Se eu Fosse Algum Rei
Eu me emociono a cada momento que vejo a alegria no rosto dos outros, mas pensando; tramando como se fosse comigo
Eu tenho um medo de gastar meu tempo me iludindo com as breves verdades que ouvi de pessoas passageiras.
Eu gosto de todo mundo... Até alguém me chatear... Depois disso.. Já era! Nunca mais será do mesmo jeito.
Eu tenho medo de tudo o que é bom, tudo que é intenso...
Fraqueza, covardia... talvez seja apenas proteção. É tão fácil se decepcionar com as pessoas que nós gostamos, e as vezes pequenas atitudes imaturas e egoístas nos fazem perder o que profundamente queríamos.
Daí vem a dita covardia... o que seria mais fácil? Fugir, esquecer, deixar para lá... Se fizer isso agora não vai doer tanto, será mais fácil superar...
Ou arrisco? Me entrego, e deixo rolar... curto os momentos bons de aconchego e carinho, ardência e paixão... e daqui um tempo aguento as consequências desse ato sentimental e irracional...
DEFINITIVAMENTE, para sermos felizes temos que jogar com nossos sentimentos, e arriscar a sorte... o sentimento as vezes podem dar certo!!!!!
Se um homem pedir minha lealdade, eu lhe darei minha honestidade. Se um homem pedir minha honestidade, eu lhe darei minha lealdade.
Eu não falo de um único olhar, falo dos diversos olhares no meu encantamento pelo que vejo e sinto da vida, na vida.
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
Me indigno com o poder que ele tem em sua mente de omitir aquilo que eu não gostaria que fizesse. Fico confusa por conta disso se realmente é a pessoa certa para mim. Não lido bem com essas atitudes, meu ego não permite tal discordância. Não fico feliz com o jeito que me trata, de não valorizar minhas palavras, me jogar para baixo quando quero uma mão para me levantar. Estou mergulhando sem fim em um mar que pode um dia vir a secar. Não quero que seque. Amo esse mar, a vontade que ele me trás de viver, de sonhar, de imaginar o futuro. Não quero expectativas, melhor seria mergulhar com calma, observar os detalhes que o formam. Esses detalhes me trazem um equilíbrio entre sentimentos.
Não sei o que pensar,
melhor não pensar nada,
melhor pensar em mim,
sem egoísmo, sem retrocesso,
somente viver para mim a favor do tempo.
"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."
...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"
