Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262132 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Que eu seja desperto, antes mesmo de nada Ser “

Inserida por Edenilsonmontessi

confusa... sou confusa, você me quer eu também te quero o problema é que quando olho para ele.. eu me perco, no seu sorriso perfeito, seus olhos castanhos, o castanho mais lindo que eu já vi... seu cabelo loiro.... não entendo por que.. por que meu coração não gosta de quem gosto? por que ele me olha tanto?? hoje quando passei por ele ele me olhou como se eu fosse a única garota entre tantas outras.. talvez seja apenas imaginação.. ou não... eu queria que fosse você, mais é ele.. eu tenho certeza que é ele, eu te quero, mais meu coração quer outro.. me sinto confusa, você ou ele? no fim vai acontecer como sempre, vou perder quem me amava por querer outra pessoa que nunca esteve nem aí para mim.. não quero fingir que te amo, você é meu melhor amigo... ele é só um garoto, mais é ele que eu quero..

Inserida por Thais_Corcini

Hoje eu já joguei tudo pro ar
Nem tem mais o porquê de eu me lamentar
Se a maré tá alta, espera abaixar
Eu creio que isso um dia vai terminar...

Inserida por Solis

⁠Hoje eu não vou falar de amor,
quero que o tempo cure essa dor...

Inserida por Solis

⁠De vez em quando eu subo a montanha com o sol a pino, posso ver lá do alto a insignificância dos meus problemas.
Vejo o quanto tenho sido egoísta comigo mesma.
O que ontem teve significado, hoje já não tem importância, percebo o quanto era pequeno o que me causava dor.
Vejo-me de fora e de maneira clara compreendo quem sou eu de verdade.
As dificuldades que vivi até esse momento, fortaleceram-me .
Aprendi que a balança justa nem sempre será equilibrada, mas que é necessário experienciar para aprender e viver o melhor do hoje.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu não busco por perfeição, mas por pessoas sinceras, de alma boa, que sejam fracas em seus momentos, mas que também se fortaleçam e encontrem a sua melhor versão todos dias.
Ser gente não é fácil!
Mas também não é impossível!

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠⁠Eu fiz do meu coração
Celeiro de bem querer
Pousada de afeição
Estrada do meu viver

Que tenha pouso seguro
Descanço e bom aconchego
Pra quem não constroi um muro
No jardim meu apego

Inserida por salomao8

⁠Eu fui sua boca e ouvidos,
Eu fui, quem te levantou
Mas quando eu caí quem é que foi que me apoiou?
Eu sempre ajudei quem era importante pra mim
Mas e para quem eu fui importante?
Toda vez que eu ajudo alguém
Eu me encontro no chão
Eu aconselho as pessoas
Mas quando se trata de mim eu nunca tomo uma decisão
Porque os conselhos que dou eu não sigo?
É teimosia? Amor ou egoísmo?
Coitada de mim aí se eu não me levanto.....

Inserida por Larissaloraschi

⁠Por favor não me ame,
Não estou preparado
Um antigo amor me deixou machucado

Ah se eu pudesse voltar no tempo
E apagar tudo que aconteceu
Eu não seria essa pessoa
Tão sem sentimentos

Desculpa, você não tem culpa
Mas cuidado, não se apaixone
Essa minha indecisão è medo e
Tem nome

Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma cura

Inserida por Larissaloraschi

⁠Eu fico pensando se você para de reclamar sobre alguma coisa por isso se tornar insignificante depois de um certo tempo, ou por medo de colocar seus limites a prova.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠Só tenho dúvidas sobre qualquer coisa, ou pessoa se eu estiver com raiva. Fora isso, costumo ser bem decidida.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠Boa noite, ansiedade
Quem diria eu ver você de novo
Me sinto como se estivesse atrás da grade
Sozinho em uma cela escura num dia chuvoso

Incrível como você sempre tá ao meu lado
Em qualquer hora, qualquer lugar
Quanto eu tô cabisbaixo, cansado
Ou... Quando eu quero me cortar

Sabe aquela garota que eu amo? Enfim
Nem sei se ela vai me deixar de coração quebrado
Mas sei que se ela perder o animo de mim
Vai tá tudo bem... Afinal, eu sempre faço tudo errado.

Inserida por Chavao888

⁠⁠Eu venho de grandes batalhas neguinho.
Para me acompanhar, tem que ter braços fortes.

Inserida por gih_silva

Nos meus momentos de maior lucidez, me chamaram de louco. Seria eu 100% louco ou 100% lúcido?⁠

Inserida por Jean925

Quando eu morrer vou preferir que não me leve flores! Prefiro seu sorriso hoje!

Inserida por CiceroSouzaSorocaba

⁠Se o assunto é irrelevante, eu ignoro.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Eu navego em outros mares do Direito, porém, o oceano que me cerca é o do Direito Penal.” Os oceanos são mais extensos e profundos.

Inserida por ThiagoOli

⁠"Eu não encontrei o direito, fui encontrado por ele."

Inserida por ThiagoOli

"Eu como Operador do Direito que vivo para uma aplicação justa da força devastadora da Lei Penal dentro da sua proporcionalidade e de sua razoabilidade me sinto ferido ao ver expressamente maculada e deflagrada a dignidade da pessoa humana em seu encarceramento, pela notoriedade do extremo desamor e um rasgo da constitucionalidade de direitos que são massacrados pelo amargo controle punitivo do Estado, o Direito Penal deve sim se preocupar com as bagatelas e as insignificâncias subjetivas, ao contrário do que diz algumas correntes doutrinárias, mas digo e vou além, não a aplicação de sanção penal que puna a conduta sem ferir o todo, estou indignado pela vulnerabilidade do nosso sistema prisional que não só pune, mas tortura, não venho por meio desta aprovar atos que atentem contra a Suprema Lei Penal na qual vivo o sacerdócio, há defesa dos bens jurídicos tutelados e nem se quer que deixem de proteger a coletividade, mas que valorizem e preservem a vida humana, bem como em sua Carta Magna de 1988 sendo está nossa lei maior e a Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948, pelas quais me sinto um guardião de sua aplicabilidade, repúdio qualquer ato atentatório aos direitos da vida humana, seja esta física ou psíquica, que a Suprema Lei Penal prevaleça, mas sem ferir os princípios do Direito elencados de forma tão suprema por nossos legisladores na sanção penal."

Inserida por ThiagoOli

⁠Dentro do teu abraço.
Eu me escondo da saudade,
Eu me refúgio da solidão,
Eu me sinto protegida.
Dentro do teu abraço
Eu me rendo a esse querer,
Eu me entrego sem pudor,
Eu transbordo de amor.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi