Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 260135 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Me conquistar é complicado. Como se o cara fosse prestar o vestibular, fizesse todas as provas e fosse reprovado. Sou boa, mas às vezes tenho minhas crises. Entro em greve. E mesmo assim a concorrência é grande, mas ainda nenhum qualificado para se matricular. Triste né?

Inserida por Lajoycita

"O que você faria se seu próprio nome fosse um palavrão? Se João, Maria ou José fossem um insulto? Foi isso que Roscuro começou a sentir a respeito dele mesmo. Quando um coração se despedaça, ele pode se emendar errado. Ele se recuperar torto e distorcido e endurecido."

Inserida por MandyDantas

Ao meu pai, Martin Jacob



Ainda me lembro como se fosse hoje...
Daquele olhar manso e profundamente azul, do seu cheiro de suor e uma fragrância peculiar.
Ainda posso escutar sua voz, grossa e rouca a me chamar aceleradamente com seu sotaque alemão.
Embora não tivesse um jeito culto de expressar, ele era uma pessoa popular e querida por todos.
A primeira vista sua estatura dava impressão de ser uma pessoa explosiva, mas, no entanto, com seus 115 quilos e medindo 1,80 cm, podia-se dizer que era uma pessoa quase ingênua.
Não era vaidoso, pois era muito simples, mantinha o mesmo padrão de se vestirem qualquer ocasião. Sempre com camisas surradas, calças largas, com cores neutras.
Os seus cabelos grisalhos lhe davam uma aparência de respeito, porém no seu íntimo era uma pessoa espontânea e gostava de contar anedotas.
Mas como todo ser humano, não era perfeito... Tinha o hábito de ser inconveniente e agressivo a hora que lhe convinha, por esse motivo ás vezes não era compreendido e isso lhe trazia divergências com os amigos.
Tinha vícios também, fumava muito e ás vezes gostava de uma pinga antes do almoço (dizia que era pra abrir o apetite).
Vinha de uma família numerosa e humilde, mas gostava de ver sempre a mesa farta e com muitos convidados.
Com muito esforço possuiu muitos bens, dentre eles uma pequena fazenda e uma empresa de táxis, aliás, eles eram a menina dos seus olhos, pois sempre teve paixão por automóveis e os guiava muito bem.
Para ser exata, ele tinha muitas qualidades e graças a ele, tive uma infância muito feliz.
Tenho muitas recordações boas deste homem maravilhoso que me concedeu o milagre da vida. Saudades foi o que restou de uma pessoa que abrilhantou os meus dias de criança.
É uma pena não poder mais ouvir sua voz e nem sentir seu olhar protetor sobre mim, não poder mais correr para seu colo, fazer manha nos seus braços e chorar no seu ombro.
Queria que ele fosse eterno, para eu poder aprender e ensinar algumas coisas.
Hoje falo dele para meus filhos, conto como foi maravilhoso conviver com ele, mesmo que tenha sido por pouco tempo; pois DEUS me tirou ele, tão novo e tão forte...
O mais terrível foi vê-lo doente, enfraquecido, alienado e sem vontade de viver.
Eu o vi sofrer por 8 anos, anos que passaram lentamente, quase uma eternidade, até que finalmente uma força poderosa achou que bastava de tanto sofrimento e o levou...Chorei aliviada ao vê-lo descansando em paz!
Hoje tenho orgulho, de ter tido um PAI tão maravilhoso e poder desfrutar ao seu lado de tantas coisas boas e inesquecíveis.

Inserida por laurajacob

Já pensou se Jesus fosse enviado
Por Deus para nascer no Brasil de hoje?
O que falariam para Maria? Dá para imaginar?
Acredito que falariam para ela abortar,
Já que era tão jovem quando engravidou dele.
Mas se ela falasse que foi uma ação divina a sua gravidez,
Será que iriam acreditar? Acho que não.
E quanto a José, que adjetivo iria carregar?
Os amigos não seriam nada simpáticos com ele.
Vivemos num país de malandro e qualquer semelhança
Com o engano é plausivo de condenação.
Como a incredulidade também é grande,
Talvez perderíamos o mestre numa clínica de aborto
Seja legalizada ou clandestina, vocês não acham?
Ainda bem que ele nasceu em Israel e noutra época.
Com isto temos o natal, a salvação e a paz.
Viva o nascimento do Mestre.

Inserida por 81024673

“É como se você fosse a única pessoa do Mundo que me desse colo, como se fosse a união de tudo que eu quero e preciso.”

Inserida por Fullhet

A magia da paixão está em viver cada momento intensamente, como se fosse o ultimo de sua vida

Inserida por flp23

Tem gente que se diz de Deus, mas age como se fosse do outro lado. Vai entender.

Inserida por chrisdortas

Se o amor fosse feito apenas de palavras acabaria, por que palavras se esgotam e se repetidas um dia cansam, mas o verdadeiro amor é um sentimento criado por Deus, e assim como seu autor é eterno, o amor nunca acaba.

Inserida por ivanjunior92

Tudo nesse vida é sim interesse, caso não fosse ninguém movia uma palha por alguma coisa, é preciso desejar fazer, é preciso um objetivo, é preciso uma paixão por aquilo que se faz, seja lá que for. Existem as pessoas que farão algo por você simplesmente por aquilo influenciar na vida delas, no presente ou no futuro. Existem pessoas que farão algo por você por demonstração e posicionamento à outras pessoas para ser aceito em um grupo ou time, mais sobretudo, existem aquelas pessoas que farão por você coisas sem nenhuma ligação a esse interesse fútil, farão por que te consideram, farão porque veem em você uma pessoa espelho, por verem em você como um porto seguro, não o dono da razão ou coisa parecida, mais que se sentirão seguras em te seguir, pois sabem que você faria exatamente isso por elas, seja como for, estando certo ou errado. Essas pessoas podemos chamar de família, de companheiros de jornada, de companheiros do coração dentre tantos outros, o importante é que você saiba e procure distinguir quem está do seu lado, dentro do seu barco, no seu time. Feito isso retribua, re-tribua. Faça as pessoas justamente aquilo que gostaria que elas fizessem a você, mais sem esperar em troca, por puro amor à vida, por saber que não somos nada, viemos sem embrulhos e voltaremos sem eles. O que te faz verdadeiro humano são suas boas ações, sua sinceridade, seu carisma, caráter, honestidade, ser a pessoa que todo mundo quando você chega sente aquela energia gostosa no ar, que traz felicidade as pessoas a sua volta, que as enobrece mais que a você mesmo. Que não lhe falte o sorriso, que não lhe falte a força para lutar por um ideal seu ou de um grupo, mais que sobretudo, faça isso com seriedade, com honestidade, com hombridade, que seja exemplo, um bom exemplo, SER HUMANO!

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!

Inserida por davidjosephpassos

Ah! Se fosse apenas amor,
Se fosse somente paixão,
Uma chama, se extinguiria.

Seria um breve momento,
Aparentando ser eterno,
No tempo se desfaria.

Mas além de amor e paixão,
Esse encontro foi magia,
Eu encantado, permaneço.

Inserida por marcoskern

Um momento único com cada música, como se ela servisse para mim, como se fosse escrita para mim!

Pensamentos inoportunos que deveriam ter sumido de minha mente volta com força maior ainda, é o momento que não consigo segurar! O sentimento vem as lembranças também!

O que seria de mim sem a música?

De verdade mesmo eu acho que nada, seria um garoto vazio e triste!

Inserida por LucasOP

E ao tiver meu corpo todo paralisou achei que nunca mais fosse voltar para mim e quanto mais você chegava perto, menos eu sentia meus membros, você se aproximou e passou delicadamente seus dedos sobre meu pescoço, botando para o lado meu cabelo, beijando lentamente meu pescoço, em questão de segundos sentir meu corpo todo estremecer, era uma sensação maravilhosa nunca sentir algo parecido a isso, você sabia me conduzir de forma inexplicável era como se eu estive sobre hipnose, ambos sabia que não podia continuar, você não iria se segurar por muito tempo, você já não era aquele homem que eu tinha conhecido a meses atrás você tinha se tornado um estripador, mas quando você estava comigo tudo era diferente era como se eu soubesse que você teria cura, e quando lhe pedir para que ficasse você se foi sem ao menos dizer uma palavra, “Se é pra ir embora, que vá, mas vá logo de vez.

Inserida por LaisMatosR

O POETA

Sou o poeta que canta as lembranças de outrora
Como se o momento presente fosse apenas o começo
Dos longos caminhos que passei até chegar agora
Na mesma estrada que tive preso por vontade
Embora o que mais queria era viver intensamente
Cada dia como se fosse o último brilho da luz
De um sonho, de um coração que se manteve ausente.

Hoje sou o poeta, cantando as alegrias vividas
Mesmo que a lua e o sol não se cruzem jamais
E as estrelas não brilhem igual no mesmo ceu.
Mesmo assim sou aquele poeta que vê no amanhecer
A esperança de um novo dia, um novo sonho, um novo amor
Daqueles que deixa rastro por toda estrada que passa
Mostrando que muitas vezes ser feliz é não ter medo de arriscar.

Amanhã olharei para trás e verei o poeta que fui
Sonharei com cada momento que despertei em mim
A vontade de chegar ao fim da estrada da vida
Sem temer ou se preocupar com alguma ferida
Talvez ficada no passado viva sem cicatrizar
Depois de tantas loucuras que expus o coração
Que frágil e sem pensar, quase que teve seu fim.

Amanhã sim, olharei para trás com outros olhos
Daqueles que enxerga além do horizonte azul
E sabe que nada mais é melhor do que viver
Sentado na varanda olhando a vida passar
Como a rosa que desabrocha em meio aos espinhos
E embeleza a relva e os campos do pensamento
Para dizer que alí foram os sonhos de um poeta.

Inserida por Josivaldo13

Se toda droga fosse boa não seria uma droga.

Inserida por kreturiano

Você acorda com tragedia é uma bosta, você passa o dia inteiro pensando... E se fosse comigo, um amigo meu, um filho, ou ate mesmo se fosse um inimigo... Não é porque eu desejo que paguem por todo mal, que quero que eles morram de uma forma tão desesperadora, sem fé e desesperados. Tem mortes que ninguém merece !
É dor e sofrimento mais que o nescessario para qualquer filho de Deus !

Inserida por pepinodomar

Queria dormir e que quando acordasse tudo fosse diferente, pois não me dou com essa gente que só pensa em lucrar, queria acordar e viver em um mundo bem melhor e seguir sabendo que não estou só perambulando pelo caminho, queria poder respirar um ar puro e me sentir puro fazendo o que é certo fazer, queria poder andar por ai sem ter que me preocupar com a hora de voltar pra casa, queria poder ter asas e voar na imaginação e crescer mais lentamente e ouvir sempre o coração e não me preocupar com a dor da perda ou da partida e saber partilhar da vida o que há de melhor em mim, queria poder estar presente em todos os momentos e ser lembrado quando estiver ausente, queria ser diferente, mas queria tudo igual e como que num passe de magica vivesse sempre a dormir e acordar na realidade desejada e sentir dentro da alma que mesmo de olhos abertos posso sonhar.

Inserida por MuriloCunha

Aprendi que o amor é a única coisa capaz de suportar o tempo e que continuará lá, como se fosse à primeira vez.

Inserida por biaaraujoleo

Queria que com você fosse diferente,mas como diz o ditado,querer não é poder.

Inserida por suaprincesa

Preconceito existe porque você enxerga colorido, e quando ver não enxerga, já pensou se você fosse cego ou só enxergasse preto e branco? aí você não saberia a real do preconceito.

Inserida por beladonilo

Se Jesus fosse mais do que um professor de moral, um deus, como querem os cristãos, como pode ele liderar um rebanho tão estúpido?

Inserida por MarceloRonconi