Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256935 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Será que linhas como essa serão escritas por algum robô?
Extermine esse futuro como fez aquele tal ator
Enquanto máquinas evoluem
A humanidade sobrevive dias de terror…

Inserida por Vinischuartz

⁠Ninguém age de propósito sem propósito. Todas as ações de uma pessoa têm algum tipo de motivo, seja ele consciente ou não.

Inserida por evermondo

⁠Namorar é um músculo. Em algum ponto da vida, todo mundo já foi destruído. Só que ser destruído é um processo necessário pro músculo crescer.

Doona! (série)
Episódio 9.
Inserida por pensador

⁠"Vivemos há algum tempo num estágio mercadológico em que tecnologia é indispensável. E isso inclui a tecnologia jurídica. Advogados precisam aprender a encarar o Direito não como instrumento para litígios, mas como tecnologia para o sucesso."

(Gladston Mamede, Eduarda Cotta Mamede. "Estruturação Jurídica de Empresas". Editora Atlas, 2024)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Nem todos que entraram na tua vida e, por algum motivo, saíram dela ( antes ou depois do tempo) não deveriam ter entrado. É um erro achar, diante da raiva de uma suposta traição, que certas pessoas nunca deveriam ter entrado. Na verdade, cada pessoa que entrou e entrará e que saiu e no futuro, sairá, por traição comportamental, no tempo em que permaneceu, permaneceu, para ensinar alguma coisa: a não ser como elas; as lições que passaram; as ajudas diversas etc...
É impossível delas não deixarem nenhum tipo de legado emocional. Então, deve-se levar sempre em conta que, se saíram, ou se você mesmo(a) as retirou, é porque cumpriram o tempo em que deveriam ficar e entregar para você o conteúdo que havia em sua natureza, ofertado pelo Destino.

Às 10h00 in 27.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Em algum lugar da sua história.. uma versão sua, cumpriu aquilo que você se arrepende de não ter feito, para que você se torne a soma dos seus erros.

Inserida por Pottier

Saia do piloto automático. Verifique se algum hábito seu não é um pecado que está enrustido, escondido.

Inserida por DarciLourencao

A vida é como um jogo de vídeo game. Você não vive porque vai ter algum significado, você vive só porque é legal mesmo.

Inserida por calistu

Morrer de algum sentimento é gostar da vida!⁠

Inserida por Fabyau

⁠Seguidores seguem pessoas por motivos diversos, inclusive sem motivo algum, e não necessariamente pelo talento.

Inserida por reconceituando

B🫶m Di😘⁠
Hoje acordei tão motivado(a), que obstáculo algum, tira a minha paz.
Estou me sentindo um trator, vou passar por cima.

Inserida por joao_galvao

"Somos amados por Deus sem motivo algum; Deus simplesmente nos ama porque Ele quer nos amar. Somos chamados a corresponder a esse amor, amando Deus de volta. No entanto, a única forma de amar a Deus de volta é amando o próximo e não diretamente, sem amar o próximo esse amor não é verdadeiro."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Preconceito é a arte de falar mal do que não se tem conhecimento algum.

Inserida por ednafrigato

⁠Algum triz de amor
nasce do mistério
e algum tanto de amor
morre
pelo mesmo motivo.
Quando se demora
nas sombras do cemitério
o olho dói na luz
ou ao se sentir
vivo.
Alguma triz de amor
nasce da sensação
de tentativa.
E algum tanto de amor
morre
ao tentar duas vezes
onde-nem-paz-sou.
Quando se demora
em inícios, o final é sempre
sobre
o (sempre)
que
não
começou.

Inserida por poeticos

⁠Se você não está em busca de seguidores, algum tipo de aplauso ou reconhecimento dos outros, é um sinal que amadureceu e soube entender o sentido da vida.

Inserida por fabio_oscar

⁠Nunca se humilharão quanto me humilhei por um certo alguém algum dia
A vida é verdadeiramente uma ilusão.

Inserida por riquelmepaixao

A pior sensação é quando alguém tenta mudar você! Um dia me disseram, que pra chegar em algum lugar eu teria que mudar. Mudar, de personalidade, as vestes, os locais frequentado. Ocultar minha vida para caber no padrão que a maioria acha que é certo. Já perdi amores e amizades, pois para ter merecimento eu teria que mudar. Eu mudei! Me privei de tudo que os outros achava que eu estava fazendo errado. Mudei! Não tinha vontade de sorrir, meus olhos não tinha mais o mesmo brilho. Mudei! Mudei para caber no mundo que não era meu, para conquistar pessoas que não merecia tanta importância. Mudei! E quando me dei conta, eu percebi que estava morrendo aos poucos.
Hoje entendi, que vai haver lugares e pessoas que não vai ser pra mim! E que as que forem, vai me aconchegar do meu jeitinho. Nada que tire meu brilho vale a pena. Seja ele trabalho, amores e amizades.
E ser for preciso mudar? Mude! Mude de lugar, de amor e de amizade. Vai ter sempre um lugar que encaixa do teu jeito.
Janayne Oliveira

⁠O bem será sempre o bem
Não existe oscilação momento algum.
Tudo que vem contrário não é de Deus . 🙇‍♀️🙏🙌

Inserida por vercosa

⁠PRECISO DE TI...BEM LONGE

Há pessoas que temem! Outras hão, que por algum dinheiro ou benefício próprio se vendem. Ainda que fossem tostões, lá estariam na mesma posição subserviente, por que lhes cabe a miséria de alma.
Perante um outro ser, miserável de espírito. Em geral estas pessoas por se sentirem uma m... a, falseiam sua verdadeira face. Então o cobarde invariavelmente se apresenta as gentes como sendo uma pessoa dócil, gentil... Chega de adjectivar uma mentira!
Pessoas que enfrentam as dificuldades da vida, constantemente encostada à alguém (que nunca revela, ou, reconhece o amparo do "alguém").
Os cobardes, nas relações sociais são perigosos pela imagem que vendem. Fazem o tipo "O Bom Samaritano". Dão a roupa do corpo em nome de uma causa nobre. E mesmo antes da ''causa'' estar resolvida, desde que a presença do cobarde-herói seja notada pelo seu público, ele já desapareceu do local, para de pronto, estar noutro ponto a vangloriar-se do seu FEITO.
É básico que este tipo de elemento tenha que expor os seus feitos sociais, ou, seja lá como o próprio lê-se.
Pensa como o fala-barato da cidade que não sabe guardar segredos porque diz para si mesmo . - De que vale eu saber, se os outros não sabem que eu sei?
Dentro desde circo de falsidades, o covarde que hoje te estende a mão, ainda hoje te vai expor ao mundo. Contudo, sempre há um par de sapatos velhos para um pé doente.
É então que o miserável indecente ou, indecentemente miserável fica ali a se alimentar da falsidade do outro. Lá pelas tantas, se entendem, pois, se merecessem!
Um não presta, o outro não vale nada e ambos seguem juntos no caminho sorridente.
O miserável de fraca personalidade passeia com a víbora. Só não conta que mais cedo ou mais tarde será picado no mesmo percurso. Bem visto às coisas, neste convívio de '' amigos'' estão perfeitos um para o outro.
Eu por cá, quero-me distante deste triste cenário onde humanos se dizem amar enquanto se traem continuadamente.
Cuidado com os sorrisos fáceis. Nem todos te querem amar. Há uns que só te querem expor como um troféu.
O covarde que hoje te beija, amanhã, até do gesto se faz valer!
Nunca tenha medo de bater com a porta na cara destes seres a vampirados. Te usam, te sugam e antes da meta, já te acinzentaram a tua dignidade. Porque se ele '' dá '' com preço, então, não é uma dádiva. Se tu, ainda assim, aceitas comer o que ele te dá, com preço prévio. Tens toda a tua dignidade em posta causa.
Assuma quem és! Que seja firme, mas que seja honesto o teu sentimento, caso contrário, estarás em pouco tempo ao nível do teu '' doce amigo ''. De quatro, no chão, a lamber botas.
Preserve-se! Em alternativa, continue a vender-se em troca de esmolas. Só depois não reclame da factura.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

"Um quarto magico"
Historia infantil

⁠Em algum lugar não muito distante havia uma casinha encantadoura e também dois irmãos ,uma menina e um menino que dormiam todas as noites em um quarto cheio de brinquedos e muitos presentes que eles recebiam de seus pais e avós.
Mirian e josefe antes de dormir gostavam de brincar de imaginar seus brinquedos em seus universos encantados imaginários .

Josefe e Mirian gostavam de pensar que cada presente tinha um segredo guardado para contar.
Os ursinhos cantavam e os carrinhos promoviam corridas emocionantes pelo quarto e as bonecas gostavam de contar historias para eles dormirem .

Em uma de suas viagens no mundo imaginário Josefe encontrou um embrulho de presentes com fitinhas douradas e prateadas escondida em um cantinho do quarto era um presente com um laço rosado ,ao abrir a caixa ele imaginou um lindo e enorme elefante de pelúcia azul e junto um coração de pelucia.

Felizes Mirian e Josefe andavam de um lado para o outro,Josefe com o elefante nos braços e Mirian abraçada com a almofada de coração vermelha.

À noite se transformou em uma grande diversão para as duas crianças derrepente o quarto ficou repleto de bolinhas de espumas coloridas que provocou neles grandes risos de alegria .

Mas assim que ficou muito tarde da noite as bonecas finalmente começaram a contar historinhas de contos de fada para Miriam e Josefe dormirem. Eles bochejaram de sono e deitaram na caminha aconchegante ...os brinquedos iam tomando suas formas estaticas que a cada fechar de olhos Mirian e Josefe iam se desligando dos brinquedos e presentes coloridos pelo o quarto .
Ao dormirem ,um pouco ainda no mundo mágico dos sonhos eles sonharam que estavam em um castelo cheio de fadas e que as fadinhas realizavam todos os seus desejos e sonhos então Mirian e Josefe fizeram para as fadinhas um lindo desejo,eles queriam ver toda a noite no céu estrelinhas e seus pedidos foram atendidos pelas fadinhas dos sonhos .

Inserida por Artfati