Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 672094 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Preciso controlar essa vontade absurda de te ligar.

Inserida por NathiellyCorrea

Vontade de te ligar, só pra falar um oi, e ouvir a tua voz.

Inserida por palavrasdeumser

Deixa eu te pegar nos meus braços, deita eu te ligar todas as noites, deixa eu cuidar de você, deixa eu ser mais que um amigo, deixa eu ser o teu namorado?

Inserida por palavrasdeumser

"Sabe? Parei de ligar faz um bom tempo. Já que ninguém se importa, por que eu deveria me importar com isso?"

Inserida por charlottetaylor

Você fazia questão em vim aqui todos os dias, fazia questão de me ligar a toda hora. Fazia questão de MIM , onde foi parar sua vontade? Sua questão? Seu amor ?

Inserida por Larirobertasantos

Esperei você ligar
Até que finalmente o telefone eu ouvir tocar
Corri para atender e percebi que não era você
Meu coração se entristeceu
E as lágrimas no meu meu rosto escorreu,tento fingir que nada aconteceu
Mas só eu sei o quanto doeu
Nossos momentos felizes acabou
Mas você em meu coração se eternizou
E em mim só a saudade restou.

Inserida por Werveton-Almeida

'Facil como um click
so ligar e desligar .
Apenas um cd caido
dentro do carro.
So o eco da cancao
que nao se ouve mais
mil veses ao dia.
Nada alem da pausa na voz
quando um nome e dito ao acaso.
Quando for so isso
de verdade
entao pode ser que seja pra sempre.''

Inserida por Starr

Peço pra Deus, ligar o foda-se pra quem gosta de cuidar da minha vida.

Inserida por Khess

As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar pra ele só pra ouvir sua voz ou de mandar uma mensagem, nada de mais, só um "boa noite", pra não criar ilusões nem falsas esperanças, nada de "amor" ou "meu anjo" ou "meu gatinho" e etc.. Queria só, seilá, dar um sinal de vida, só pra ele saber que eu to aqui, que não o esqueci ..,

Inserida por BiibiFerreira

...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...

Inserida por Nanevs

O que você acha de pegar seu celular agora, e ligar para um(a) velho(a) amigo(a), e dizer que nunca o esqueceu?

Inserida por DanielaMachadoL

A maioria das mulheres sonham com o cara perfeito. Aquele que no fim da noite irá ligar ou mandar mensagem; aquele que quando você está chateada ele não falará nada mas com os olhos dirá tudo; aquele que queira te apresentar a familia, amigos etc; aquele que te dará presentes sem ser data comemorativa; aquele que quando passar uma mulher gostosa na rua irá olhar mas dizer: você é melhor que ela! Enfim, as mulheres sonham... Mas quando encontram um cara verdadeiro que não pode fazer tudo isso mas que a trate com respeito, carinho e dê seu coração em prova de amor, ai a mulher simplesmente fala: ah, cansei... ele não combinava comigo!

Inserida por FernandaCoelhoV

Independente do que seja, você sabe que estou, e sempre estarei aquii .. se precisar é só ligar -> 9979... e eu atendereii..

Divida sempre comigo suas lágrimas e dores, porém, saiba que sempre faria de tudo, para que tuas lágrimas não cheguem a cair, e meus braços estarão sempre a disposição para lhe dar uma abraço bem forte e beem apertado, e minhas palavras te aconcelharam, e te confortaram, pois sempre faço oq posso, e oq não posso pra te ajudar' Amiiga.. não se preocupe. Você nunca estará só.

Inserida por biacast

Então vamos ligar o foda-se pros meninos que você gostou com toda intensidade e no final eles te magoaram com toda força.

Inserida por luisadutra

As vezes precisamos ligar o "Foda-se" para sermos felizes.

Inserida por t-conrad

Poucas coisas me dão tanta alegria na alma como ligar para minha família e escutar uma voz apressada: "depois a gente se fala, porque estamos de saída para MISSA!" Vão, meus amores... como bem ensinou o Beato João Paulo II, A FAMÍLIA QUE REZA UNIDA PERMANECE UNIDA!

Inserida por melissacasale

Essa vontade de te ligar, mandar uma mensagem, esperar uma resposta que nem sei se vai chegar ♥

Inserida por Ronialves

Para se ligar com as coisas do céu, é necessário estar desligado com as coisas deste mundo.

Inserida por viniciussoares

Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, bate uma vontade danada de ligar e saber se ela está agasalhada, ter certeza sobre o guarda chuvas ou simplesmente desejar bom dia.

Inserida por K.Novartes

Espera

Já esperei você me ligar,
Já esperei você me convidar pra sair,
já esperei você me chamar no MSN,
já esperei você ficar bêbado pra ficarmos juntos,
já esperei demais.
Não quero mais esperar.
Não vou esperar mais.
É triste porque a paciência sempre foi uma das minhas virtudes.

Inserida por Luma01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp