Se eu Fosse Algum Rei
Hoje eu só quero a leveza de um dia de sol, o vai e vem das ondas acariciando meus pés e o vento morno de outono embaralhando o meu cabelo.
Eu me apaixonei por você no primeiro dia que a vi e no último também, você me deixou sem nem dizer adeus, se você sentir saudade de mim, volta pra mim eu só te quero bem.
Hoje eu comecei minha recuperação espiritual, nunca passei tanto mal, mas estou bem, agora é seguir em frente até sair dessa trama que é o amor não correspondido.
Todos os dia eu acordo com os pássaros festejando o amanhecer com suas algazarras, logo em seguida quase sorrateiro como uma cobra vem o homem sufocando a alegria do amanhecer, com seus corações amargos, deixando no ar um vazio repleto de solidão.
Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.
Saudade não é sinônimo de vazio. Se existe um sinônimo para ela, eu diria que é um espaço que eu tenho no peito cheio da presença tua.
O que eu sei sobre amor? Eu sei que ele existe e pra mim é o suficiente para que eu não desista de encontrá-lo.
Eu só desejei ser o remédio nas horas de dor, a paz em meio a tempestade, o lugar seguro na hora da guerra. Mas você me fez solidão, distância e pouco; diante das suas buscas incessantes. Pena que não estarei mais aqui e na dor terás que suportar sozinha, na tempestade não terás abrigo e na guerra sua vida entenderá enfim a falta que nunca desejei que você sentisse.
DIALÉTICA
Eu, tão insolente,
Quase insólito.
Você, ali, evidente.
Ângulo, cortês.
Teses a mim!
Em síntese,
Pises de mansinho
Pode estar meu
Coração.
Deus, eu sei que o ontem não volta, e que somente hoje eu percebi que ontem o senhor me deu oportunidade de brilhar muito, e pelos meus medos eu não brilhei como deveria. Eu não entendi que tudo vai estar sempre aqui dentro de mim, que sim, muitas pessoas estão brilhando muito, e que isso não significa que são mais importantes, elas só entenderam que como únicas que são, vão brilharem cada vez mais e que se alguém ficar ofuscado, será por escolha própria mesmo.
Cartas para Antônia
Se eu for capaz de me tratar melhor do que alguém me trate, se eu conseguir sorrir, sem que ninguém provoque meu riso, se eu me sentir em paz, quando ouvir o meu silêncio, não preciso mendigar atenção.
O problema do carinho é que eu nunca recebi, e nunca soube como dar
Quando você nunca recebeu,
Não sabe como se doar.
Eu sempre ouvi aquele ditado "de Tempo ao Tempo" mas eu nunca entedia tá ligado ai de repente eu descubro que realmente dar tempo ao tempo funciona e meio
ESTRANHO
pensar
dessa
forma
mas
eu
compreendo
o
por quê
Quando eu chegar aos portões do inferno não haverá sombra, dor ou sofrimento que possa me deter, pois estarei preparado para enfrentar qualquer desafio com coragem e determinação. Eu irei enfrentar o fogo sem temer, pois sou o senhor do meu destino e o conquistador da minha própria glória e perfeição.
Eu poderia te apresentar nas minhas orações, setenta vezes sete; mas o que adiantaria se não for da sua vontade?
Dia dos Filhos - Para minha filha Giovana
Antes de ter você eu não imaginava
Que poderia haver um amor como esse
Que surgiu quando Deus permitiu que você crescesse
No meu ventre você se desenvolvia
Um misto de sentimentos tomava conta de mim
Como pode um ser tão pequeno mexer com nossas emoções assim?
E então chegou a hora de você nascer
Esse momento é o mais emocionante
E senti o maior amor do mundo naquele instante
Uma bebê tão linda e perfeita
Um misto de sensações e sentimentos
Tomou conta de mim um turbilhão de pensamentos
A partir daquele dia
Você se tornou o que tenho de mais valioso
O maior dos meus bens, o mais lindo tesouro
Você me fez mãe
E de filha pude te chamar
Uma benção divina poder te amar
Filha hoje eu quero que saiba
Que daria a vida para te ver bem
Amor maior que esse não tem
