Se eu Fosse Algum Rei
“Já pensou hoje como queria que fosse seu futuro? Se sim, então pare, pois ele não se realiza com pensamentos e sim com atitudes.”
Dizem que o trabalho enobrece o homem, se isto fosse verdade o bom profissional não chegaria em casa bêbado e espancaria sua mulher e seus filhos. Na verdade o que enobrece o homem é o temor a Deus.
"... É claro que Deus sabia o que poderia acontecer se a liberdade fosse usada de forma errada. Aparentemente, ele achou que valia a pena correr o risco. Talvez queiramos discordar dele. Existe, porém, um empecilho para se discordar de Deus. Ele é a fonte da qual vem toda a nossa faculdade de raciocínio: não podemos estar certos e ele, errado, assim como uma onda não pode mudar o sentido da maré. Quando discutimos com ele, estamos na verdade discutindo contra o próprio poder que nos tornou capazes de discutir: é como se cortássemos o galho no qual estamos sentados. Se Deus pensa que o estado de guerra no universo é um preço justo a pagar pelo livre -arbítrio - ou seja, pela criação de um mundo vivaz no qual as criaturas podem fazer tanto um grande bem quanto um grande mal, no qual acontecem coisas realmente importantes, em vez de um mundo de marionetes que só se movem quando ele puxa as cordinhas -, devemos igualmente consentir que o preço é justo..."
- Cristianismo Puro e Simples
Se todo carinho fosse bem dosado, o coração seria muito bem afagado. Com isso, não existiria olhares pedinte, amizades desfeitas, nem vidas sem afeição.
Na vida, na arte e na profissão
Segue firme, disposto a dar o melhor de si, como se esse fosse o melhor "jogo da sua vida"
Aprimore-se!
Esteja atento ao que te cerca
Ouça bem, faça bem, queira bem, Mas, se preciso for, vez ou outra, busque o teu porto seguro e relaxe.
Descontraia-se
Desapegue-se dos dilemas, das decepções e dos desencontros do passado
Cure-se dos seus desafetos
Retorne para mais uma rodada de prosperidade
Foque no novo, acredite no futuro que se desponta
Seja o seu melhor amigo e acredite, o melhor está por vir!
(31.07.2018)
As curvas de um corpo como feminino precisa se desvendada com as mãos ou com os lábios como se fosse a mais delicada flor ! Mas em certas ocasiões como o mas bruto diamante!
Não repita cada dia como se cada um fosse igual a outros tantos. Cada dia tem a oportunidade de ser único.
- Então, se lembra daquela garçonete que trocou nossos pedidos? Achou que a cerveja fosse prá você?
- Não, não me lembro! O que tem?
- Nada não, esqueça!
- E aquela história que te contei da minha amiga, a que estava de vestido vermelho na festa?
- Quem?
-----------------------------------
- Puxa, essa cicatriz pequenina na tua mão é de quando você as colocou no forno enquanto sua mãe fazia um bolo?
Eu: - É sim...
------------------------------------
Então, entendeu qual é o parâmetro?
"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"
O bom, geralmente é inimigo do melhor. Talvez o ser humano fosse melhor se não quisesse ser tão bom!
É muito louco sabe...
Tenho tantos sentimentos que não sei como expressar... talvez fosse mais fácil se eu soubesse o que são.
As vezes me pergunto se eu realmente pertenço a esse planeta.
Eu até gostaria de empatizar mais com as pessoas, sabe?
Mas tem algo nas pessoas... algo que não sei definir, mas é como uma tentativa desesperada de estar certo.
Eu só queria voltar para casa...
"Me despedi, como se fosse a ultima vez, rasguei as memórias vagas e desvalidas,
E trouxe em minha bagagem todos aqueles momentos de deleites.
Ah, que saudade me deixa o aconchego,
Aquele que me leva a mais intrínseca verdade do meu ser,
Faz-me descansar e reativar as energias".
Sei que não sou,
quem querias que fosse
Sei que além do olhar futuro
O presente dá o sustento.
Se o futuro fosse escolha do teu
presente.
"Felicidade é um bálsamo de prazer que deve ser tomado como se fosse o último - demoradamente - e se fartar com a alegria que contagia a alma e tira o fôlego de satisfação e contentamento. Momentos felizes são relances que podem não se repetir".Luiza Gosuen
