Se eu Fosse Algum Rei
Se algum dia você sorriu junto comigo, tenha certeza que o sorriso está no meu coração; pois sei quanto é difícil fazer brotar um sorriso nos lábios de alguém; mais fácil fazer chorar.
(Amante da Liberdade)
Hoje, meu grande amor está trabalhado, estudando, curtindo, em algum lugar, que minha mente não pode imaginar, e meu coração não pode sentir, mas onde que ela possa está agora estarei amando sem a conhece-lá.
Me encontro perdida em algum lugar por ai ou por aqui dentro ou fora de mim. Não sei. A cada dia que passa me reconheço menos... sou uma completa estranha perambulando aos arredores de mim mesma.
Não finja ser quem você não é para se enquadrar em algum grupo, agradar alguem ou simplesmente para se passar por digno(a) de um relacionamento verdadeiro. Um dia certamente virá a decepção, e é melhor que seja hoje, pois a dor do enganado vem sempre multiplicada por cada dia de traição e falsidade...
Paz
Idiotice é uma fase que todos nós passamos, alguns passam rápido por ela, outros demoram algum tempo, já outros nascem, crescem, se reproduzem e morrem nela.
Se você viver pensando no erro que cometeu no passado, você nunca irá ir á lugar algum, porquê quem vive de passado é museu e por isso ele fica parado.
Em algum momento de nossas vidas somos alunos e professores. O importante é nunca deixarmos de aprender e ensinar algo.
Meu sonho, meu conto de fadas, é uma arma bem grande, um Porsche Cayman ou algum carro que corra muito, uma família aventureira, louca, que curta adrenalina, quero correr atrás de bandidos, quero ter muita adrenalina, quero ela correndo completamente em minhas veias, se eu não fizer isto antes de morrer, morrerei angustiada, com uma vontade, e sem ter feito o que realmente quis fazer, isso pode ser meio psicopata, meio louco, mas é meu sonho..
Despedida
Hoje estou partindo
Para uma nova chegada
Em algum lugar qualquer
Por entre as nuvens sumindo
Dando uma nova largada
Para o que der e vier
Fui sombra sem muito brilho
No transcorrer de meus dias
Com poucos me dando a mão
Segui sozinha o trilho
Como qualquer um faria
Nas coisas do coração
Porem, não sei onde vou
Porque a meta não tracei
Escolho quando chegar
A vida que me driblou
Lá atrás eu a deixei
Quando decidi voar
Meu novo mundo começa
Agora, neste momento,
Decisão por mim tomada
Não faço nada com pressa
Deixo longe o pensamento
Vou seguir por nova estrada
Assim, o novo caminho
Que pretendo encontrar
Desejo que seja o certo
E com uma taça de vinho
Vou com certeza brindar
Com quem estiver por perto
Então, elas se espairecem entre o passado e o futuro, tudo para livrarem-se de uma perda ou de algum sofrimento que possam surgir admitindo seu agora estonteante ou abatido.
Todos nós, em algum momento ou outro,
enfrentaremos momentos difíceis.
Cabe-nos tão somente enfrentá-los
de cabeça erguida e com a certeza
de que sempre haverá o dia seguinte,
onde tudo poderá ser diferente...
Cika Parolin
Nunca, Jamais, de modo algum existirá torcida mais bonita que o Flamengo, nem na vida , nem na morte.
"As vezes os pensamentos me cegam, então tenho que coloca-los em algum lugar, pois seria egoismo não dividi-los com os outros..."
