Se eu Fosse Algum Rei
Viver é ir onde tudo se desfaz, amar é chegar onde tudo começa. Viver como se fosse cedo perante a vida, amar como se não houvesse alvorecer, refletir como se estivéssemos atrasados e sentir como se jamais tivéssemos sentido um carinho. Nada posso exigir, mas posso dar todos os motivos para receber.
O cérebro falou pro coração pra que ele não fosse tão bobo, que fosse mais durão. Mas o coração apaixonado ou iludido com as coisas do amor falou coisas pra alguém que por pouco tempo ficou e, arrependido foi falar pro seu amigo. Porém, o cérebro cheio de razão disse para ele que não precisava ter sido tão bobão, mesmo sentindo as coisas podia ser um pouco mais durão. Mas não foi por falta de aviso e como quem sofre é você, agora aguenta meu amigo.
Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.
O importante é viver intensamente,viver todos os dias como se fosse o ultimo ,acordar feliz e ir dormir feliz !Não faça nada só ,carregue sempre um bom amigo ,pois as loucuras do hoje são as boas recordações do amanhã!
Gostaria de sonhar numa noite que fosse só minha, ampliada adentrando o dia!...Ah! Como seria bom poder ter a noite aumentada somente para poder sonhar!
Se para a felicidade existisse um termômetro, com certeza o meu estouraria.
Se alegria fosse uma doença, tenho certeza que a minha não teria cura.
Se um sorriso fosse prejudicial, eu acabaria com minha vida de tanto sorrir.
Se estar contente fosse um pecado, eu seria o mais pecador de todos.
Pois uma alegria inexplicável existe em mim e jamais deixarei que ela escape.
A Vida é como se fosse uma peça de teatro: que nem mesmo os personagens principais sabem o final da história.
Hoje ti tratam como você fosse ninguém, mais esquecem que o mundo da voltas e você pode calar a boca de muita gente.
Se fosse fácil qualquer um faria.
Tudo que era fácil já foi feito.
Quem anda buscando por aí coisas fáceis para ganhar dinheiro, pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Restou para quem quer vencer honestamente na vida, trabalho árduo e sério.
Se você está procurando uma franquia ou alguém que lhe diga a fórmula certa para ganhar dinheiro, certamente vai encontrar um patrão, um sócio, alguém que vai ficar com a parte do leão do negócio, que finalmente vai depender muito mais de você do que lhe oferece o esperto.
O que é realmente bom fica para o franqueador.Quem parte ou reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não tem arte, diz o vetusto e correto ditado.
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
A verdade é que agente pensa no futuro e destroi o presente,por isso viva cada dia como se fosse o ultimo,sem ligar para oque os outro falam ou pensam
Se conselho não fosse bom, ninguém perdia o próprio tempo fazendo isso de graça.
Dê ouvidos a quem te ama e quer te ver bem. Porque chega uma hora em que essa pessoa cansa de tentar te ver feliz e vai cuidar dos próprios problemas. Sim, ela tem muitos, mas você nem se importa... Você se importa?
Use, invente, alimente a sua fé. Não deixe seu destino ir embora com o vento como se fosse qualquer coisa... Não perca sua esperança, não se deixe desanimar pela quantidade de tentativas falhas, pense duas vezes, procure quantas saídas quiser. O melhor de tudo o que possuímos é ter a chance de tentar quantas vezes nos convém... Não espere sentado. O que cai do céu, se chama chuva! Vamos lá, corra atrás... Enquanto for possivel e até IMpossivel... Deus ajuda quem faz sua parte e até quem não faz também. Mas que tal fazermos a nossa parte?! Reze, fale com ele... Deus sem você é Deus, e você sem Deus?
