Se eu Fosse Algum Rei
Se ao menos eu pudesse dizer que foi bom enquanto durou,mas duro o que se nunca tive nada com você.Nada que durasse minutos ou segundos,bons ou ruins.O que sinto por você é algo que quando lembro me faz pensar que como sofri e sofri por você.Como posso amar tanto uma pessoa que nunca tive em meus braços?Na verdade isso não é amor ,isso é uma linda e louca ilusãomque tive e se tornou obsessão ,que hoje me tomou por todo corpo e não consigo suportar,sua falta,esse desejo me corrói, me domina ,e eu nem sei mais como te-lo ou como tirar de mim.Isso é apenas obsesão que doe no coração.
Seu olhar me conquista,sua voz me congela num instante tão perfeito,me arrepia o corpo inteiro e isso que nem tive você ainda.E só de te olhar já me sinto sonhando,meus pensamentos vão ao delirio e naquele instante sou a menina mais feliz.E o que faço agora pra te ter aqui comigo?
Hoje, logo pela manha me deu vontade de dizer o quanto te amo, fiquei pensando e percebi que eu não sabia dizer exatamente o tamanho do meu amor por ti.
O desprezo será algo que eu irei aprender agora, desprezar é melhor que ficar guardando magoas e me irritando por bobagens.
Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então que citem todas elas.
Me chamaram de louco,doido,estranho...Mas eu não vivo da opinião deles mais sim da minha opinião não precisa falar o que já me disseram eu não vou mudar.
E me perguntaram ontem se eu já tô apaixonada por outra pessoa só porque eu ando rindo à toa. E eu, bem clichê, disse que tô, tô gostando mais de mim!
- Eu sabia. Não é verdade que você não me quer. - Claro que não é verdade. Claro que tudo é mentira. Vem, não se pode viver sem amor.
Senhor,
Se eu não consigo enxergar
Com os olhos da alma minhas limitações,
Como compreender as limitações dos outros.
Se eu não consigo enxugar as lágrimas
Necessitadas de um amigo,
Como compreender as dores dos aflitos.
Se eu não consigo dar um abraço
Fraternal nos meus,
Como esperar um abraço paternal de Deus.
Se eu não consigo enxergar no próximo suas necessidades
Como ter sensibilidade
Para compreender o amor e a caridade.
Senhor
Permita-me amá-lo na tua profundidade
Para que não me torne objeto de meu desejo,
Mas que eu seja por inteiro instrumento da tua vontade.
Eu queria uma frase para explicar o que eu sinto.
Eu queria mas não sei...
meu coração dói!
Porque eu não sei como explicar como me sinto... e uma pessoa incomunicável no mundo, não vive!
Eu só quero você
Mas... quero que me entendam
Se eu lembrasse de deixar a vida por aborrecimento ou capricho, seria você acusado de me haver propinado o veneno?
Dói é que eu virei uma página rasgada. Mas além disso, o drama acaba sendo divertido. Percebo a preocupação da minha mãe com o meu momento isolada nesse quarto tentando pelo menos escrever esse texto. E eu escuto música da Avril que diz: You make me wanna scream. E vai ver que é isso que acontece. Você me faz querer gritar. E eu não tenho voz mais para gritar. Tem como isso? Não consigo. Não quero conseguir. Fiz esse texto pensando que era uma menina bem resolvida, que não escutava mais nada. Mas é ao contrário. Consigo escutar mais agora do que antes. Não consigo mais nem acreditar em nada. Só quero ficar bem.
O que te faz feliz? O que você procura? Qual o significado da sua vida? Eu encontrei o significado da minha em você.
Eu encontrei o significado da minha quando me comuniquei com você através de um olhar pela primeira vez e tudo ao redor ficou embasado só pude ver você ; Mais naquele momento eu não mais via um ser humano, era algo alem disso, eu me perdi em um mundo que eu não conhecia, mais eu me senti em casa, eu me senti vendo um quadro , um quadro abstrato , do qual eu não entendia o significado, do qual me intrigava de uma forma intensa , porem a beleza contida ali fazia com que eu gozasse de um prazer nunca antes experimentado por meu leigo corpo.
Eu fechei os olhos da minha alma por segundos e me entreguei aquele sentimento, mais quando eu os abri, e consegui voltar a o meu mundo , minhas pernas tremeram e eu senti minha face perder a cor e meu coração entrar em um ritmo frenético de harmonia com uma sensação de paz, eu me senti envolta por assas de anjo , e naquele momento eu entendi: o cupido havia me atingido novamente; Mais agora havia sido diferente eu nunca havia experimentando tamanha felicidade.
Naquele momento eu acreditei em contos de fadas , eu não ouvia mais a orquestra do ambiente, apenas aquela voz, eu não entendo o que ela me falava, mais eu me apaixonava pelo abrir daquela boca, meu corpo chamava para minha mente se aproximar, mais eu me sentia presa ao chão, meus movimentos haviam perdido o sentido, nada mais me importava a não aquela presença, presença de sentimentos que me embrigavam.
OS RIOS
Do poeta americano Langston Hughes: "Eu conheço os rios. Conheço rios tão antigos quanto o mudo, mais velhos que o fluxo de sangue nas veias humanas. Minha alma é tão funda como os rios. Me banhei no Eufrates, na aurora da civilização. Fiz cabana nas margens do Congo e suas águas me cantaram canções de ninar. Vi o Nilo e construí as pirâmides. Minha Alma se tornou tão profunda como os Rios".
