Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 691054 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Eu te agradeço
Por toda graça que me deu
Todo amor que ofereceu
Sem eu merecer

Inserida por pensador

Ganhar e perder coisas é uma parte inevitável da vida de todos. Você sente alegria, sente decepção e isso se repete. E é assim que você aprende a lidar com os seus sentimentos. Decepção e solidão são emoções necessárias. Por causa da solidão, as pessoas dominam a coragem e buscam um mundo novo.

(Eisaku Noguchi)

Inserida por pensador

Tolo fui eu, ao pensar que poderia viver com um cérebro e sem um coração.

Inserida por Falsopoeta16

Comecei a estudar o ser humano para entender a mim mesmo, pois, já que eu pensava diferente de todos, poderia eu sim ser o louco da história

Inserida por CorvoSeco

Melhorei até em dar o meu melhor, contudo, vi a insuficiência face a face quando tentei dar o meu melhor a você.
Seja feliz, eu todo me doei. Perdi o seu abraço, e me abracei com o erro de não atingir sua felicidade.

Inserida por Lucas2Anonimato

a gente se senti um lixo quando vc é a 1° opção durante uns 3 anos ai chega uma pessoas nova e em menos de 1 mes vc se torna a ultima opção.
Por fora a gente pode estar sempre bem! Mais quase 50% das vezes por dentro a gente ta um lixo se sentindo sempre a ultima opção!

Inserida por carolinaolili

Todos falam que a "amizade nunca morre" mais na verdade ninguém sabe o que vai ou pode acontecer, pode haver uma grande mentira que possa acabar com tudo ou até pode acabar virando mais que amizade, um grande amor.

Inserida por uptime

era uma vez um zumbi que entro na frente de um carro, a historia termina ai!!!

Inserida por kodonokami

quando perceber que o mundo fecho as portas para você, feche os olhos e respire fundo, depois tire uma chave micha do bolso e abra elas fazendo lockpicking

Inserida por kodonokami

eu estava tentando fazer um fluxograma da vida, ate o sistema cair por causa de uma infraestrutura ruim

Inserida por kodonokami

Estou tentando subir essa grande montanha da esperança.

Inserida por Rabiscando

As pessoas estão morrendo assim todos os dias.
Todos que conheço estão morrendo.
E eu penso:
"Se essa guerra um dia acabar, não posso voltar a fazer coisas de criança."
A guerra está consumindo tudo.
Folhas, árvores, terra, pessoas.
Consome tudo.
Faz as pessoas sangrarem em toda parte.
Somos como animais selvagens sem ter para onde ir.
Sol,
Por que está brilhando neste mundo?
Estou esperando para pegar você com as minhas mãos,espremer tanto que não poderá brilhar mais.
Assim, tudo será sempre escuro e ninguém terá que ver todas as coisas terríveis que estão acontecendo aqui.

Inserida por DAVIVATANABE

São Paulo, onde já foi a terra da garoa, nos velhos tempos, que na verdade é do,tempo da mocidade - digo de farias, na vila Mariana, agora neste 17 de abri de 2015' o frio não a garoa está mais presente!

Inserida por ajotage

Eu sei, você tem sua opinião, suas experiências baseadas em relacionamentos conturbados em eterna dualidade sentimental.
Eu sei, a dor das suas experiências a princípio pode superar sua vontade de se arriscar em algo novo(supostamente sem garantias).
Alguém te fez sonhar, te tirou os pés do chão, te fez ir além sem construir bases fixas e te desmoronou.
Alguém te fez acreditar que todas as pessoas do mundo poderiam ser iguais, e poderiam agir da mesma forma.
São possibilidades, não certezas. Veja bem, as minhas experiências são outras, mas os meus medos são os mesmos que os seus. As minhas dores foram diferentes, mas foram duras e realistas o suficiente para me fechar como você o fez. Não seja egoísta o suficiente para acreditar que você é o único ser humano da face da terra que um dia já sofreu.
E ainda sim, estou me arriscando.
Me ame, ou me deixe... Eu não serei o seu brinquedo, eu não sou um tabuleiro para você querer jogar comigo e você não irá quebrar o meu coração.

Inserida por beatrizcitro

O pior consolo que um ser humano poderia procurar é usar(ou criar) defeitos de determinadas pessoas próximas(ou não) para justificar as próprias falhas.
Quem realmente é inteligente, não precisa alardar. Escuta mais do que fala, ensina mais do que aprende(com atitudes).
Porque o que realmente é bonito(e eu gostaria de expor, se fosse o caso) vem de berço, e não se vê, e não tem origem de uma aparência manipulável, um dinheiro sujo ou uma pseudo-intelectualidade arrogante.
Valorizar coisas simples está além de coisas materiais(ou que dinheiro possa comprar). Se você é incapaz de ter um determinado tipo de compreensão superior a respeito disso, então eu também duvido da sua capacidade de ser feliz. Porque a diferença entre ser feliz de verdade e achar que é feliz está no modo de como você leva sua vida!
Felicidade do consumismo, do que é material ou fútil e/ou superficial é momentânea, e você provavelmente sempre vai sentir que falta algo(independente de ter ou não tudo o que quer), e a felicidade que almejo é plena e verdadeira, do tipo que dinheiro nenhum no mundo pode comprar.

Inserida por beatrizcitro

Right person

How can fate be so cruel?

Chained to the rough roads in miles far away for you

Creeping me in heavy chains, bruising all over my body

Where will you now? Who are you?



I will reach you even if my bodylanguishes

And shatters on the way

My delicate fingers, already tired of creeping, can't touch your face

Seeking you in the darkest places inside of my feelings



Meeting you in the most insane of my nightmares

Noting the aspects of their facial expressions

Discern ways in your happy face

The nostalgia mental infect me now



Crawl to the brink of death

Should I leave it to fate of your happiness?

This girl, already tired of crawling

was embraced by hope



Big dreams, embraced by the certainty

you managed to heal my old wounds

and finally know who you are, and where you are

You're the right person, it is away, but close, around inside me, part of me.

Inserida por beatrizcitro

I sit in loneliness secluded in a corner from where I view the world.
A world of false beauty filled with pleasures innumerable with bliss immeasurable.
My corner is a land of darkness where thought suffocates in a cloud of darkness.
The doors closed to all compassion secluded from all love.
I lay alone with my knowledge and wisdom.
Suffering in sorrow at the falsehood of a materialist world.
But all across I see joy, happiness and the pleasure that emanates from bliss.
I see that pleasure men derive from from companionship with the worthy other.
I sit alone gazing! staring! In a hapless gaze and a desperate stare. Craving for that which is not mine. Craving for that with all others possess. This rare gift of love. This rare gift of a companion. The basic human instinct drives my thirst. A thirst it is for love. Sweet tender and unconditional.

Inserida por beatrizcitro

"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pinta-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda gente
O que estava a sentir
Como as coisas simples
Nos fazem sorrir
II
Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda gente corre
Sem saber
E passa pela vida
Sem viver"
(...)

Inserida por katiacristinaamaro

Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!

Inserida por kyoryu_123

Você que engoliu uma estrela cadente, homem cruel, seu coração logo será meu.

Inserida por pensador