tenho tantos planos, tanta coisa pra dizer, até no jeito de chorar eu penso... Mas aí você chega com esse seu sorriso e eu me confundo, eu tropeço nas palavras, só tenho vontade de dizer que estou totalmente errada e é você que eu quero. Eu não consigo ficar brava, oh Deus, como me amaldiçôo por isso! Parece que seu sorriso tem alguma força que me faz sorrir também... E deve ser por isso que te amo tanto. Eu fecho os olhos e lembro de todos os momentos felizes, porque seu sorriso me induz a isso. Seu sorriso me induz a dizer que eu amo você e amo seu jeito, amo incondicionalmente. Eternamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp