Se eu Fosse Algum Rei
gostaria de voltar a amar
Queria que tudo fosse como antes
Não queria estar aqui, mas estou
Para onde vou eu não sei.
O que somos, se não apenas um viver que nem a certeza dela ser cíclica temos, pois se isso fosse verdade, a morte não seria sentida como um fim, mas um recomeço. E com certeza, poderíamos viver a real sensação de felicidades.
Nos últimos tempos o feito mais ardiloso do mal foi conseguir se apresentar como se fosse o BEM, enganando os incautos com extrema facilidade.
Viva como se você fosse a resposta às orações das pessoas. Segundo a lei da atração, o desejo mais poderoso não é possuir dinheiro, mansões ou estar rodeado de pessoas influentes, mas ser alguém que faz a diferença na vida de outra pessoa.
Se não fosse o Favor de Deus, na Pessoa de Jesus Cristo, o homem seria injustificável diante de Deus!
A justiça própria não justifica o homem diante de Deus, e sim, a Justiça de Cristo na Cruz, justifica os "injustificáveis" que creem por meio da fé, no favor imerecido de Cristo, a Sua graça. A justiça própria do homem fede como um trapo de imundície, porém, a Justiça de Cristo, sobe as narinas do Altíssimo como um cheiro suave.
DVS
A vida é como se fosse uma lição diária.
você abaixa a cabeça e dorme e estará sempre sendo reprovado, ou presta atenção e passa para a próxima etapa.
Sonhos novos precisam de tempo.
Se as portas se fecharam
para o futuro que você
achava que fosse viver,
dê um tempo a si mesma
para sonhar um novo futuro.
“Deixar uma pessoa ir embora da sua vida é como se você fosse destruído por dentro como um copo de vidro quebrou nunca mais pode ser consertado”
Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.
que você daria a vida se fosse preciso, é cruel.
Sinto que minha existência está cada vez mais próxima do fim.
Talvez assim vocês sintam minha falta, talvez.
Se tamanho fosse documento, o mosquito não seria o animal que mais mata no planeta, e sim a baleia azul e os big fives das savanas Africanas.
