Se eu Fosse Algum Rei
Ateus e desinformados:"Todos nós somos ateus para algum Deus."
Resposta: “Trágico se não fosse cômico. Se eu acredito em um ÚNICO DEUS, isso se chama MONOTEÍSMO. Já a ausência total de crença em deuses é a origem do ateísmo. Assim, a partir do momento que eu CREIO em um ÚNICO DEUS, deixo de ser ateu. Vou desenhar: não dá para ser ateu e ACREDITAR EM DEUS!!!"
Agradeço a oportunidade e espero ter ajudado.
Quando virmos o grupo controlador do poder no Brasil se interessar com dedicação extrema por algum assunto ou projeto que pareça favorável ao povo, desconfiemos: na verdade esse assunto ou projeto é favorável a esse poder.
Até o sol morrerá algum dia, mas nós somos divinos, somos deuses. Não é louco pensar que viveremos para sempre, testemunhando as pessoas partirem uma e outra vez, repetidamente? E, mesmo com toda essa eternidade, continuamos observando tudo isso, irmão — todas as maravilhas da arte e da criatividade humana, que parecem perder sentido diante da única pergunta que realmente importa: de onde viemos?
escrevo sem sentido algum
não tem fundamento
é rebeldia pura com as palavras
e as leis ortográficas
digo que sou poeta
e ao mesmo tempo não
apenas rasgo o verbo
gritando o caos da minha mente.
Não sei se você acredita em fantasmas ou assustou-se com algum espectro ou uma sombra. Porém, muito mais assustador são os fantasmas do passado que não foram devidamente exorcizados.
RELAÇÕES TÓXICAS E ABUSIVAS
Em algum momento da sua vida acredite, você já esteve em algum destes cenários geralmente a partir de pessoas que dedicaram a se aprofundar na sua vida pessoal ou que já possui conhecimento prévio a seu respeito.
CONDUTAS CRIMINOSAS, pagará perante a justiça de Deus na fase idosa da existência, se conseguir chegar lá, pois aprendi desde infância, NÃO FAÇA O MAL, PORQUE ELE VOLTA, e digo mais, volta para a própria fonte de origem. Aprendi também que QUANDO O PECADO É DEMAIS, VIRÁ BICHO E COME O DONO!
Pessoas narcisistas, manipuladoras ou tóxicas... para ter alguma sensação de propriedade ou domínio sobre a sua vida ou sobre informações a seu respeito, promovem monitoramentos diversos das suas mais diversas rotinas com o fim de lhe fazer o MAL, abra os olhos.
Ainda não consegue identificar alguém que fez ou faz isso com você?
A felicidade não é algo que se encontre em algum lugar, e sim, nos permitirmos vivê-la, pois ela permea as nossas vidas e muitas vezes, deixamos de aproveitá-la porque estamos ocupados, procurando-a.
Pode ser que você esteja passando por algum momento muito difícil na sua vida, por isso quero lhe dizer que ele vai passar e você voltará a sorrir. Sei que, enquanto não passa, dói muito mesmo. Dói na alma. Dilacera nosso coração. Não conseguimos ver perspectiva em nada. Tudo fica nebuloso e imaginar que dias melhores virão é muito difícil. Aguente só mais um pouquinho. Vai passar. Enquanto não passa, acolha a sua dor e o seu momento com gentileza. É humanamente impossível sermos fortes o tempo todo. Confie em você. 🧡
Ter boas ideias não é suficiente; se não forem colocadas em prática, não terão valor algum. É como estar no lugar e no momento certo, mas não estar
preparado para aproveitar a oportunidade.
Livro: O Respiro da Inspiração
‿✿ Era uma vez, em algum lugar do passado, uma mulher chamada Leonete, que vivia constantemente assustada. Ela tinha medo de errar por se importar com o que os outros iriam pensar. Por isso, não conseguia se expressar e era um ser estranho que sentia de um jeito, mas agia de outro.
Em seus pensamentos, ela era feliz e livre como uma criança, mas vivia sem esperança. Era calada e sem alegria, e em tudo o que fazia, havia honestidade e lealdade, mas ela não entendia o porquê de tantos conflitos, por que ela era um ser tão esquisito. Por mais que se esforçasse, a angústia e a insatisfação, misturadas com medo e solidão, eram sentimentos que ela não conseguia explicar.
Como muitas mulheres, ela teve vários relacionamentos e até casamentos, porém, não conseguia manter ninguém ao seu lado, pois ainda não sabia verdadeiramente amar. Ela não se sentia uma mulher de verdade, com habilidades e encantos. Tudo o que ela pensava em fazer em seus sonhos, ficava apenas no pensamento, pois acreditava que a sexualidade era pecado e que para Deus isso não era aprovado, e ela jamais desobedecia.
Em seus sonhos, ela amava com ternura, ousava fazer loucuras, dançava com leveza e, em sua natureza, a vida tinha beleza. No entanto, na vida real, ela chorava pelos cantos pela insatisfação de não poder viver a alegria que havia em seu ser de fantasias.
Um dia, ela conheceu um rapaz diferente de todos que haviam passado por sua vida, parecia coisa de novela. Ele a tratava com carinho e, aos poucos, foi abrindo seu coração para sentir a emoção do verdadeiro amor. Ela aprendeu muitas coisas que a vida ainda não havia lhe apresentado, novidades de um mundo sobrenatural que trouxeram esperança para o seu caminhar. Naquele tempo, para ambos, não havia entendimento, mas ao longo de cinco anos, ele a preparou com muito amor para o seu despertar.
Apesar de já pensar um pouco diferente por conta do convívio com seu Romeu, tudo o que ela temia aconteceu. Ela nem imaginava que agora estaria sozinha na sua jornada para não haver distração. Dali para frente, ela caminhou só, mas colocando em prática os ensinamentos que ele lhe deu. Determinada a descobrir as coisas de Deus, enfrentou com coragem e determinação.
Um dia, em estado de meditação, abriu-se à sua frente um portal trazendo um anjo para sua vida real. Era a sua fada madrinha que, girando a mágica varinha, mostrou a ela a mulher que vivia em seus sonhos. Leonete fixou-se no cristal e enxergou a cidade astral. Ela foi apresentada a outras fadas que lhe revelaram os segredos de sua ancestralidade e como trazer a mulher bem resolvida para a sua vida.
Ela voltou ao passado na companhia de almas em parceria para recordar o que havia de errado e, assim, poder consertar. Prestou atenção nas cenas importantes que ela não atuou com dedicação. Revisou tudo, aproveitando a oportunidade que a vida lhe concedeu, e desta vez aprendeu a lição. Com alegria, lançou energia de alta vibração a todos os irmãos de atuação. Com gratidão, despediu-se do passado e deixou tudo organizado.
Ela entendeu que, por mais que planejemos o nosso destino, ele vai tomar outro rumo, porque deixamos escrito lá no infinito antes de aqui descer. Que os conflitos fazem parte do roteiro da peça teatral da nossa existência real. O aprendizado é geral para todos os envolvidos. Que o filme da nossa vida não acaba, mas a maioria dos personagens termina o seu papel. E que podemos fazer uma nova peça teatral e até ser o personagem principal com um final feliz. Um faz de conta onde tudo pode acontecer. Um conto de fadas onde a princesa vai ser resgatada, ou podemos inverter a história e agora uma mulher bem resolvida que sabe dialogar vai recomeçar a história de uma peça inacabada, onde ela e seu companheiro de palco de muitas outras cenas na esfera terrena possam se reinventar.
O verdadeiro viver só acontece com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma. Quando ouço alguém me chamar pelo nome de nascimento, imediatamente lembro dos piores momentos da minha antiga versão, e a lembrança traz recordação daquele passado onde eu vivia em conflitos na vida de um ser esquisito.
Fico muito feliz em olhar para frente, no presente, porque é aqui que eu vivo agora, e o passado não tem mais poder sobre mim! O despertar no mundo novo do meu renascer como Fluxia Ignis tem um jeito diferente de viver; a sabedoria nasce em mim a cada novo dia com tudo o que eu preciso saber.
Minha versão atual me permite viver com a parceria dos irmãos do astral que auxiliam a minha direção neste mundo de ilusão onde todos vivem perdidos na confusão.
Em momento algum serei telespectadora de minha própria vida. Faço tudo o que acredito ser certo e assim seguirei, pois minha consciência limpa não me permite o trajeto.
Um ser humano com seu cilco de vida estagnado em algum ponto de sua vida já esta morto por dentro e apenas existindo por fora.
Se existe algum propósito para a vida humana, o propósito seria a evolução moral, pois isso é a única coisa que transcende o tempo e o espaço, de outra forma em nada nos diferenciamos dos outros animais deste planeta.
Realmente, os otimistas que nós temos no país, cada um deles, vive com algum palavrão entalado na garganta. Os pessimistas, esses já se pronunciaram.
Carlos Alberto Blanc
"Adeus não é para sempre, é apenas um, até logo e em algum momento da vida todos iremos nos reencontrar novamente, assim são as amizades que são verdadeiras, são raras, e duram, vão além da distância e além do tempo..."
"Não se deixe abater, nós nunca estamos só, em algum lugar tem alguém, nem que seja uma única pessoa que se importe com você, que quer seu bem, seu sucesso, que valoriza sua amizade, seu companheirismo, que não deixará nada de ruim lhe atingir..."
Para chegar a algum lugar é preciso COMEÇAR.
Começar a CAMINHAR!
Começar a SONHAR!
Começar a FAZER!
Começar a AGIR!
