Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262088 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠eu me lembro de como o meu coração disparava quando eu te via e eu começava a tremer igual vara verde, lembro das cartas que fiz, dos textos ao qual eu não pude te entregar. Eu sorria com suas fotos antigas, sentia saudades, escrevia textos, escutava músicas para lembrar de você, mas ainda sim, me lembro da dor que eu sentia por saber que você nunca gostaria de mim.

Inserida por com5amor9anonima

Hoje me peguei pensando no nosso tempo juntos...e também me lembrei de como eu chorei naquela noite por você ter feito a escolha de ir embora. ⁠

Inserida por com5amor9anonima

⁠quando você foi embora meu coração ficou aos cacos, mas eu não podia amar por nós dois.

Inserida por com5amor9anonima

⁠Meu maior sonho é que depois desta vida eu esteja no céu

Inserida por oliceamorim

⁠Ela é tão flor que se cheira, que eu agora quero virar jardineiro do jardim da alma dela.... Amar, cuidar, respeitar e florescer muito amor por ela...
Toda flor merece amor , merece cuidado!



Qual a flor do jardim da tua alma????

Inserida por bebelia2000

⁠A mulher quando sabe o que quer ela não depende de nada e nem ninguém.... Ela escuta seu próprio eu... Ela se benze, se blinda e vai... Porque ser feliz é um estado de espírito e não uma dependência louca por buscar felicidade em outras pessoas.... Ela transborda por si própria ... Ela se acha linda e poderosa, ela se garante e não está nem ai para opiniões alheias.

Inserida por bebelia2000

⁠Você e eu somos iguais. Mas quando está cheia de raiva, isso te deixa cega.

Eco (série)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu acho que todos nós fazemos coisas que gostaríamos que tivessem sido diferentes.

Eco (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu odeio palavras. Elas assombram meus sonhos.

Inserida por pensador

⁠O DEUS que eu Conheço ele não é domesticado em Religiões ou Instituições Religiosas.

Inserida por LINARTT

⁠( ESSE É O PROBLEMA )


Agora sim eu entendi qual é o problema de todos daqueles que estão ao meu redor.
O problema da minha mãe
O problema do meu pai
O problema da minha filha
O problema da minhas irmãs
O problema dos meus familiares
O problema dos meus amigos
Sabe qual é o problema de vocês ?
A minha existência !!
O problema sou eu.........

Inserida por moises_guimaraes

⁠Eu seria sua vitalidade e energia e você seria minha fonte inesgotável de inspiração e força.
Nós seríamos a luz que ilumina nossos caminhos.
Existe uma fibra tênue entre ter uma paixão e se apaixonar.
A capacidade de amar é diferente do desejo de amar.
Ultimamente, é difícil receber o amor de uma pessoa e perceber mesmo que a outra pessoa tem por ti sem ser da forma idealizada.
Estrelas me guiando nos seus olhos, para te glorificar.
Você é um ser que eu gosto e você sabe que me faz sentir bem
Fostes minha ciência espacial, nada superficial.
Perca seu lindo tempo comigo
Sim, eu poderia me apaixonar por você, se me permitir, porque vale a pena,
Mas eu não queria somente me apaixonar por você.
Talvez agora não seja a nossa hora ainda.
Sem amor por você, não.
Genuinamente sozinho me sinto mais orgulhoso do que com dor contigo.
Fizestes falta, mas foi o destino.
Por sua causa, tive a chance de segurar minha própria mão.
Me ame gentilmente,
Pois pra você guardei o amor, todo amor.

Inserida por matheushruiz

⁠"Nem Jacó segurou tanto o anjo do jeito que eu seguro você para não fugir de mim".

Inserida por HiltonMachado


Eu sei que não é certo,
mas tem situações em que, eu prefiro engolir certas coisas do que colocar pra fora e criar uma situação ainda maior, por que eu sei que a partir da hora que eu falar, vão desfazer de mim.. pois é o que sempre fizeram..

Inserida por Anonimak

⁠Olhando friamente
acho que nunca existiria um nós,
pois eu queria ser a beleza
de um mar calmo e límpido,
mas você se encanta pela obscuridade das profundezas .

Inserida por natalia_aldasi

Ela se cansou
Eu cansei ela
êta cansêra⁠ !!!!

Inserida por TRASTEJANDO

⁠Com a caneta como minha nave e as palavras como estrelas, eu viajo pelo vasto universo da imaginação.

Inserida por danielepereiras

⁠Antes eu fazia questão, hoje eu faço café e sigo em paz!

Inserida por martafelipe

⁠Eu devo estar perto do Armagedon
Deus sabe Que eu não vou voar
aquela lição que você me ensinou
E estou estressando bem devagar

Inserida por frasesderapnacional

⁠Eu provavelmente serei punido pela vida que levo
cego aos fatos
Bandidos condenados a prisão dos Deuses
com a mão nas pistolas
Rezando pra Deus, por favor, me perdoe
a polícia corre quando me vê

Inserida por frasesderapnacional