Se eu Fosse Algum Rei
O importante é viver, sem se preocupar com o amanhã, viva cada dia como se fosse o primeiro e o ultimo. A arte de viver é unica.Saibamos aproveitar cada momento que se tem, pois apagar ou tentar voltar atrás, não é uma opção que temos na vida !
Se cada sorriso fosse igual ao seu
O mundo seria muito mais bonito.
Se cada olhar fosse igual ao meu
O mundo seria mais colorido.
Se cada casal fosse do jeito que a gente é
O mundo seria mais feliz
E se tudo isso fosse mentira
Eu tornaria realidade, com você.
B.
Quando o coração se entrega por inteiro a um amor,um minuto é como se fosse uma eternidade de momentos felizes.
Se fosse me dada a oportunidade de voltar no tempo... Faria tudo novamente, do mesmo jeito, porque todos os erros e acertos, perdas e conquistas, me trouxeram aonde estou hoje, me transformaram na pessoa que sou hoje.
ás vezes preferia que a verdade fosse mentira .
Preferia acordar e enxergar uma outra história, diferente dessa que vivo que não tem final feliz.
Queria que teu coração fosse a proporção exata do meu pensamento
Para entrar nele e fazer morada
Dizendo que veio para ficar
Desfazendo as malas de uma ilusão passada
E depositando nele a emoção de toda uma vida
Se não fosse os caminhos tortuosos da vida, talvez pudéssemos apostar sem ver, mirar no escuro e acertar o coração de uma alma que nos ame de verdade!!
Tédio desesperador, quando se junta com a saudade. É a dor de um parto espiritual, como se fosse parir a alma, mais o teu cheiro que me acompanha no ar, me deixa vivo. É cheiro de esperança, Cheiro de Amanhã, se é que ele existe!?!
Se fosse o cantar, ao invés do falar, os Baianos seriam os cantores mais românticos. Pois cantariam as musicas lentas para se dançar.
Seria simples se um relacionamento fosse composto apenas de sentimentos, bem estar, paixão, amor, confiança, amizade e respeito.
Boa fórmula seria essa se não houvesse posteriormente a necessidade
obssessiva pelo crescimento pessoal e ganância que ultrapassam as barreiras da humanidade.
Questões complexas que me faz crer na perda dessa essência primária, o amor fora substituído pela conveniência e troca de interesses,
o que antes surgia no olhar, no toque suave das mãos agora se perde
na hipócrita sociedade moderna.
Interessante É
Interessante seria se o amor fosse sempre real,
Se as mascaras surgissem,
Mesmo não sendo carnaval.
Interessante é ver seus olhos sorrindo,
E Sua boca brilhando,
Enquanto seus pés tocam o chão,
Vindo em minha direção.
Interessante é saber,
Que existe algo gigante,
Por detraz deste pequeno ser.
Algo que não se ve e nem se toca,
Mas que se sente e que provoca.
Ainda é interessante observar as estrelas,
E ver que o brilho que existe nelas,
É o mais puro e cordeiro,
O mais sincero e verdadeiro.
