Se eu Fosse Algum Rei
Como os passaros amam o céu, eu amei você.
Infelizmente o destino me mantem preso dentro de uma gaiola
Enquanto aquelas asas alcançavam o céu, eu pensava na hora de partir. E era irônico demais não ser pra tua casa. Pensei que era loucura querer morrer antes de tocar no teu rosto, precisava de um adeus e mais um gole de desprezo.
Tudo tem seu tempo, olhe para o relógio e eu descreverei o tempo. Existe tempo para o pendulo ir, o tempo para ele voltar. Existe o momento certo de bater as horas, e o tempo certo de parar
Falaram que ser diferente é legal, mas ja tinha tanta gente sendo diferente que parecia normal,eu perferir ser estranho.
Eu te vi e fiquei ali. Parada. Estagnada. Apaixonada por aquele cabelo bagunçado. E pelo teu sorriso torto. Eu estava encantada. Cantada. Canto. Encanto. Você.
E quem se expõe demais, paga um preço caro por isso. E eu pago mesmo. Só assim me alivio do excesso que eu trago dentro.
Quando eu pisar no jardim daquele grande castelo e passar por suas portas segurando a mão da pessoa que tanto pedi ao Pai Celestial, ambos vestidos de branco, é que perceberei o grande passo que estarei dando em minha vida rumo ao tão desejado feliz para sempre. Desse modo, saberei que o Senhor ouviu e atendeu minhas preces ao colocar um belo ser na minha vida, me dando a chance de formar uma família e continuar alimentando essa história por toda eternidade. E enquanto esse dia não chega, continuarei a esperar, para no momento certo dizer: O quanto valeu a pena aguardar por esse dia.
Não me prejudique, eu posso não fazer o mal pra você, mas a vida se encarregará de fazer isso por mim.
Eu que não existia pro amor. Eu que não tinha valor. Eu chorando lagrimas cheias de dor. Mas encontrei flores lindas cheias de espinhos me furando lentamente sei que não estou sozinho.
