Se eu Fosse Algum Rei
Estas feliz? Pois eu não. Estas satisfeito? Pois eu não. Me conheces direito? Pois eu não. Você me tem respeito? Pois eu não. Tu tens medo? Pois eu não.
O seu orgulho e o meu amor
Eu sei que o seu orgulho é tudo para você.Mas eu também sei que foi esse orgulho que me fez te querer,que me tornou louca por ti.Esse teu orgulho mal me disse porque você não me ligava,porque você não me retornava.Mas o meu amor fala mais forte,fala mais alto.Eu não me importo em passar o resto da minha vida mostrando o meu amor por você.Eu não me importo se você nunca vai sair desse teu momento louco e vir atrás de mim.Porque eu sei que apesar de tudo você precisa de mim,você me necessita.Eu sei que esse teu orgulho não consegue viver sem ter alguém pra te bajular,pra te mimar,pra lutar por ti.Eu sei que a gente dá certo,porque eu te amo e eu também me orgulho disso.
Quando a felicidade fica mais difícil...
Quando eu era pequena,felicidade era brincar,ir para a casa da avó,comer doce,ganhar um brinquedo novo.Depois que cresci mais um pouquinho felicidade era ouvir música,apreciar a paisagem,valorizar os amigos.E foi aí que eu me apaixonei...e eu cresci.E como ser feliz é difícil.Felicidade pra mim é ter você,é receber amor.Mas ai eu fui crescendo e observando essa felicidade em mim e você continuou comigo.
E ser feliz virou sinônimo de ter uma boa vida,um bom emprego...mas mesmo assim com o que tinha eu tentava ser feliz.E depois de muito tempo,quando eu estava a beira da morte,cansada,velha,eu percebi.Que felicidade para mim era poder voltar no tempo,agir sem estar cansada.Mas entre todo este tempo eu nunca me esqueci.A maior felicidade da minha vida foi ter conhecido,foi poder passar todas as fases da minha vida ajudando e amando alguém,e foi aí que eu percebi,como eu sempre fui feliz.
Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...
As vezes posso errar na forma que escrevo minhas palavras,
porém eu sei bem o que elas dizem e isso é que me importa ..
“Quem ganha presente todos os dias sou eu, por ter direito a ver sempre esse sorriso, por poder sentir seu cheiro e seu carinho... Obrigado, minha princesa, meu brilho. Feliz aniversário!”,
As Vezes Eu Preciso de Um Cuidado Especial, Mas Infelizmente Não Sei Como Pedir Isso As Pessoas Que Gosto.
Eu não sei o que me faz sentir melhor. Só sei que não consigo estruturar meu pensamento se estou longe de Deus.
Dormir foi como chegar nadando a uma ilha no meio do atlântico,
eu estava exausto quando pude enfim sorrir sem engolir água,
tenho lutado box todas as noites com um gorila cinza que mora
dentro do meu cranio, noites longas, sonhos curtos, insonia !
Talvez eu não chore mais
Talvez o sangramento estancou
Talvez a vida continue
Talvez eu esteja enganado.
Raniere: Você acredita em amor a primeira vista?
Ana: Não
Raniere: E se eu parcelar pelo resto da vida?
- Me lembro do dia que parei de contar nossos encontros.
No clima e ritmo da cidade eu seguia, parando em semáforo amarelo esperando ficar vermelho, mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Eu.
O que antes eu esperava mudar sem saber o tempo, sem saber a hora certa para se movimentar, acelerar e seguir enfrente,esperando somente uma cor pra então agir. Hoje ao olhar para cima, vi que os segundos corriam em cima de mim avisando os tempos restantes para o sinal liberar.
Entre os 40 segundos, passei 35 deles pensando em coisas, trocando de música, olhando para a lua e os outros 5 me arrumando para dali se arrancar antes mesmo de soar as buzinas do meu atraso.
Ao seguir enfrente ao som de ... uma leve música com outro semáforo me deparei.
Nesse não avisava os tempos restantes somente o sinal vermelho entre os segundos que ali me prendeu, passei todos eles atento a qualquer mera mudança de cor que poderia ocorrer e ao me distrair buzinas ouvi.
Ao sair daquele movimento que me deixou atento ao trânsito te encontrei ao meu lado, estava me sentindo tão à vontade com meus pensamentos loucos e distraídos, suas mãos nas minhas tocavam e no outro semáforo devagar segui esperando o sinal vermelho para então te beijar.
Mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Nós.
Os barulhos da cidade, seu sorriso e o cheiro de rosas fazia parte do nosso ultimo encontro. As horas começaram a parar e somente a cada semáforo nós podíamos estar próximos.
Os dias que te via não eram diferentes de todos os dias que pensava em você.
As horas que eu passava com você no trânsito não eram diferentes das horas que parado no semáforo ficávamos.
- Porque em ambas te sentia comigo.
